quarta-feira, abril 21, 2010

Especial Series

Serie da semana que vem. (Os Normais).


Não perca.

Amanhã vamos saber um pouco mais sobre nossa serie da semana, Supernatural.Não perca.

As 20:00.

Deixou Saudades.

Sai de Baixo

O programa foi idealizado por Luís Gustavo e Daniel Filho, que tinha a idéia de fazer um programa gravado em um teatro, com platéia,mas diferente do programa Família Trapo. O nome inicial era Amigos, Amigos. O roteiro foi oferecido ao SBT, que rejeitou o programa. Depois, o programa foi aceito pela Rede Globo, que lhe deu a difícil tarefa de ganhar do Topa Tudo por Dinheiro, sendo exibido nos domingos às 22h, após o Fantástico.


Na sua estréia, o programa conseguiu chegar a 20 pontos de ibope, e liderar o horário. À medida que o tempo passava, o programa aumentava a sua audiência que chegava a picos de 52 pontos, um recorde para o horário.

No 2º ano, com a saída de Cláudia Jimenez e a estréia fracassada da atriz Ilana Kaplan, que saiu após apenas 4 semanas, o programa perdeu audiência. A volta ao auge aconteceria na estréia da 3ª temporada, com o episódio Toma que o Filme é Teu, gravado ao vivo e com grande sucesso, e continuou na 4ª temporada.

Em 2000, com a 5ª temporada, foi anunciado que seria o último ano do programa, já que muitas vezes empatava ou perdia para o SBT. Nesse ano, estreou na grade global o reality show No Limite, que começou a ser exibido antes do Sai de Baixo. O programa foi um grande sucesso, conquistando médias de 50 pontos, com picos de até 58. Isso ajudou o Sai de Biaxo a recuperar a audiência, que aumentou de 20, no início do ano, a 34, com a ajuda de No Limite. Quando o reality terminou, a média caiu para 26 pontos, o suficiente para evitar o cancelamento da série.

Na 6ª temporada, o programa sofreu com a queda de audiência e as mudanças freqüentes de horário. Com isso, o programa foi retirado do ar para dar lugar à nova temporada de No Limite. A 7ª temporada estreou no dia de Natal, às 0h30, competindo com o fenômeno Casa dos Artistas, com média de apenas 12 pontos, que aumentou à medida que a temporada passava. Terminou no dia 31 de março de 2002, exatamente 6 anos depois de seu início, com média de 19 pontos.

Enredo Caco Antibes e a esposa Magda viviam numa mansão nos jardins, gozando de todo o luxo de uma vida rica. Cassandra, mãe de Magda, foi morar com eles depois da morte de seu marido, o Brigadeiro Salão. Até que um dia, a Receita Federal fez uma auditoria nas contas pessoais de Caco, descobrindo inúmeras maracutaias e falcatruas. Com isso, Caco foi despejado da mansão junto com a esposa e a sogra, tendo todos os seus bens confiscados. Resumindo: ficou na mais completa miséria. Por isso, os três se viram sem opção a não ser procurar moradia no apartamento do irmão de Cassandra, Vanderlei Mathias, mais conhecido como Vavá. Mas Vavá não gosta da idéia, uma vez que considera sua família desabrigada um "bando de loucos irresponsáveis". No entanto, obrigado moralmente a recebê-los, Vavá, sua empregada e fiel escudeira Edileuza e o namorado desta, o porteiro Ribamar, fazem de tudo para tornar a vida de seus hóspedes indesejáveis um inferno.

No entanto, quem passa a viver um inferno é Vavá, pois sua família não tem o menor problema em se recusar a ajudar nas despesas da casa procurando emprego. Ao contrário, para evitar o trabalho, o malandro Caco sempre surge com idéias mirabolantes de ganhar dinheiro fácil, seja de que maneira for, enquanto vive às turras com a sogra Cassandra e aturando as burrices da esposa Magda.

Elenco
Miguel Falabella - Caco Antibes / Dona Caca
Marisa Orth - Magda Salão Antibes
Aracy Balabanian - Cassandra Mathias Salão
Luís Gustavo - Vavá (Vanderley Mathias)
Cláudia Jimenez - Edileuza (1996)
Tom Cavalcante - Ribamar (1996-1999)
Ilana Kaplan - Lucinete (1997)
Marcia Cabrita - Neide Aparecida (1997-2000)
Lucas Hornos - Caquinho (1999-2000)
Cláudia Rodrigues - Sirene (2000-2002)
Ary Fontoura - Pereira (2000)
Luiz Carlos Tourinho - Ataíde (2000-2002)



Baterista do Foo Figthers lança álbum solo em Los Angeles.


O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, se apresentou nessa terça-feira (20), em Los Angeles. O show marca o lançamento de Red Light Fever, segundo álbum solo do músico.

O projeto é assinado com o nome Taylor Hawkins And The Coattail Riders e além do baterista (e neste projeto, vocalista), tem os músicos Chris Chaney e Gannin Arnold.

O álbum tem participações especiais do companheiro de Foo Fighters Dave Grohl e de Brian May e Roger Taylor, do Queen.
Oito das doze músicas de Red Light Fever podem ser ouvidas no endereço 8track.taylorhawkins.com.



Terra

Tirando do Baú.

O Fantástico Mundo de Bobby.


O fantástico mundo de Bob é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bob e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio de Bob com sua camisas coloridas e seu cachorrinho Spike.

Além dos personagens animados o desenho trazia um personagem humano que aparecia ao final de cada episódio, comentado-o e trazendo algum tipo de lição. O pequeno Bob pilotava o seu triciclo aprendia a desvendar o mundo, valendo-se da sua extra ordinária imaginação.

A família do garoto também não ficava de fora das confusões, a mãe era fã de Elvis,a irmã era uma adolescente aborrecente e o irmão Derek adorava pegar no pé de bob,o pai também aparecia no episódio em dose dupla, já que além de aparecer na animação,também interagia com o garoto no final de cada desenho.
a serie foi 8 de Setembro de 1990 até  23 de Fevereiro de 1998 e foram ao todo 7 temporadas.
 
Reveja a abertura: Aqui.
 

Baú das Séries.

Com vocês, Blossom.


Exibida pelo canal americano NBC, entre 1991 e 1995, Blossom era uma sitcom que fazia dobradinha com The Fresh Prince of Bel-Air, cujo super-astro hoje em dia, Will Smith, fazia algumas participações. Mas a verdade é que em 1991 eu tinha um ano de idade e ainda nem sonhava em ter tv a cabo, e acho que grande parte do páis também, então realmente fui me apaixonar pela série quando em 1997 o SBT fez sua estréia.

A série narrava a vida da adolescente Blossom Russo, uma garota que convive com seu pai e dois irmãos, após sua mãe abandonar a família para perseguir o sonho de ser cantora em Paris. Por ser criada apenas por homens, Blossom dividia suas confidências, crises e chapéus com sua melhor amiga, Six.

Quem acha que foram Lorelai e Rory Gilmore que inventaram essa moda de falar o máximo possível de palavras que o fôlego permite não conheceu Six. Durante as cinco temporadas que o programa durou era comum a abordagem de temas mais sérios, como a dependência de drogas de Anthony ou assuntos recorrentes na vida de qualquer jovem, como a primeira relação sexual.

Característica essa da série que fez com que críticos e telespectadores mais exigentes a considerassem como uma comédiazinha cheia de lições de moral. E é verdade. Mas também não é verdade de que assim é adolescência, crescemos ouvindo conselhos e lições de nossos pais, para termos que errar e só assim aprendermos? Mesmo soando um pouco datada nos dias de hoje, Blossom retrata uma época em que não éramos tão cínicos a ponto de achar que qualquer final feliz, qualquer mensagem amigável que recebíamos era um clichê hediondo.
O elenco da série praticamente sumiu por completo nos dias de hoje, e acho que a última vez que a Mayim Bialik, que interpretava magistralmente a personagem título foi vista foi aparecendo como si mesma em um episódio de Fat Actrees, mas isso não importa. Não importa quantos anos passem, pelo menos para a nossa geração, sempre lembraremos da garota esquisita dançando na abertura.



Veja aqui, a abertura da serie.

Novo álbum de My Chemical Romance não se chamará The Midnight Curfew.


Na semana passada, o site da MTV norte-americana divulgou que a banda My Chemical Romance voltaria com um novo CD, precocemente intitulado The Midnight Curfew pela mídia e que seria lançado no dia 29 de junho de 2010. Tudo isso não passou de boato espalhado pelos fãs e que soou verdadeiro na indústria fonográfica americana.


Para desfazer a confusão, que teve até uma pitada indiretamente positiva do vocalista Gerard Way, o baixista Mikey Way teve que postar no Twitter que "o novo álbum não se chama The Midnight Curfew". Na verdade, o nome se trata de um DVD da banda não-autorizado feita pela produtora britânica Chrome Dreams.

A MTV norte-americana falhou feio com os fãs de MCR, mas a grande culpa foi da fonte de dados, o site AllMusic, que traz nomes de álbuns e DVDs futuros. Agora, todos os fãs do vocalista ora loiro, ora moreno, podem começar a cogitar outro título para o novo CD da banda.

Conhece o Batman??

Revelamos para vocês a verdadeira identidade do Batman, veja logo abaixo.



Agora não conta para ninguém.

3OH!3 divulga capa de novo CD.

Já está circulando pela internet a capa do Streets of Gold, 3º disco da dupla excêntrica 3OH!3. Ainda não há informações sobre esse novo álbum, mas sabe-se que, ao todo, serão 15 novas músicas já compostas.


“Sean (Foreman) e eu fomos para as montanhas do Colorado e escrevemos em 10 dias, 15 músicas, super rápido. Nós ainda gostamos de escrever sobre temas sarcásticos e zoando sobre relacionamentos e coisas do tipo. Eu acho que deveríamos ir além e ver se tem alguma coisa ofensiva no meio das letras. Eu espero que tenha. Entenda, isso deixa as coisas mais divertidas.” - disse Nathaniel Motte ao site Blazing Warm.
Motte ainda comenta sobre o título do álbum: “apenas me pareceu certo, e grande, e épico”. O jeito é esperar para ver o que esses dois vão aprontar.

Diretor de Priscilla, a Rainha do Deserto fará nova comédia.


Stephan Elliot, diretor conhecido por seu trabalho na comédia e musical com Drag Queens Priscilla, a Rainha do Deserto vai dirigir a comédia A few Best Men.

O filme tem roteiro de Dean Craig e conta a história de um jovem noivo e seus três padrinhos de casamento em uma viagem pela Austrália. Juntos, eles vivem uma desastrosa e divertida aventura em que o noivo se dará conta de que não poderia ter escolhido companheiros melhores para compartilharem sua emoção no altar.
As filmagens de A Few Best Men se iniciam em agosto desse ano, na Austrália.

Diretor de Jogos Mortais V em novo filme de terror.


O diretor David Hackl, que dirigiu o quinto episódio da franquia Jogos Mortais foi contratado para dirigir um novo longa-metragem de terror, The Butcher Bride.


A trama adaptada do romance de mesmo nome de Vince Churchill foi desenvolvida pelo roteirista J.R. Reher. e conta a história de uma garota que enlouquece após um ataque durante uma festa de Halloween. Usando o vestido de noiva de sua rival, ela se torna uma assassina brutal e dá origem à lenda da "noiva carniceira", que remete ao título da obra.
O filme da noiva carniceira ainda não tem data de estreia prevista.

High School ganha seu primeiro trailer.


A comédia politicamente incorreta High School, com John Stalberg, Adrien Brody, Colin Hanks, Michael Vartan, Matt Bush e Michael Chiklis acaba de ganhar o seu primeiro trailer.


O enredo mostra um diretor de escola (Chiklis), que resolve acabar com a tolerância no colégio e expulsar os alunos que estiverem se drogando. O problema é que um dos queridinhos do diretor, justamente o orador da escola acaba de experimentar maconha pela primeira vez e está correndo o risco de perder sua tão sonhada bolsa de estudos. Assim, ele se une a outro estudante e traça um plano para não ser pego: deixar todo mundo “lesado”.

Para assistir ao trailer (impróprio para menores),Aqui.

Foto Amanhecer/Crepúsculo

Mr. Bean estará em novo filme da mais famosa saga do momento Crepúsculo - Amanhecer.
Veja na foto abaixo.


Pegadinha.

Humor.

Ufa, não precisa levar a casa até eles para pintarem, legal isto. (kkk)


Calainho e Marco Camargo brigam em audição do Ídolos.


Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo, jurados do Ídolos


Os jurados do Ídolos, da Record, tiveram uma discussão feia durante audição do programa, hoje à tarde, no Rio.
A gravação teve de ser interrompida temporariamente. Os dois deixaram o local para não continuar discutindo na frente das pessoas.
Depois voltaram, mas com cara de poucos amigos.
Os jurados tiveram divergências de opinião em relação à avaliação de uma candidata.
No ano passado, Rodrigo Faro e Marco Camargo também se estranharam

(De verdade sou mais os jurados do SBT. Idolos no sbt dava de dez a zero com o da record).

Roteirista processa ABC por plágio em episódios de “Ugly Betty”.

A ABC está sendo acusada na corte americana de plágio no seriado “Ugly Betty”. Segundo o site TMZ, o processo foi aberto pela roteirista e diretora Azita Zendel, que acusa os produtores de apresentarem histórias no seriado, semelhantes ao roteiro de seu longa, “Controlled Chaos”, produzido em 2003.

De acordo com os documentos da ação, a emissora teve acesso ao roteiro do longa na época em que Zendel tentou negociar com a rede um contrato para distribuição de seu filme. A ABC optou por não se pronunciar sobre o processo.

Biografia não-autorizada de Angelina Jolie tem capa revelada.

A capa da biografia não-autorizada de Angelina Jolie acaba de ser divulgada. Produzida por Andrew Morton - conhecido por já ter escrito sobre David e Victoria Beckham, Tom Cruise, Madonna, Monica Lewinsky e a Princesa Diana - a imagem traz as costas tatuadas da atriz. Os interessados pela vida de Jolie segundo o autor poderão adquirir o livro no dia 3 de agosto.

(Este ai gosta de escrever sobre a vida dos outros).

Fotos de ensaio de Robert Pattinson vazam na web.

Vazaram na internet fotos de um ensaio despojado que o ator Robert Pattinson fez para a revista japonesa “T”. O protagonista da saga “Crepúsculo”, atualmente, está em cartaz com o longa “Lembranças” onde interpreta um jovem revoltado.
Em junho, o ator poderá ser visto mais uma vez na pelo do vampiro Edward Cullen com a estréia de “Eclipse” nos cinemas.

Maria Flor: "'Aline' continua ousada".

Com mesmo elenco e produção, o seriado “Aline” voltará com força total em setembro para outra temporada. Maria Flor, que vive a protagonista, adianta que os primeiros três dos sete capítulos já foram gravados, e que vêm surpresas por aí.

“Logo no primeiro episódio tem a participação especial - e surpresa! – de um convidado. Não posso dizer quem é porque senão perde a graça. Mas este capítulo, além disso, vai ser o mais romântico de todos”, contou ela .
Maria Flor garante que “Aline” vai continuar na mesma linha picante da primeira temporada, que, mesmo indo ao ar tarde da noite (depois de “A Grande Família”, às quintas-feiras), rendeu bons picos de audiência à TV Globo. “Vai continuar ousado, sim”, disse.
O “modus operandi” de “Aline” continua o mesmo também nos locais de gravação, que ainda se alternam entre Rio de Janeiro e São Paulo.


“O que eu gosto, também, é esse projeto de ir e vir a São Paulo. É pauleira pra caramba, mas a gente acaba criando uma família, lá”, contou.

“Eu sinto falta de fazer novela também, mas ‘Aline’ é muito especial. Posso até dizer que eu sofro menos quando a interpreto porque é diferente de tudo que eu já fiz”, confessou a atriz.

Além do mais, projetos de cinema estão à vista para a moça. Maria Flor disse que já vai começar a gravar cenas do próximo longa de Cláudio Assis, diretor dos polêmicos “Baixio das Bestas” e “Amarelo Manga”. No elenco, Matheus Mastergale e Irandir Santos.
Quanto à vida pessoal, Maria Flor, casada há cinco anos com o diretor Felipe Continentino, garante que não tem muitas novidades. Filhos? Que nada. “Super sem previsão”, brincou.

Parabéns

Sidney Sampaio

Seu Barriga participa do Programa do Ratinho desta quinta.


Nesta quinta-feira, 22 de abril, os fãs do seriado Chaves têm um motivo muito especial para não desgrudar os olhos do SBT.


Edgar Vivar, que interpreta o personagem Seu Barriga na atração, estará presente no palco do Programa do Ratinho.
Além de participar da atração, o ator vem ao Brasil para o 2º Festival da Boa Vizinhança, que acontece no dia 24, no Mart Center, em São Paulo. O evento, que estará aberto das 10h às 20h, promete reunir fãs de Chaves e Chapolin de todo o país.

Na sexta-feira, 23 de abril, é a vez de Carlos Villagrán, o Quico na atração, participar do programa.
Programa do Ratinho, de segunda a sexta, às 18h, no SBT!

Dobradinha de 'Glee' com Madonna pode ganhar continuação.


O sucesso do episódio de "Glee" com músicas de Madonna, que foi ao ar nesta terça (20) na TV americana, já gera especulações de que o criador do seriado, Ryan Murphy, estaria conversando com a popstar para repetir a dose.


Segundo o site da "Entertainment Weekly", a continuação deveria ir ao ar logo no início da próxima temporada e trazer seis novas canções do catálogo de Madonna. Ainda de acordo com a publicação, há chances de que as faixas sejam colocadas para escolha popular por votação no site da Fox.

Segundo da nova teporada, o episódio com canções de Madonna atraiu 13,5 milhões de espectadores nos EUA nesta terça - apenas 5% do que o capítulo de estreia, na semana passada. A trilha sonora do episódio - vendida com exclusividade no iTunes, a loja virtual da Apple - já ocupa a primeira posição.

No ar há menos de um ano, o seriado sobre um clube musical formado por estudantes renegados de um colégio do Estado americano de Ohio, mostrou-se um sucesso de audiência e de crítica – foi eleita a melhor série de comédia no Globo de Ouro e SAG Awards.

Desde sua estreia, o programa vendeu mais de 4 milhões de singles no iTunes, emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard e rendeu duas trilhas sonoras.

Serie da semana - Supernatural

Não perca,amanha especial series as 20:00 aqui Lollip0p.

Taylor Swift vira personagem de história em quadrinhos.

A cantora Taylor Swift vai virar personagem de quadrinhos no próximo número da série de gibis "Fame", que conta a história de famosos. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Lady Gaga já foram retratados na série.

A história em quadrinhos acompanha a vida da cantora desde que começou a compôr, aos 10 anos, passando por sua estreia no universo da música country, e até de seu relacionamento com Joe Jonas. A revista será editada pela Bluewater Comics e deve ser lançada em julho, segundo o E!Online.


Taylor Swift foi eleita pela celebre revista "Rolling Stone" em sua edição de abril como uma das novas divas do pop, ao lado de Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus e Katy Perry

Trilha sonora de 'Sex and the City 2' terá atrizes da série como cantoras.


A trilha sonora do aguardado segundo filme de "Sex and the City" vai ser lançada em 25 de maio e deve trazer algumas surpresas.


Uma delas é um cover de "Single Ladies", de Beyoncé, cantado por Liza Minnelli, e Alicia Keys cantando sua versão de "Rapture", do Blondie. Jennifer Hudson, que participou do primeiro filme como secretária de Carrie Bradshaw, fará um dueto com Leona Lewis.

As atrizes do filme, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, também vão participar da trilha sonora, cantando o clássico "I Am a Woman", de Helen Reddy.

Espetáculo de vampiros e lobisomens começa nesta quarta à noite.


Vampiros e lobisomens lutam por uma bela jovem humana. Você até pode ter visto uma história semelhante nos cinemas, mas não ao vivo. A partir desta quarta-feira à noite, dia 21, os visitantes do Hopi Hari poderão acompanhar o enredo ao vivo, durante a 2ª edição da Hopi Night - "Vampiros e Lobisomens".


O diferencial do espetáculo é a interação com o público. Contando com recursos de alta tecnologia, projeções tomarão conta das fachadas dos brinquedos do parque, reproduzindo florestas, morcegos e trazendo emocionantes surpresas. Junto com a encenação, um DJ irá animar o público.

O Hopi Night acontece até o dia 18 de junho, totalizando 33 apresentações, com expectativa de 400 mil visitantes. Os ingressos custam R$ 54,90 - ou em até 3 vezes de R$ 18,30 - e estão à venda no site do parque, pelo telefone 0300 789 5566 ou com distribuidores de todo Brasil.
Serviço:

HOPI NIGHT – “Vampiros e Lobisomens”
Onde: Hopi Hari – Rod. dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo – São Paulo

Funcionamento:
Abril – dias 21, 23, 24, 25 e 30
Maio – dias 1º, 2, 6, 7, 8, 9, 13, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30
Junho – dias 3, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 17 e 18
Horário: das 11 às 21 horas.

Preço:
R$ 54,90 – antecipado
R$ 64,90 – bilheteria do parque


Virgula

DI novo¹¹¹??

Dupla carioca Pepê e Nenem volta com novo clipe.

Depois de mais de dez anos fora do circuito pop, a dupla de irmãs cantoras cariocas Pepê e Nenem reaparecem no mercado com o novo clipe Imprevisível Demais, gravado de forma independente.

No clipe novo, Pepê e Nenem aparecem com figurinos iguais, cantando em um "chroma key" recheado de caixas de som, no melhor estilo Shakira + Lil' Wayne. Você pode assistir a Imprevisível Demais Aqui.

“2 novas músicas foram registradas no BMI”

As notícias sobre Britney esta semana estão bem devagar, mas falando sobre música, 2 novas foram registradas no site Broadcast Music Inc.

Uma delas se chama “Downtown”, foi escrita por Kara Dioguardi (“Heaven On Earth”, “Ooh Ooh Baby”) e Jonathan “JR” Rotem (“Everybody”).
A segunda música é “My Big Secret”, que tem como compositores Charles Edward e Pharrel Williams, os gênios por trás do hit “I’m a Slave 4 U”! Pharrell Williams também compôs “Why Should I Be Sad”, do álbum “Blackout”.
Não podemos afirmar que elas estarão presentes no novo álbum de estúdio da cantora, há rumores de que seriam das fases “Britney” (“My Big Secret”) e “Blackout” (“Downtown”).



Virgula

Lucas da Fresno ataca de DJ e toca Raimundos, Britney Spears e Justice.


Arrumando um tempinho entre a divulgação do primeiro disco do seu projeto Beeshop e da finalização da gravação de Revanche, novo disco da Fresno, o cantor Lucas Silveira atacou de DJ em uma festa na cidade de São Paulo na noite desta terça.


A festa rolou no Sutra, bar localizado na rua 13 de maio, no tradicional bairro do Bixiga. E Lucas se divertiu discotecando, como comentou em sua conta no Twitter nesta quarta (21) pela manhã.

"Discotequei ontem. Comecei com Justice - que é infalível, passando por She Wants Revenge, pra perder as estribeiras com Raimundos e Britney", comentou o cantor no site de microblog.

Também pelo Twitter, Lucas tem falado sobre a finalização das gravações de Revanche.
"Realização é a palavra. A coisa mais importante da minha vida é o Revanche", comentou Lucas na noite de ontem. "A mixagem começa na próxima semana. Também faremos o primeiro clipe do disco nessa mesma semana. Invadiremos rádios e TV's em maio."

 
Virgula

Korn vai gravar 10 clipes do novo álbum.


De volta ao Brasil pela terceira vez, o Korn continua sendo uma das principais referências mundiais para o new metal. Com o nono disco quase pronto, o grupo desembarca em São Paulo nesta quarta-feira (21), em sua última parada da turnê sul-americana.


"Nós não tivemos a chance de conhecer nada do Brasil ainda, espero que possamos desta vez", disse o baixista Reginald 'Fieldy' Arvizu, em entrevista por telefone ao Terra.

Com previsão de lançamento para junho, o novo álbum leva não só no nome a vontade de resgatar coisas do passado. Korn III - Remember Who You Are marca a volta do produtor Ross Robinson, que esteve ao lado do grupo nos dois primeiros álbuns. "Resolvemos voltar às nossas raízes, foi como uma reunião de família", diz. O disco sairá em junho ou julho e terá 10 músicas e uma grande surpresa: "Todas elas terão videoclipes, que serão lançados em um DVD junto do álbum", anuncia Fieldy.

Caso o Korn mantenha o mesmo setlist dos shows no Peru e Argentina, é possível que os fãs brasileiros possam curtir ao vivo a música Oildale, uma das que estão presentes em Korn III - Remeber Who You Are.
 Terra

Granada e Fake Number liberam novos discos na internet.


Em tempos onde o download ilegal toma conta de boa parte do mercado fonográfico, uma das possíveis soluções é dar uma chance do fã ouvir a músicas antes de decidir por comprar ou não o disco. Foi o que fizeram as bandas Granada e Fake Number, que lançaram novos álbuns neste mês de abril.


Apesar de ser parte da Arsenal Music, produtora que tem discos distribuídos pela major Universal Records, o segundo álbum da banda Fake Number foi colocado inteiro para audição no MySpace do quinteto na última sexta-feira (17) e somente nesta terça-feira (20) nas lojas.
O guitarrista do grupo, Pinguim, explica que essa foi uma decisão conjunta do grupo. "É uma forma de divulgar o trabalho todo, além da música que estiver na rádio. A pessoa não precisa gastar para conhecer todo o trabalho da banda. Só depois, se ela realmente gostar, pode ir lá e comprar o disco", diz.

Já divulgadas anteriormente, as faixas Aquela Música e Perto de Mim somam o expressivo número de mais de 300 mil audições.
O mesmo fez a banda Granada, com o novo disco Equilíbrio. O disco lançado na internet nessa segunda-feira (19), é o primeiro sem o vocalista Yuri Nishida, substituído pelo até então baixista, Zeh Nery.
"Decidimos liberar na internet pois ele estava prometido para março, mas houve um atraso na distribuição", explica o vocalista, sobre o disco que chega às prateleiras em junho, lançado pela Thurbo Music e com distribuição via Som Livre.

Somadas, as 10 faixas já passaram das 33 mil audições, com destaque para Sem Medo, que foi liberada antes das outras e tocada mais de 20 mil vezes. Outro destaque é Supere, que segundo Zeh, foi ouvida por vítimas do Terremoto no Chile e ganhará versão em espanhol.

"O Kauê (guitarrista) tem uns amigos no Chile, que estavam trabalhando para ajudar os desabrigados. Lançamos a música na mesma época do desastre e os brasileiros que estavam lá se emocionaram com a letra", diz o vocalista.

Terra

Jonas Brothers negam separação da banda e anunciam turnê.


Depois de muitos rumores apontarem para o fim da banda, Nick, Kevin e Joe, os Jonas Brothers, negaram que irão se separar. Em entrevista à rádio Disney, dos Estados Unidos, o trio confirmou que uma turnê deve ser agendada até o meio do ano.

Nick, o irmão mais novo do trio, disse que será uma turnê completamente diferente das anteriores e que a banda está "ansiosa para encontrar seus fãs nos palcos".

Fenômeno entre o público teen, os Jonas Brothers emplacaram hits como Paranoid, Lovebug, Hold On e Tonight.



Terra

Green Day estreia musical 'American Idiot' em Nova York.


Mike Dirnt, Billy Joe Armstrong e Tre Cool, do Green Day, estiveram no Teatro St. James, na Broadway, em Nova York, participando da estreia de American Idiot, musical baseado no disco de mesmo nome da banda, nessa terça-feira (20). Em entrevista à MTV americana, Mike, baixista do grupo, afirmou que os integrantes ficaram emocionados.


Embora Billy Joe, mesmo orgulhoso, tenha afirmado que o musical era a coisa "menos punk" que fizeram, o baixista disse que ficou emocionado ao ver "o Green Day tocando ao vivo sem ser o Green Day".

Terra

Kings of Leon entra em estúdio para gravar novo álbum.


Depois de emplacar os hits Use Somebody e Sex on Fire, do disco Only by the Night, o Kings of Leon volta ao estúdio para gravar o sucessor do álbum de 2008.

Atualizando seus fãs diretamente do estúdio via Twitter, o baterista Nathan Followill celebrou o início das gravações. "Primeiro dia no estúdio foi um sucesso musical. O segundo dia está prestes a começar e eu estou muito feliz para voltar a trabalhar e ficar perto do minibar", postou.

Nathan ainda brincou com o fato de estar longe de sua namorada. "É a primeira vez que fico longe da minha garota. Dar amassos com o travesseiro dela não é a mesma coisa. Fiquei com algumas penas na boca", disse.
Este será o quinto disco do Kings of Leon. O grupo já lançou Youth and Young Manhood (2003), Aha Shake Heartbreak (2004/2005), Because of the Times (2007) e Only by the Night (2008).

Terra

Guitarrista do Rolling Stones diz que ensinou Slash a tocar.


Ron Wood, guitarrista do Rolling Stones, afirmou que ensinou Slash a tocar guitarra. Apresentando seu novo programa de rádio, na estação Absolute Classic Rock, o músico disse que deu dicas ao ex-guitarrista do Guns N' Roses.


Wood disse se lembrar de "Slash o espiando enquanto tocava guitarra" e que o ensinou a tocar alguns riffs. Considerado um dos maiores instrumentistas no rock, Slash se tornou ídolo da guitarra. O membro do Rolling Stones afirmou que agora é ele que se inspira no ex-guitarrista do Guns N' Roses e Velvet Revolver.

 
 
Terra

Paul McCartney deixa a EMI e assina com gravadora independente.

O ex-Beatle Paul McCartney deixou a gravadora EMI para assinar com a Concord Music Group, um selo independente que distribuirá todas suas gravações solo e álbuns do Wings depois dos anos 70.
De acordo com a NME, o novo acordo prevê que o material lançado por Paul McCartney entre os anos de 1970 e 2006 poderão ser relançados pela nova companhia. Entre eles está Band on the Run, clássico álbum do Wings, de 1973.

Vale lembrar que o acordo se aplica somente ao material lançado pela banda Wings e a carreira solo de McCartney. O catálogo dos Beatles segue sob o domínio da EMI.

 
Terra

Justin Bieber bate MGMT e se segura no topo da parada americana.


Fenômeno entre o público teen, Justin Bieber vem confirmando sua fase. O jovem cantor cravou sua segunda semana no topo do Billboard (a terceira não-consecutiva) com o lançamento de World 2.0.


De acordo com a Nielsen SoundScan, na última semana foram vendidas 92 mil cópias do disco do cantor, que bateu o lançamento do MGMT, Congratulations. Mesmo assim, a dupla tem motivos para comemorar. A marca de 66 mil álbuns vendidos é a melhor da história do duo de Nova York. Oracular Spetacular, seu disco de estréia, vendeu 17 mil cópias na sua melhor semana, atingindo a 38ª posição.

Completando o pódio, o grupo country Lady Antebellum aproveita a boa fase depois de vencer cinco prêmios no Academy of Country Music Awards. Seu disco, Need You Know, subiu para a terceira posição após ter um aumento de 15% nas vendas.
Vale um destaque para Emotion & Commotion, do lendário guitarrista Jeff Beck, que fez uma boa estreia na 11ª posição ao vender 26 mil cópias.

 
Terra

Divulgadas novas fotos de 'Resident Evil', com Milla Jovovic.

A atriz Milla Jovovich retorna este ano às telas de cinema com o quarto filme da franquia Resident Evil, desta vez assinado pelo mesmo diretor que fez o primeiro filme da série, em 2002: Paul W.S. Anderson. Confira no link abaixo as fotos do filme que foram divulgadas esta semana.


Em Resident Evil: Afterlife, que agora traz como grande vilões uma multidão de zumbis, além de Jovovich como a heroína e mega armada Alice, traz pela segunda vez na franquia a atriz Ali Later, a Claire Redfield, além de Spencer Locke, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates, Norman Yeung e Kasey Barnfield.






Terra

Cleo Pires roda cenas de seu novo filme em praia carioca.


Cleo Pires rodou cenas de seu novo filme nessa terça-feira (20), na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz usou um modelito decotado e colado ao corpo para dar vida ao papel de Tati, protagonista do longa Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia do que a Nossa.


Cleo Pires viverá um triângulo amoroso com os personagens de Dudu Azevedo e Malvino Salvador na comédia de Thomaz Portella, baseada na peça de Juca de Oliveira.

Terra

Terceiro 'Batman' de Christopher Nolan não deve ser em 3D.


Enquando a produção do terceiro Homens de Preto anuncia que, assim como boa parte do cinema no estilo "arrasa-quarteirão", vai ceder à tecnologia 3D, o diretor de fotografia do próximo Batman, Wally Pfister, diz que o filme não deve ser gravado com essa tecnologia e que sua exibição será em 2D.


Segundo ele, a conversa com Christopher Nolan foi de que o filme deveria ser uma coisa "cool" e interessante e que a "febre" 3D poderá já ter passado quando o filme finalmente chegar aos cinemas.

O terceiro Batman de Chrisopher Nolan com Christian Bale no papel-título chegará aos cinemas em 2012, trazendo de volta também os atores Morgan Freeman, Michael Caine e Gary Oldman.

"Duvido muito que isso aconteça", diz Slash sobre retorno ao Guns.


Você sabe que um músico está em alta quando ele lança um disco solo que traz participação de convidados estrelares. Como está a moral de Slash? Bem, veja quem aparece nos créditos de seu álbum: Ozzy Osbourne, Fergie (Black Eyed Peas), Chris Cornell (Soundgarden), Iggy Pop, Lemmy Kilmister (Motorhead), Ian Astbury, Adam Levine (Maroon 5).

Famoso por ter ajudado o Guns n' Roses a se tornar um nome maiúsculo no rock nos anos 1990, Slash ainda mantém a moral alta. Todos os convidados citados acima estão no primeiro álbum do guitarrista. Homônimo, o CD está ganhando uma edição brasileira.

A enorme quantidade de gente que participa do disco não é suficiente para que o álbum não soe irregular. "Slash", o disco, vai do hard rock ao pop, com resultados distintos.

Mas as 14 faixas atestam a capacidade do guitarrista em criar riffs que grudam na cabeça --o Guns n' Roses nunca mais foi o mesmo sem Slash.
A habilidade do músico o fez ser chamado para participar de dezenas de discos de gente como Michael Jackson, Alice Cooper e Stevie Wonder. Em 2007, entrou para o Hall da Fama do rock. Dois anos depois, foi eleito o segundo melhor guitarrista da história do rock pela revista americana "Time".

Paralelamente à sua carreira solo, Slash integra a banda Velvet Revolver. Em entrevista à Folha, o guitarrista fala sobre seu primeiro álbum e adianta: virá se apresentar no país.
*
Folha - Neste seu primeiro álbum, você chamou um monte de gente para participar, como Ozzy, Chris Cornell, Fergie, Iggy Pop. Como esses nomes surgiram? Você pensou neles antes de compor as músicas?
Slash - Não, eu escrevi as músicas antes e, então, pensava em quem poderia ficar bem cantando. Assim surgiram os convites. A escolha dos cantores foi feita a partir das canções.


Folha - E teve alguém que você chamou e não quis participar?
Slash - Apenas uma pessoa não pode, por causa de burocracias de gravadoras. E um cantor que eu chamei não soou bem com a música, então convidei outra pessoa.


Folha - Quem são eles?
Slash - Ah, não vou dizer.


Folha - Pessoas que tocaram com você no Guns n' Roses, como Izzy [Stradlin, guitarrista], Duff [McKagan, baixista] e Steven Adler [baterista] também participam do disco. Por que os chamou?
Slash - Ainda somos amigos, falo com eles bastante. Com o Izzy, por exemplo, eu sabia que ele seria ótimo em uma das faixas. E Steven, bem, Steven prometeu que ficaria "limpo" durante as gravações.


Folha - Não dá para evitar a pergunta: você consegue se ver tocando novamente no Guns n' Roses?
Slash - Duvido, realmente duvido muito que isso aconteça. Faz muito tempo... É uma ideia interessante, divertida, mas se fosse algo fácil de se fazer, eu já teria feito faz tempo, não? Nem teria saído da banda.


Folha - Você é conhecido como um guitarrista de rock, mas nesses anos tem trabalhado com vários artistas pop, como Michael Jackson e Rihanna. Esse tipo de coisa é algo que você sente satisfação em fazer? Você pensa em compor música eletrônica, por exemplo?
Slash - É algo que eu gosto muito. Não há dinheiro que pague tocar em discos de outras pessoas, apenas pelo gosto de tocar. Vocês acham que ganho dinheiro com isso, mas não. A única forma de realmente ganhar dinheiro nesse negócio é lotar estádios ou vender dez milhões de discos.
Sobre a outra questão, não me vejo fazendo música eletrônica, música muito sintética, a partir de softwares. Em partes de músicas, sim, pode ser interessante, mas não como base para uma canção inteira. Hoje as pessoas sobrevalorizam a tecnologia.


Folha - O que você acha desses softwares que permitem que um adolescente faça música em casa?
Slash - Eu acho ótimo. Utilizar o computador como um equipamento de gravação é fantástico, mesmo que você não consiga terminar uma música. O [software] Pro Tools é incrível. O ponto é saber usá-lo. Usar para trapacear, quando você não é capaz de tocar uma única nota, aí acho que há um problema.


Folha - Você tocou bastante com Michael Jackson. Como era trabalhar com ele?
Slash - Michael era fantástico. Um artista incrível, era um prazer estar com ele. Tinha um dom natural para compor. Mas ele era infeliz, e é uma pena que tenha feito certas coisas.


Folha - Quando decidiu ser guitarrista? Quem o influenciou?
Slash - Decidi com 14 anos. Fui influenciado por um monte de guitarristas que tocaram antes de mim. Jimmy Page, Joe Perry, Jeff Beck, Hendrix, Ted Nugent... Todo mundo.


Folha - Quais são os seus planos para este ano?
Slash - Vou excursionar em maio, com Myles Kennedy como vocalista. E vou à América do Sul. Em outubro. E depois vamos tentar achar um vocalista para o Velvet Revolver.


Folha - Você gosta de videoga­mes como Guitar Hero e Rock Band?
Slash - Acho os dois ótimos. Eles introduziram músicas boas para os garotos. Se não fosse por esses games, muitos adolescentes não teriam tido contato com certas músicas. Meus filhos adoram. Mas eu não gosto da ideia de passar um dia inteiro jogando um game como Call of Duty, por exemplo. Não é a minha.


Folha - Você tem cobras na sua casa, não?
Slash - Eu já tive várias em casa. Hoje só tenho uma. É uma anaconda chamada Sam.

SLASH
Artista: Slash
Lançamento: Music Brokers
Quanto: R$ 30, em média


Folha

"Courtney Love morreu", diz viúva de Kurt Cobain.

A cantora Courtney Love, 45, líder da banda Hole, disse em entrevista à revista especializada em música "NME" que não quer mais ser chamada por seu nome artístico.

"Courtney Love morreu, esse nome me oprime", disse. Agora, a viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, quer ser chamada por seu nome de batismo: Courtney Michelle.
Courtney falou ainda que está "farta" das especulações sobre o filme que vai retratar a vida de Cobain, "Heavier Than Heaven".
"Não sou sua porta-voz na Terra. Nem sequer sei como seria hoje. Se ele ia preferir as mulheres da alta sociedade, ou as gordas... Não sei se ele seria homossexual. Quem sabe? Morreu com 27 anos", disse.
Na entrevista, a cantora disse que prefere os atores Ryan Goslin ou James McAvoy no papel de Cobain.
Courtney falou ainda sobre a proibição judicial de ver a filha que teve com o músico do Nirvana, Frances Bean, 17. "Estou me sentindo muito só", afirmou.

Cantora Rihanna vai parar no hospital após show na Suíça.

A cantora Rihanna, 22, foi levada a um hospital na noite de segunda-feira (19) após fazer um show na Suíça, afirma o site do tabloide britânico "The Sun".

De acordo com a publicação, Rihanna se sentiu mal após ingerir um alimento.
Conhecida por hits como "Umbrella", a cantora foi levada direto do estádio onde ocorreu seu show em Zurique para um hospital particular, onde deu entrada por volta da meia-noite de terça.

Ela deixou o local por volta das 3h da manhã
Um porta-voz do hospital confirmou que Rihanna esteve na emergência à noite, mas disse que não daria mais detalhes.
A cantora passa bem e deve continuar sua turnê pela Europa, que depois segue para a América do Norte.
Ontem à noite, ela se apresentou em Lyon, na França.

Adam Yauch, do Beastie Boys, pede ajuda dos fãs para meditar contra o câncer.

O rapper do Beastie Boys Adam Yauch quer que os fãs do grupo meditem para ajudá-lo a vencer o câncer. A banda foi forçada a segurar o lançamento de seu próximo álbum, "Hot Sauce Committee", quando Adam --também conhecido como MCA-- foi diagnosticado com um desenvolvimento cancerígeno em sua glândula salivar e um linfonodo adjacente no ano passado; sua recuperação tem sido boa após uma cirurgia, mas o rapper está pedindo para que os fãs se juntem a ele em sessões de meditação em grupo focadas no combate ao câncer ao redor do mundo.


Adam, que está praticando o budismo, anunciou por escrito: "alguns amigos e eu estamos meditando no mesmo horário duas vezes ao dia, às 9h30 e 18h30 no horário padrão do leste norte-americano, por uma hora e meia. Estamos visualizando a destruição de todas as células cancerígenas no mundo. Estamos imaginando retirar a energia do câncer, e depois mandá-la de volta ao câncer como raios que quebrarão o DNA e RNA das células. Se você tiver tempo, por favor junte-se a nós para acabar com a tempestade cheia de raios".
Yoko Ono, ex-mulher de John Lennon, já havia confirmado anteriormente em seu blog que está apoiando Adam e que se juntará às sessões de meditação.

Adam, 45, explicou o papel de Ono: "Yoko fará a meditação visualizando todos nós dançando com alegria para celebrar o mundo sem o câncer. Também rezarei para as vítimas do terremoto no Tibet, então faça o mesmo se você puder".

O Beastie Boys espera lançar o disco "Hot Sauce Committee" no final deste ano e depois sair em turnê.

Lady Gaga está trabalhando em novo álbum, diz Akon.

A cantora Lady Gaga já está trabalhando em um novo álbum, segundo o rapper Akon disse em entrevista ao site da revista "Vibe" ontem. O disco ainda não tem nome ou data de lançamento.

Gaga faz parte do selo de gravação de Akon, o Kon Live Distribution, e de acordo com o rapper, ela está gravando na estrada, enquanto excursiona com a turnê Monster Ball.
"Vou viajar para a Europa para trabalhar em algumas novas gravações com ela. Gaga é como eu. Tem um ônibus com um estúdio instalado. Algumas das faixas novas que eu ouvi são incríveis. Ela está ficando maior e melhor", disse Akon.