Com mesmo elenco e produção, o seriado “Aline” voltará com força total em setembro para outra temporada. Maria Flor, que vive a protagonista, adianta que os primeiros três dos sete capítulos já foram gravados, e que vêm surpresas por aí.
“Logo no primeiro episódio tem a participação especial - e surpresa! – de um convidado. Não posso dizer quem é porque senão perde a graça. Mas este capítulo, além disso, vai ser o mais romântico de todos”, contou ela .
Maria Flor garante que “Aline” vai continuar na mesma linha picante da primeira temporada, que, mesmo indo ao ar tarde da noite (depois de “A Grande Família”, às quintas-feiras), rendeu bons picos de audiência à TV Globo. “Vai continuar ousado, sim”, disse.
O “modus operandi” de “Aline” continua o mesmo também nos locais de gravação, que ainda se alternam entre Rio de Janeiro e São Paulo.
“O que eu gosto, também, é esse projeto de ir e vir a São Paulo. É pauleira pra caramba, mas a gente acaba criando uma família, lá”, contou.
“Eu sinto falta de fazer novela também, mas ‘Aline’ é muito especial. Posso até dizer que eu sofro menos quando a interpreto porque é diferente de tudo que eu já fiz”, confessou a atriz.
Além do mais, projetos de cinema estão à vista para a moça. Maria Flor disse que já vai começar a gravar cenas do próximo longa de Cláudio Assis, diretor dos polêmicos “Baixio das Bestas” e “Amarelo Manga”. No elenco, Matheus Mastergale e Irandir Santos.
Quanto à vida pessoal, Maria Flor, casada há cinco anos com o diretor Felipe Continentino, garante que não tem muitas novidades. Filhos? Que nada. “Super sem previsão”, brincou.