No final de março, um grupo de obcecados por Lady Gaga resolveu mostrar para sua musa o quanto ela é adorada pelos brasileiros. Lançaram o movimento "Vem, Gaga, Vem!!", que busca levar 1 milhão de assinaturas de fãs para a cantora. As assinaturas estão sendo colhidas através do site http://ladygaganobrasil.com.br/
A iniciativa é do fã-clube oficial de Gaga no Brasil e do empresário Haysam Ali. Ele garante que conseguirá uma reunião com a cantora e sua produção para entregar o abaixo-assinado.
Segundo os organizadores só no primeiro dia da ação, foram colhidas 10 mil assinaturas (nesta segunda, 5, tinha passado dos 18 mil). O grupo pretende também colocar sósias da cantora nas ruas de São Paulo para divulgar o "movimento". Outro atrativo é que ao lado de cada assinatura, é possível deixar uma mensagem para Lady Gaga.
E se, em meio a um milhão de assinaturas, Lady Gaga calhar de ler justo o seu recado, corra para a lotérica mais próxima e jogue na Mega-Sena. É o seu dia quente!
segunda-feira, abril 05, 2010
Lady Gaga: "Meu destino é enlouquecer por causa da fama"
A polêmica Lady Gaga acredita que é impotente para deter as consequências da fama e admitiu que isso pode deixá-la louca.
A cantora, que aproveita o rebuliço provocado pelo hit Telephone, disse que nada pode interferir entre ela e sua arte, mesmo que isso a faça perder a cabeça.
“Eu já sou louca (não diga...)”, conta Gaga à revista OK!. “Sou uma pessoa destemida. Acho que isso assusta, mas não pode ser evitado. Se o meu destino é enlouquecer por causa da fama, então assim será”, contou.
Gaga disse que até sacrifica a sua saúde pela sua fama. “Minha paixão é tão grande que eu não consigo dormir por dias”, confessou a popstar.
Moça obstinada essa Lady Gaga...
A cantora, que aproveita o rebuliço provocado pelo hit Telephone, disse que nada pode interferir entre ela e sua arte, mesmo que isso a faça perder a cabeça.
“Eu já sou louca (não diga...)”, conta Gaga à revista OK!. “Sou uma pessoa destemida. Acho que isso assusta, mas não pode ser evitado. Se o meu destino é enlouquecer por causa da fama, então assim será”, contou.
Gaga disse que até sacrifica a sua saúde pela sua fama. “Minha paixão é tão grande que eu não consigo dormir por dias”, confessou a popstar.
Moça obstinada essa Lady Gaga...
Diretor de Transformers vai fazer remake de Bebê de Rosemary, diz crítico americano
O clássico do terror O Bebê de Rosemary, de 1968, vai ganhar remake pelas mãos do diretor Michael Bay, de Transformers. A notícia é do site internacional Pop Crunch, que reproduz informação dada pelo crítico americano de cinema Roger Ebert.
De acordo com Ebert, a refilmagem já está sendo produzida, o que confirma rumores veiculados na mídia especializada há dois anos.
De acordo com Ebert, a refilmagem já está sendo produzida, o que confirma rumores veiculados na mídia especializada há dois anos.
A Bela e a Fera
Adaptação de A Bela e a Fera, com Vanessa Hudgens, ganha primeiro cartaz.
O longa conta a história de um jovem de Nova York (Alex Pettyfer) que é transformado em um monstro horripilante, a fim de encontrar o seu verdadeiro amor.
Beastly tem estreia prevista no Brasil em 3 de Setembro.
Saiu nesta segunda-feira (5/4) o primeiro pôster de Beastly, adaptação moderna do clássico A Bela e a Fera. Na imagem, Vanessa Hudgens (High School Band) e Alex Pettyfer.
O longa conta a história de um jovem de Nova York (Alex Pettyfer) que é transformado em um monstro horripilante, a fim de encontrar o seu verdadeiro amor.
Beastly tem estreia prevista no Brasil em 3 de Setembro.
Hot Dogs?
Pequeno Mico da Menina Fantástica! Ela só pensa em estar em todos "Hot Dogs"...Não seria Outdoor?]
Tadinha,acontece nas melhores familias.
Tadinha,acontece nas melhores familias.
Ela Continua Incomum
Entrevista: Ela Continua Incomum (New York Times 08/03)
Cyndi Lauper pode falar debaixo d'água e com bolas de gude na boca. Especialmente tratando-se de aparências. "The Moment" teve um tempo com a amável diva eloquente para conversar sobre suas "desventuras" no estilo e seu recente projeto como modelo da M.A.C. e porta voz para a causa da AIDS.
P. Entrevistar você me lembra uma frase do filme de Gene Tierney "Belle Star", quando a camareira fala: "Ela é o que os caras chamam de lenda viva". Você é uma lenda viva! Me diga, o que anda fazendo no momento?
R. Obrigada. Bem, estou trabalhando num novo CD, mas toda hora que eu abro a boca em uma entrevista eu digo isso, eu estou compondo a música para "Kinky Boots" onde Harvey Fierstein, Jerry Mitchell e Daryl Roth vão levar a Broadway. Estou muito empolgada, pois é a primeira vez que faço algo do tipo.
P. Então chega de "Aprendiz Celebridades"?
R. Sim, mas foi uma coisa legal de ser feita. Eu sempre serei grata que eu tive essa chance de representar a Fundação True Colors e falar sobre os direitos civis dos gays, lésbicas, transexuais e bissexuais. Não que eu tenha faturado muito dinheiro com isso, mas eu pude trazer essas questões em destaque. Eu não posso evitar - sempre serei uma tagarela.Vamos ver, eu também assinei com Mark Burnett Productions para fazer um reality show. Ainda é cedo, mas eu com certeza quero fazer algo relacionado à comédia. Ninguém quer que eu seja séria, inclusive eu mesma.
P. De acordo com Linda Evangelista do mundo pop, você deveria esta no "Shear Girls". Na verdade eu estou supreso que você ainda tenha cabelo, depois de tanta química que você colocou nele.
R. Eu sei. Não está tão claro quanto antes por que quebrou. Então eu parei de colorir por um tempo e só estou usando tinta no momento, mas eu tenho que dizer que estou cansada de ser tão amena. Eu tenho um aplique para quando eu saio com pessoas normais, para que elas não fiquem desconfortáveis por eu ter uma cor "Day-Glo" em algum lugar do meu cabelo. Eu posso parecer normal mas todo dia quando eu olho no espelho eu tenho que me sentir bem. E esse look conservador está me matando.
P. Amena e conservadora? Essas são as últimas palavras que eu faria associação à alguém conhecido por impor seu próprio estilo. Você agora está como modelo para M.A.C. - Qual a importância disso pra você?
R. Primeiro de tudo, a Fundação M.A.C. AIDS é muito importante para mim. Está fornecendo milhões para organizações globais que possuem programas exclusivos para ajudar mulheres com H.I.V./AIDS. Mulheres são muito mais vulneráveis - socialmente, financeiramente e biologicamente - se tratando de sexo sem proteção. Como mulher, você sempre tem que fazer uma negociação com o parceiro para usar camisinha. Então é claro que eu fui de braços abertos para estar envolvida nessa causa. Mas numa observação mais fútil, maquiagem também é muito importante para mim. Eu tenho uma maleta cheia de maquigem. Eu lamento ter apenas um rosto para maquiar. Se você me visse sem maquiagem você não me reconheceria. Graças a Deus. Eu sempre estou pesquisando também. Assim como eu sou obcecada pela história da moda, eu amo ler sobre a história da maquiagem.
P. Quando você estava construindo sua imagem nos anos 80, no que você se inspirou? Teve algum ícone do glamour em particular que fez você pensar, "Hmm, eu gosto desse visual, então vou multiplicá-lo inúmeras vezes?"
R. Dependia do ano. No começo, era mais guerra de tinta e looks nativo-americanos ou basicamente qualquer coisa para introduzir esse novo "tipo" na sociedade. Você não gosta, bom, espere, deixe-me colocar algo mais que vai realmente chamar sua atenção. Então nos anos 85-86 eu estava procurando por livros antigos e glamorosos de Hollywood, e comecei a incorporar os looks antigos hollywodianos no que eu estava fazendo.
P. Eu me lembro de uma foto de capa incrível tirada por Matthew Rolston, que marcou bem essa sua transição de estilo. Eu acho que você usava um lustre na cabeça.
R. Não era um lustre. Era um acessório inspirado na namorada de Rudolf Valentino... não lembro o nome dela.
P. Nazimova?
R. Sim, ela mesmo. Foi inspirada numa foto dela. Eles tinham uma roupa que ficaram parecendo cortinas em mim, e eu não uso cortinas, mas eles tinham alugado esse acessório maravilhoso para o cabelo. E meu estilista pessoal tinha várias coisas do tipo, inclusive um sutiã de metal, que me lembrou Theda Bara, então eu o usei também. Eu fui muito influenciada pelas mulheres dessa época e suas maquiagens.
P. E quanto às suas contemporâneas da época?
R. Não, por que eu realmente não me parecia com elas. As mulheres tinham maçãs do rosto muito bonitas, sobrancelhas mais grossas, grandes sorrisos - tudo que eu não tinha. Eu ficava chateada por não me parecer com elas, mas eu encontrei pessoas com o rosto parecido com o meu e como usá-lo. Você pode fazer muitas coisas com um rosto comum e "vazio".
P. E quanto a Madonna?
R. Eu costumava vê-la no começo da carreira. Eu me lembro que da primeira vez que eu a vi, ela era uma garota muito bonita, e estava sentada na rua com um olhar triste e determinado. Ela era adorável, mas eu não diria que a gente se inspirou uma na outra.
P. Me corrija se eu estiver errado, mas você não foi rotulada como a próxima Barbra Streisand?
R. Isso foi quando eu era bem nova. Dá pra imaginar? Eu estava na onda Ramones, The Voidoids e Deborah Harry...
P. Que também era obcecada pelas divas do cinema, especialmente Marilyn.
R. E Brigitte Bardot. Debbie foi a primeira a adotar o lance "pinup girl" e incorporá-lo ao punk. Você também tem que entender as misturas das influências musicais do momento. Havia uma estação de rádio - eu gostaria de poder me lembrar do nome - e eles tocavam todas as músicas do momento junto com Ronettes, e o antigo Elvis Presley com o novo Elvis Costello. Com as fusões musicais, iam surgindo novos estilos.
P. Você fala muito sobre o visual retro-glamour. Algum em particular que tenha chamado sua atenção?
R. Eu gostava de tudo, mas eu sempre gostei da idéia de criar meu próprio look, então eu usava salto alto e calça capri, uma combinação que ninguém usava no momento. Depois eu usaria um top dos anos 40 que meio que não combinava com meu cabelo ou qualquer outra coisa. Eu experimentava de tudo. Uma vez eu estava descolorindo meu "bigode" e de repente eu tinha um cabelo de duas cores. Eu nunca soube quando parar.
P. Nas passarelas, ocorrem muitas referências ao seu auge dos anos 80. Você já se sentiu nostálgica por esse tempo?
R. As vezes, mas na maioria das vezes eu gosto da recordação. Os anos 80 foi um período de muita criatividade e luta. Lembre-se que foi um período do ultraconservadorismo e por isso precisava de pessoas corajosas para avançar posivitamente nesse quadro. Quando eu vejo "glam retrô" agora, é normalmente conservador. Todo mundo parece que está indo ao Oscar ao invés do Grammy.
P. Como você se sente quando você se vê na lista das mais mal-vestidas da semana?
R. Há dois anos atrás eu fui muito criticada pelo meu "falso moicano". Pessoas fizeram piada sobre isso em programas de comédia. Eu não gosto de ser só mais uma na multidão, então é claro que eles irão fazer piada sobre mim. Eu não ligo.Qualquer pessoa realmente criativa vai acabar em uma dessas listas.
P. Ao falar com Lady Gaga, tive um sentimento que ela realmente se vê como uma obra de arte ambulante. Você acha?
R. Eu a adoro. Ela está vivendo o sonho dela, que eu sou totalmente a favor. Eu não me importo em ser uma obra de arte ou um experimento científico. Acredite, teve uma época que eu era um porquinho da Índia colorido na Vidal Sassoon. Eu ainda quero experimentar coisas novas, qualquer coisa que seja impressionante e pareça de outro mundo.
P.Quem te ensinou a usar maquiagem? Por favor me diga que foi uma Drag Queen.
R. Quase. Na verdade foi minha mãe. E uma mulher do meu bairro em Ozone Park, no Queens, que costumava competir com todas as estrelas do cinema do momento. Eles não chamavam de salão naqueles dias - chamavam de gabinete da beleza - e as pessoas saíam de lá com maquiagem e penteados tão chamativos que nenhuma Drag Queen poderia competir.
Foto ousada...
...de Lily Allen é transformada em pintura para capa de revista
Cantora estampa edição australiana da 'Harper's Bazaar'
O ensaio ousado de Lily Allen para a edição russa da revista "Harper's Bazaar" fez tanto sucesso que virou uma pintura pelas mãos do artista David Bromley. O desenho estampa a edição australiana da revista que chega às bancas em maio.
Site transforma Robert Pattinson em palhaços do mal
O site "Worth 1000" resolveu pegar no pé de Robert Pattinson em sua mais nova brincadeira. A publicação transformou o astro de "Crepúsculo" em duas versões de palhaço do mal.
???
Alice no País das Maravilhas
Alice in Wonderland
Gênero: Aventura, Família e Fantasia
Origem: Estados Unidos
Estréia 21 de Abril de 2010
Direção: Tim Burton
Roteiro: Linda Woolverton e Lewis Carroll
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: Livre
Ano: 2010
Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton chega um épico de aventura e fantasia em 3D, Alice no País das Maravilhas, uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela conheceu ainda criança, reunindo-se a seus velhos amigos de infância: o Coelho Branco, os irmãos Tweedledee e Tweedledum, Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reinado de terror da Rainha de Copas.
Gênero: Aventura, Família e Fantasia
Origem: Estados Unidos
Estréia 21 de Abril de 2010
Direção: Tim Burton
Roteiro: Linda Woolverton e Lewis Carroll
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: Livre
Ano: 2010
Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton chega um épico de aventura e fantasia em 3D, Alice no País das Maravilhas, uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela conheceu ainda criança, reunindo-se a seus velhos amigos de infância: o Coelho Branco, os irmãos Tweedledee e Tweedledum, Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reinado de terror da Rainha de Copas.
Confira o novo trailer de "Os Mercenários".
O filme Os Mercenários, protagonizado, dirigido e com roteiro de Sylvester Stallone acaba de ganhar um novo trailer.
No filme, um grupo de mercenários é contratado para infiltrar-se em um país da América do Sul e retirar o poder das mãos de um descontrolado ditador. Quando a missão começa, os integrantes do grupo começam perceber que as coisas não serão fáceis, e se deparam com traições e uma extensa rede de mentiras. Além do objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir a equipe.
Confira o trailer Aqui.
Remake
"Olha Quem Está Falando" pode ganhar Remake.
Segundo estão noticiando alguns sites norte-americanos, a FOX pode estar pensando em lançar um remake do filme Olha Quem Está Falando (1989).
A comédia Olha Quem Está Falando foi lançado nos Estados Unidos em 1989 fez um enorme sucesso em todo o mundo, o filme foi estrelado pelos atores John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis e Bruce Willis (fez a voz do bebê).
Na versão original Mollie (Kirstie Alley) é uma contadora que engravida de um de seus clientes, Albert (George Segal), porém Albert é um homem casado, Mollie então fica dividida e não sabe se fica com o pai de seu filho, Albert, ou com o motorista de taxi James Ubriacco (John Travolta). Enquanto Mollie decide sobre qual pretendente escolher, seu filho possui opiniões bem fortes sobre o seu futuro papai.
Green Day lança clipe de 'Last Of The American Girls
Lançado há quase um ano, álbum 21st Century Breakdown, do Green Day ganhou novo single. A faixa Last Of The American Girls é a 5ª música de trabalho do disco e virou vídeo-clipe
No novo vídeo, o grupo toca na frente de uma casa sem paredes, enquanto uma atriz realiza atividades como tomar banho, lavar louça e ver TV em sua residência.
Ao final, ela simula um tiro e explode o que parece ser seu próprio carro. O vídeo está disponível no site da banda, greenday.com.
Video
No novo vídeo, o grupo toca na frente de uma casa sem paredes, enquanto uma atriz realiza atividades como tomar banho, lavar louça e ver TV em sua residência.
Ao final, ela simula um tiro e explode o que parece ser seu próprio carro. O vídeo está disponível no site da banda, greenday.com.
Video
CD solo de Sandy já tem data de lançamento
O primeiro disco solo de Sandy, intitulado Manuscrito, já tem data para chegar às lojas: dia 7 de maio. O álbum sai pela gravadora Universal Music.
Paramore quase acabou em 2009, diz vocalista
A banda Paramore quase acabou em 2009, disse a vocalista Hayley Williams. Em entrevista à BBC News, ela contou que o último disco, Brand New Eyes, foi responsável por salvar o grupo do fim.
Para Hayley, o problema é que havia falta de comunicação e o relacionamento estava desgastado entre os membros da banda.
Apesar do período ruim ter passado, Hayley não descarta que ele possa voltar. Para a vocalista, o fato de estar tocando nas rádios não garante vida longa ao grupo.
Para Hayley, o problema é que havia falta de comunicação e o relacionamento estava desgastado entre os membros da banda.
Apesar do período ruim ter passado, Hayley não descarta que ele possa voltar. Para a vocalista, o fato de estar tocando nas rádios não garante vida longa ao grupo.
'Fúria de Titãs' tem a melhor estreia de Páscoa nos EUA
Os executivos da Warner Bros. passaram um fim de semana contentes, e não porque ganharam os maiores ovos de Páscoa, mas porque terminaram levando a maior fatia das bilheterias de cinema nos Estados Unidos. Tudo porque Fúria de Titãs teve uma estreia mais do que feliz nas salas americanas e somou US$ 61,4 milhões, um recorde para o período de Páscoa.
Naturalmente, a quebra de recorde precisa ser relativizada. Isso porque Fúria de Titãs estreou também como 3D e, nas salas que exibem esse tipo de projeção, se cobra mais caro pelo ingresso. O recorde anterior para o mesmo período era até hoje de Todo Mundo em Pânico 4, que acumulou US$ 40 milhões em 2006.
Naturalmente, a quebra de recorde precisa ser relativizada. Isso porque Fúria de Titãs estreou também como 3D e, nas salas que exibem esse tipo de projeção, se cobra mais caro pelo ingresso. O recorde anterior para o mesmo período era até hoje de Todo Mundo em Pânico 4, que acumulou US$ 40 milhões em 2006.
Madonna foi artista mais tocada da década na Grã-Bretanha
A cantora Madonna foi a artista que teve canções mais tocadas na Grã-Bretanha entre 2000 e 2009, de acordo com a PPL, organização britânica responsável pela coleta de direitos autorais.
Madonna, de 51 anos, deixou os Beatles em segundo lugar e o cantor britânico Robbie Williams em terceiro, de acordo com o ranking organizado pela Radio 2 da BBC.
O ranking é baseado na execução das músicas dos cantores e bandas na televisão, rádio e em locais públicos como pubs, casas noturnas e lojas.
Madonna foi a única cantora solo a aparecer entre os dez primeiros lugares da parada organizada pela Radio 2. As outras mulheres foram do grupo feminino britânico Sugababes, que ficou em sexto lugar.
Bandas e músicas
A banda Queen ficou em quarto lugar no ranking, seguida pelo grupo masculino Take That, em quinto lugar.
Em dezembro, a PPL anunciou que a música "Chasing Cars", da banda Snow Patrol, foi a mais tocada da década na Grã-Bretanha. A música, lançada em 2006, ficou apenas no sexto lugar da parada britânica em seu lançamento, mas passou 94 semanas na parada devido às vendas por downloads.
Em 2009, outro ranking compilado para a Radio 2, também organizado pela PPL, descobriu que a música de 1967 "A Whiter Shade of Pale", da banda Procol Harum, foi a mais tocada em locais públicos nos últimos 75 anos.
A canção com a famosa frase de órgão ficou em primeiro lugar da parada britânica durante seis semanas na época de seu lançamento.
Veja a lista de artistas mais tocados na década na Grã-Bretanha:
1. Madonna
2. The Beatles
3. Robbie Williams
4. Queen
5. Take That
6. Sugababes
7. Elton John
8. Elvis Presley
9. Abba
10. Coldplay
Lucas ensina a tocar Come And Go, música do seu projeto Beeshop
Lucas Silveira não consegue ficar parado. Aproveitando uma pausa merecida na concorrida agenda de sua banda, a Fresno, o vocalista aproveitou para gravar praticamente sozinho o disco de seu projeto solo, Beeshop. The Rise And Fall of Beeshop já chegou às lojas e mostrou o amadurecimento do projeto de Lucas. Conversamos com o gaúcho na semana passada sobre o disco e pedimos para que ele ensinasse nossos internautas a tocar uma das músicas de seu novo álbum. Bem humorado e cheio de didática, Lucas mostrou passo a passo como fazer para tocar o seu primeiro single, Come And Go, que deve chegar às rádios de todo país ainda nesta semana. Veja Lucas dar um tostão de seu talento para o Virgula Música e aproveite para aprender a tocar direto com o compositor.
Fonte: Virgula
Fonte: Virgula
Há 16 anos morria Kurt Cobain: conheça um pouco de sua trajetória
No dia de hoje, 5 de abril de 2010, completam 16 anos da morte do maior ícone do grunge e símbolo universal da cultura rock dos anos 90, Kurt Cobain. O líder do Nirvana, ao lado de Chris Novoselic e Dave Ghrol, criou hinos do rock que continuam importantíssimos até hoje - e o legado de canções como Smells Like Teen Spirit e Heart-Shaped Box vão muito além do catálogo do Nirvana. Para relembrar a importância do repertório deixado por Kurt Cobain, é importante resgatar não só o início do movimento grunge como sua importância hoje, com o retorno aos palcos de bandas como Hole e Alice in Chains. Em 1983, as ruas de Seattle estavam lotadas de moleques cheios de energia e revolta prontos para explodir. A música pedia um gênero que reunisse toda a agressividade do punk e do hardcore - e o grunge chegou com força total para preencher esse vazio, sob o apoio do selo independente Sub Pop. Em 1985, Kurt Cobain (na foto acima com sua esposa, a então vocalista do Hole, Courtney Love) conheçeu o músico Chris Novoselic, e ambos descobriram o interesse mútuo pela agressividade do punk. Em 1987, surgiu o Nirvana, que atingiu o ápice do sucesso com o lançamento do lendário Nevermind, de 1991. O grupo acabou de forma trágica em 1994, quando Kurt Cobain se matou com um tiro na cabeça. Sem a presença de seu artista mais criativo, o grunge definhou. O Nirvana lançou mais dois álbuns, MTV Unplugged in New York e uma compilação de alguns shows da banda, From the Muddy Banks of the Wishkah. Bandas importantíssimas do movimento, como Mudhoney, Stone Temple Pilots e Melvins, continuaram na ativa, mas o momento do grunge já havia passado. O Alice in Chains acabou após a morte trágica do vocalista Layney Staley, de overdose de heroína, e o Pearl Jam entrou em conflito com sua gravadora, a Epic Records, enquanto também batia de frente com a Ticketmaster devido a taxas abusivas nos ingressos de shows. A revolução que o grunge havia trazido, com sua pose anti-indústria e suas guitarras distorcidas, nunca morreu, mas o movimento se tornou história com a morte de Kurt Cobain. Curiosamente, a indústria musical está testemunhando um retorno do grunge, com diversas bandas da época retomando suas carreiras com força total. Após o anúncio, feito por Chris Cornell, de que o Soundgarden está de volta após um hiato de 13 anos, começou a avalanche. O Alice in Chains renasceu das cinzas com um novo vocalista, William DuVall, e lançou em setembro de 2009 um novo álbum de estúdio, Black Gives Way To Blue; o Pearl Jam retornou aos estúdios após um intervalo de três anos com The Backspacer, também lançado no ano passado; e Courtney Love, ex-esposa de Kurt Cobain, resolveu ressucitar o Hole - sem nenhum dos demais integrantes originais - e lança ainda este ano o álbum Nobody's Daugther. Na mesma leva, o Nirvana continua influenciando diversas bandas por meio de novos lançamentos de seu catálogo, como o DVD Nirvana: Live at Reading e o relançamento do primeiro álbum do grupo, Bleach, completamente remasterizado e com um extra do grupo se apresentando em 1990 no Pine Street Theatre de Portland. O grunge morreu nos anos 90, mas o legado do Nirvana e de Kurt Cobain continua com força total. Logo abaixo você pode assistir Kurt e seu Nirvana em ação em dois momentos: O primeiro, ao vivo no Reading Festival, em apresentação histórica na Inglaterra, logo após a primeira saída de Cobain da reabilitação, quando todos diziam que a banda estaria condenada.
A
A
Guns N Roses: 35 mil cariocas enfrentaram 2h30m de atraso
Finalmente os cariocas puderam assistir o show da turnê do CD "Chinese Democracy" da banda norte-americana Guns N Roses. O show, adiado devido a uma tempestade que derrubou metade do palco mês passado, aconteceu ontem a noite na Cidade Maravilhosa. Foram 2h30m de apresentação para 35 mil pessoas na Praça da Apoteose.
Como de costume, o Guns N Roses iniciou o espetáculo com um atraso de mais de 2 horas, deixando a platéia impaciente que vaiou e ensaiou corinhos com palavrões direcionados ao vocalista Axl Rose, líder do grupo. Para piorar, a comida acabou em todos os bares horas antes da banda entrar no palco, causando ainda mais revolta. Por causa dessa demora, parte do público foi deixando a Apoteose durante o show. O cansaço era nítido nos que ficaram. A reação em piloto automático da platéia combinado com os trejeitos pouco harmoniosos de um Axl acima do peso, lembrou o cultuado filme "A Noite dos Mortos-Vivos" do cineasta George Romero.
Set list:
1. Chinese Democracy
2. Welcome to The Jungle
3. Its So Easy
4. Mr Brownstone
5. Sorry
6. Better
7. James Bond Theme - Solo do guitarrista Richard Fortus
8. Live and Let Die
9. This I Love
10. Rocket Queen
11. Solo do tecladista Dizzy Reed
12. Street of Dreams
13. You Could Be Mine
14. Solo do guitarrista DJ Ashba
15. Sweet Child O Mine
16. Another Brick in the Wall
17. (Introdução Someone Saved My Life Tonight) / November Rain
18. Pink Panther - Solo do guitarrista Bumblefoot
19. Knockin On Heavens Door
20. Night Train
Bis:
21. Madagascar
22. Whole Lotta Rosie
23. Patience
24. Paradise City
25. Hino do Brasil (pelo guitarrista Bumblefoot)
Como de costume, o Guns N Roses iniciou o espetáculo com um atraso de mais de 2 horas, deixando a platéia impaciente que vaiou e ensaiou corinhos com palavrões direcionados ao vocalista Axl Rose, líder do grupo. Para piorar, a comida acabou em todos os bares horas antes da banda entrar no palco, causando ainda mais revolta. Por causa dessa demora, parte do público foi deixando a Apoteose durante o show. O cansaço era nítido nos que ficaram. A reação em piloto automático da platéia combinado com os trejeitos pouco harmoniosos de um Axl acima do peso, lembrou o cultuado filme "A Noite dos Mortos-Vivos" do cineasta George Romero.
Set list:
1. Chinese Democracy
2. Welcome to The Jungle
3. Its So Easy
4. Mr Brownstone
5. Sorry
6. Better
7. James Bond Theme - Solo do guitarrista Richard Fortus
8. Live and Let Die
9. This I Love
10. Rocket Queen
11. Solo do tecladista Dizzy Reed
12. Street of Dreams
13. You Could Be Mine
14. Solo do guitarrista DJ Ashba
15. Sweet Child O Mine
16. Another Brick in the Wall
17. (Introdução Someone Saved My Life Tonight) / November Rain
18. Pink Panther - Solo do guitarrista Bumblefoot
19. Knockin On Heavens Door
20. Night Train
Bis:
21. Madagascar
22. Whole Lotta Rosie
23. Patience
24. Paradise City
25. Hino do Brasil (pelo guitarrista Bumblefoot)
Quase 600 mil assistem a "Chico Xavier" e filme bate recorde
O filme "Chico Xavier", que estreou na sexta-feira passada, foi visto por cerca de 590 mil pessoas, segundo a distribuidora Dowtown. A cinebiografia do médium se torna, assim, a maior bilheteria da história do cinema nacional desde 1995, nos três primeiros dias de exibição. O número de espectadores de um filme na estreia costuma ser determinante para o resultado global e serve de termômetro para a indústria.
O lançamento do filme, no dia 2, coincidiu com o centenário de nascimento de Chico Xavier.
O filme está em cartaz em 377 salas do país. Na noite de sexta, a reportagem da Folha passou por quatro cinemas da capital paulista e todos estavam com as sessões esgotadas.
"A última vez que vi lotar assim foi com 'Avatar'", disse a gerente Kátia Sousa, do Cinemark do Shopping D. Até as 21h, todas as sete sessões de "Chico Xavier", em duas salas, tinham esgotado. A outra única sessão do dia que encheu foi de "A Caixa".
No Frei Caneca Unibanco Arteplex 2 e no Cine Marabá, a mesma situação. "Sou católica e espírita, gostamos do Chico", disse a telefonista Cacilda Dias, 63, que ficou sem ingresso no Marabá. A última vez que ela esteve no cinema foi para ver "2 Filhos de Francisco" (2005). O estudante Jaime Almeida, 30, teve mais sorte. "Chico prega o amor, não fala só de religião", disse ele, que não tem religião e cujos pais são católicos, e as irmãs, evangélicas.
O lançamento do filme, no dia 2, coincidiu com o centenário de nascimento de Chico Xavier.
Dirigido por Daniel Filho, "Chico Xavier" bateu "Se Eu Fosse Você 2" (2009), visto por cerca de 570 mil espectadores em seus três primeiros dias em cartaz. "Lula, o Filho do Brasil" (2010) fez 220 mil no fim de semana de estreia, e "Avatar" (2009) registrou mais de 800 mil.
O filme está em cartaz em 377 salas do país. Na noite de sexta, a reportagem da Folha passou por quatro cinemas da capital paulista e todos estavam com as sessões esgotadas.
"A última vez que vi lotar assim foi com 'Avatar'", disse a gerente Kátia Sousa, do Cinemark do Shopping D. Até as 21h, todas as sete sessões de "Chico Xavier", em duas salas, tinham esgotado. A outra única sessão do dia que encheu foi de "A Caixa".
No Frei Caneca Unibanco Arteplex 2 e no Cine Marabá, a mesma situação. "Sou católica e espírita, gostamos do Chico", disse a telefonista Cacilda Dias, 63, que ficou sem ingresso no Marabá. A última vez que ela esteve no cinema foi para ver "2 Filhos de Francisco" (2005). O estudante Jaime Almeida, 30, teve mais sorte. "Chico prega o amor, não fala só de religião", disse ele, que não tem religião e cujos pais são católicos, e as irmãs, evangélicas.
Megan Fox está cotada para protagonizar Red Sonja
Apesar de Rose McGowan (O Espião) ter afirmado que estava contratada para o remake de Red Sonja, parece que as coisas não andam tão certas para a moça, pois Megan Fox (Transformers) é o nome cotado para assumir o papel da protagonista.
De acordo com o site Pajiba, o estúdio - que está em atraso com as filmagens e olançamento, já que as datas previstas eram para 2008 e 2009, respectivamente - procura por um novo roteirista. Além de McGowan, o diretor Douglas Aarniokosky também está fora do projeto. Todas essas mudanças não significam que a Millennium Films tenha deixado Red Sonja de lado; a equipe de produção quer apenas renovar o fôlego do filme.
Red Sonja foi lançado em 1985 e é inspirado em uma história em quadrinhos. Aqui no Brasil, recebeu o título de Guerreiros de Fogo, com Brigitte Nielsen, Arnold Schwarzenegger e Sandahl Bergman no elenco principal. Na produção original, Gedren (Bergman) é uma ditadora que invade a cidade Hablac e mata o guardião de um talismã em busca de poder. A irmã do guardião assassinado, Red Sonja (Nielsen), une-se a Kalidor (Schwarzenegger), verdadeiro guardião, e os dois se preparam para tirar Gedren do poder. Em meio a essa luta, Red Sonja e Kalidor se apaixonam, fazendo com que a moça quebre sua promessa de não se entregar a nenhum homem.
Em agosto de 2009, McGowan publicou em seu Twitter que Red Sonja só seria produzido após o remake de Conan ter sido finalizado. As mudanças de equipe técnica e elenco não dão conta se haverá alterações quanto às datas de produção.
Ainda não foi divulgada qualquer informação quanto à resposta de Megan Fox para o papel.
De acordo com o site Pajiba, o estúdio - que está em atraso com as filmagens e olançamento, já que as datas previstas eram para 2008 e 2009, respectivamente - procura por um novo roteirista. Além de McGowan, o diretor Douglas Aarniokosky também está fora do projeto. Todas essas mudanças não significam que a Millennium Films tenha deixado Red Sonja de lado; a equipe de produção quer apenas renovar o fôlego do filme.
Red Sonja foi lançado em 1985 e é inspirado em uma história em quadrinhos. Aqui no Brasil, recebeu o título de Guerreiros de Fogo, com Brigitte Nielsen, Arnold Schwarzenegger e Sandahl Bergman no elenco principal. Na produção original, Gedren (Bergman) é uma ditadora que invade a cidade Hablac e mata o guardião de um talismã em busca de poder. A irmã do guardião assassinado, Red Sonja (Nielsen), une-se a Kalidor (Schwarzenegger), verdadeiro guardião, e os dois se preparam para tirar Gedren do poder. Em meio a essa luta, Red Sonja e Kalidor se apaixonam, fazendo com que a moça quebre sua promessa de não se entregar a nenhum homem.
Em agosto de 2009, McGowan publicou em seu Twitter que Red Sonja só seria produzido após o remake de Conan ter sido finalizado. As mudanças de equipe técnica e elenco não dão conta se haverá alterações quanto às datas de produção.
Ainda não foi divulgada qualquer informação quanto à resposta de Megan Fox para o papel.
Miley Cyrus grava tema do filme ''A Última Música''
Madri - O cantor espanhol David Bisbal gravou junto com Miley Cyrus a balada romântica "When I Look at You", tema principal de "A Última Música'' (''The Last Song"), o último filme da atriz de "Hannah Montana".
"When I Look at You" mistura inglês e espanhol, segundo a Disney, e os dois cantores gravaram tanto a música quanto o videoclipe em locais diferentes. A música, composta pelo produtor John Shanks e Hillary Lindsey, fará parte do próximo álbum de Milley, mas foi adaptada para ser incluída no filme. "É uma canção de amor, mas também fala sobre Deus e sobre a família, muitos dos temas abordados no filme", conta a atriz e cantora.
"When I Look at You" mistura inglês e espanhol, segundo a Disney, e os dois cantores gravaram tanto a música quanto o videoclipe em locais diferentes. A música, composta pelo produtor John Shanks e Hillary Lindsey, fará parte do próximo álbum de Milley, mas foi adaptada para ser incluída no filme. "É uma canção de amor, mas também fala sobre Deus e sobre a família, muitos dos temas abordados no filme", conta a atriz e cantora.
Robert Pattinson nas gravações de seu novo longa-metragem
O ator Robert Pattinson, o jovem vampiro Edward da saga Crepúsculo, usando um traje de época com direito à bengala, cartola e sobretudo preto? Sim! Segundo o site Aceshowbiz, ele foi flagrado no último sábado (3/4), durante a madrugada, filmando cenas de seu novo filme, Bel Ami, em Budapeste, na Hungria. As cenas foram gravadas do lado de fora do New York Palace Hotel. Para a alegria dos fãs que estavam no local, o ator disse "boa noite" em húngaro e seguiu de volta para o hotel, por volta das cinco da manhã. Bel Ami mostrará um jornalista, George Duroy (Pattinson), que é mulherengo e ambicioso e usa de seu charme com as mulheres para ascender socialmente. Com a ajuda da mulher de seu amigo, Duroy se torna um dos homens mais influentes de Paris. A história é baseada no romance homônimo de Guy de Maupassant. O elenco conta também com as atrizes Uma Thurman (Percy Jackson e os Ladrões de Raio), Christina Ricci (Born to be a Star) e Kristin Scott Thomas (Nowhere Boy). Pattinson fará cenas de sexo com Thurman, no novo filme. Os estreantes Declan Donnellan e Nick Ormerod dirigem o longa-metragem, cuja estreia está prevista para 2011. Veja o vídeo de Robert Pattinson durante as gravações de Bel Ami:
Assinar:
Postagens (Atom)