Agora só esperar até o dia.(O grande dia)
quinta-feira, abril 22, 2010
Banda Teatro Mágico faz participação em 'Viver a Vida'.
Vai ao ar nesta sexta-feira (23) uma participação especial do grupo O Teatro Mágico na novela Viver a Vida. A banda, que mistura música e teatro, se apresenta durante a reinauguração do restaurante de Garcia, personagem de Mario José Paz.
O líder do grupo, Fernando Anitelli, diz que a banda foi convidada pelo diretor Jaime Bom Jardim. Durante as gravações, o grupo tocou as faixas Um Anjo Velho e Pena, além do poema Sintaxe a Vontade, declamado por Anitelli.
O Teatro Mágico entra em estúdio no segundo semestre para gravar o sucessor de Segundo Ato. Uma das faixas do próximo disco, O Que se Perde Enquanto os Olhos Piscam, feita com ajuda de fãs, que enviaram dicas de objetos e sentimentos perdidos via Twitter, já foi liberada na internet.
Helen Mirren e Russell Brand atuarão em novo 'Arthur'.
Os britânicos Helen Mirren e Russell Brand serão o casal protagonista da nova versão da comédia Arthur, o Milionário Sedutor, o clássico de 1981 do diretor Steve Gordon, informou hoje a edição digital da revista Variety.
Brand fará o papel do personagem de Dudley Moore no filme original, enquanto Mirren representará como mulher o mordomo Hobson, interpretado pelo ator John Gielgud.
A direção do filme ficará por conta de Jason Winer e a produção será feita por Larry Brezner, Chris Bender e Kevin McCormick. Já o roteiro virá de Peter Baynham, um dos escritores das comédias Borat e Bruno.
No filme original, o personagem de Dudley Moore pedia conselho ao de Gielgud depois que a família o ameaçou de não inclui-lo na herança se rejeitasse se casar com uma mulher que não amava.
Gielgud venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por esse papel e o filme levou outra estatueta, a de melhor trilha sonora pela música Arthur's Theme, de Burt Bacharach.
Mirren é vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme A Rainha, que conta a vida pessoal da Família Real britânica no episódio após a morte da princesa Diana, em 1997.
Não será a primeira vez que a atriz interpreta um personagem que era originalmente masculino. Ela também fará o papel de Próspera - em vez de Próspero - em A Tempestade, de Julie Taymor, um filme baseado na obra de Shakespeare.
"Samantha Ronson cuspiu na minha cara", afirma Lindsay Lohan.
A atriz Lindsay Lohan acusou a ex-namorada, a DJ Samantha Ronson, de ter cuspido em sua cara em festa que aconteceu na última terça-feira, 20 de abril.
“Na noite passada a Samantha Ronson cuspiu na minha cara na festa de aniversário de uma amiga”, escreveu a atriz em mensagem postada em seu perfil oficial no Twitter na quarta-feira, 21 de abril.
Esta não é a primeira vez que Lindsay ataca publicamente Samantha, desde que terminaram o relacionamento em abril do ano passado. No próprio twitter, a atriz chegou a escrever para a ex “pare de usar drogas”, por exemplo.
Sobre o agora suposto cuspe na festa, Samantha Ronson, também através de seu twitter e no mesmo dia da mensagem postada por Lindsay, declarou: “Adivinhem o que não ocorreu ontem à noite...".
Angélica Morango faz ensaio para revista gay.
Angélica Morango será capa da edição de maio/junho da revista "ViaG", especializada em turismo. O ensaio foi realizado em plena avenida Paulista, cartão-postal de São Paulo.
A produção durou dois dias e passou por outros pontos turísticos da capital paulista, como o Masp, o Mercado Municipal e o Viaduto do Chá. "Foi uma delícia ser clicada pelas ruas de São Paulo, cidade que eu adoro e que tenho um maior carinho. Valeu demais", disse a ex-BBB.
A jornalista também comentou sobre o ensaio em seu Twitter, revelendo que foi assediada por muitas fãs mirins. "Por volta de 8 da noite passava um bus de criancinhas que gritaram o meu nome. Só deu tempo de fazer s2!!!", comentou Morango, referindo-se ao símbolo de coração que costuma fazer com as duas mãos e que se tornou uma de suas marcas registradas.
A produção durou dois dias e passou por outros pontos turísticos da capital paulista, como o Masp, o Mercado Municipal e o Viaduto do Chá. "Foi uma delícia ser clicada pelas ruas de São Paulo, cidade que eu adoro e que tenho um maior carinho. Valeu demais", disse a ex-BBB.
A jornalista também comentou sobre o ensaio em seu Twitter, revelendo que foi assediada por muitas fãs mirins. "Por volta de 8 da noite passava um bus de criancinhas que gritaram o meu nome. Só deu tempo de fazer s2!!!", comentou Morango, referindo-se ao símbolo de coração que costuma fazer com as duas mãos e que se tornou uma de suas marcas registradas.
Ângelo Antônio sentiu espírito nas gravações de ‘Chico Xavier’.
Ângelo Antônio revelou em entrevista à jornalista Marília Gabriela que viveu uma experiência sobrenatural nas gravações do filme ‘Chico Xavier’, no qual vive o médium quando era jovem.
“Estava filmando em Uberlândia e fui passear numa cachoeira. Lá, sentei numa pedra e comecei a ter uma sensação estranha. Era a presença de uma menina ao meu lado”, descreveu.
Logo depois do ocorrido, uma senhora confirmou ao artista que uma garota tinha se matado naquele local.
Ex-RBD volta ao Brasil.
O Ex- RBD, Christian Chávez pretende fazer um giro de shows aqui no Brasil ainda este ano.
Durante uma participação no programa de televisão NX, do México, o cantor declarou que ama todos os fãs do extinto grupo, mas que os brasileiros têm um lugar especial em seu coração.
“Estamos programando tudo, vamos fazer shows no Brasil, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, mas não descarto Brasília e Porto Alegre”, afirmou o ex-RBD.
Christian está promovendo seu novo disco Almas Transparentes.
Os fãs brasileiros aguardam ansiosos.
‘Separação?!’ é a melhor estreia da temporada.
Há muito tempo a TV não produzia um programa tão divertido quanto “Separação?!”. Estrelado por Débora Bloch e Vladimir Brichta, o seriado entrega sua autoria no primeiro minuto do primeiro tempo: é um filhote de “Os normais”, também de Fernanda Young e Alexandre Machado e igualmente dirigido por José Alvarenga Jr.. Mas, ao contrário de “Os normais”, em que os personagens eram noivos eternos e caminhavam para o casamento, aqui o roteiro gira em torno de uma relação azeda. “Separação?!” é uma grande e infrutífera “d.r.” (discussão de relação) que descamba para a comédia rasgada.
Karen (Débora) é uma professora de pré-escola que já não aguenta Agnaldo (Vladimir). Os motivos: ele faz barulho quando mastiga, suas noções de higiene são diferentes das dela, ela acha que ele não presta atenção quando ela fala etc. Por sua vez, a Agnaldo tem restrições à histeria dela, e não a suporta ouvir falando sem parar e repetindo “48 vezes a expressão ‘eu mesma’”.
Os autores brincam com algo que todo mundo já viveu — os clichês que se apresentam em qualquer relação falida — e arrastam seu humor para o absurdo. O resultado não poderia ser melhor. Os chavões servem para construir a identificação com as situações apresentadas. Feito isso, o público está ganho para viajar no que os roteiros apresentam de mais absurdo. E bota absurdo nisso.
Débora Bloch é uma das melhores atrizes de sua geração e Vladimir Brichta, um par à altura dela. Destaque ainda para Cristina Mutarelli, maravilhosa num papel menor. A narração, um risco, também funciona porque o texto é ótimo. Por exemplo, no último episódio, a voz em off explicou: “Murphy fez a lei de Murphy quando estava se separando de Murphy”. É que as regras existem para organizar a vida. A de Murphy é a expressão concreta da desorganização. “Separação?!” é justamente sobre isso.
Nova série do SBT, O Mentalista ficará apenas um mês no ar.
Série que estreou ontem no SBT, O Mentalista (The Mentalist) permanecerá por pouco tempo na grade da emissora.
Por enquanto, o SBT só tem o direito de exibir os 23 episódios da primeira temporada. Isso dará pouco mais de um mês no ar. A segunda temporada ainda não terminou nos Estados Unidos. Na TV paga brasileira, está em exibição no Warner Channel. O SBT só poderá apresentá-la a partir de outubro.
O Mentalista é a mais nova tentativa do SBT de recuperar a vice-liderança que conquistou no ano passado, na faixa das 21h, exibindo séries. No início deste ano, a Record tirou a vice-liderança do SBT apostando na mesma fórmula: passou a veicular CSI no horário, justamente quando a concorrente encerrava sua série de maior sucesso, Sobrenatural.
O Mentalista é uma série policial, sobre um charlatão que vira consultor de uma agência de investigação criminal. É a segunda vez que o SBT tenta recuperar o horário com uma série policial. Arquivo Morto (Cold Case) ficou só na primeira temporada, encerrada anteontem. Até a semana passada, marcava 5,1 pontos de média na Grande São Paulo, mais do que Smallville (4,9), mas menos do que Gossip Girl (6,1), Sobrenatural (8,8) e Harper’s Island (7,6).
Filme “Divã” vira série na Globo.
O filme “Divã”, estrelado por Lilia Cabral, vai virar série na Globo. Quem contou a novidade foi o autor de novelas Aguinaldo Silva.
Em seu blog oficial, Aguinaldo publicou um post sobre sua visita ao Projac e o encontro com a atriz Lilia Cabral. Segundo Aguinaldo, Lilia que atualmente está em “Viver a Vida”, não vai descansar após terminar a trama de Manoel Carlos: “Pensam que ela vai descansar após esta novela na qual brilha tanto? Que nada! Já está cuidando de O Divã – a série, que vai estrelar no primeiro semestre do próximo ano em oito ou doze capítulos, lá na Globo”, escreveu.
Aguinaldo Silva ainda revela que Lilia Cabral estará na sua próxima novela: “E depois, o que será que ela vai fazer? Bem… Uma certa novela, escrita por um certo autor de cabelos prateados”, finalizou.
“Divã” conta a história de Mercedes (Lília Cabral), uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.
10 Pesquisas Inusitadas .
1º. iPhone deixa os homens mais atraentes
A revendedora britânica da Apple Phones, 4u, fez uma pesquisa com 1.500 mulheres e revelou que 54% das entrevistadas disseram que tendem mais a namorar um homem se ele tiver o iPhone. Ainda segundo a pesquisa, 37% das mulheres disseram que ter o smartphone faz o homem parecer mais confiável. Uma das participantes deu a seguinte resposta: - Se ele tem um iPhone, com certeza é inteligente e abonado. Tá mais do que explicado o por quê da atração.
2º. Pedir perdão à mulher pode ajudá-la a viver mais
Cientistas americanos realizaram um curioso teste com 29 homens e 59 mulheres. Após realizar um simples problema matemático, os mesmos eram interrompidos de maneira grosseira e posteriormente um pedido de desculpas era feito pela parte do agressor. As mulheres tiveram sua pressão sanguínea regularizada 20% mais rápido após o pedido, já os homens não tiveram nenhuma diferença na normalização da mesma. Agora você já sabe se quiser manter sua mulher viva por mais tempo, é só se desculpar sempre.
3º. Fast food torna as pessoas mais impacientes
De acordo com uma pesquisa do Canadá, comer em fast food torna as pessoas mais impacientes por causa do estímulo de buscar uma gratificação imediata, não importando a que preço. Durante a pesquisa 57 voluntários foram monitorados e a conclusão foi de que a exposição diária às redes de fast food pode ter um efeito subliminar sobre o comportamento das pessoas, fazendo com que elas fiquem mais apressadas nas atividades diárias, independentemente de serem - ou não - pressionadas pelo tempo e pela agenda de compromissos.
4º. Homens com voz monótona são mais pegadores
Falar com o mesmo tom de voz do George Clooney e Clint Eastwood, faz dos homens irresistíveis, isso segundo um estudo das universidades da Califórnia e da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que descobriu que homens com um tom firme de voz tiveram mais parceiras sexuais do que os com voz mais alterada. A principal explicação para este “fenômeno” é que a frequência constante de uma voz indica que o homem está no controle, enquanto um aumento na freqüência vocal se dá pela ansiedade e demonstra insegurança. Acho que independente da voz, qualquer mulher ficaria com o George Clooney.
5º. Pessoas mestiças atraem mais
Um estudo britânico analisou mais de mil rostos e constatou que pessoas mestiças são mais atraentes.
Cada participante analisava faces de outras pessoas e atribuíam uma nota, as maiores pontuações ficaram com os rostos mestiços sendo considerados mais atraentes. Segundo os coordenadores do estudo, a heterose é um fenômeno biológico que mostra que a cria entre raças diferentes seria mais evoluída por ter a informação genética de cada um dos pais, que seria diferenciada e possivelmente melhor.
6º. Homens se arriscam mais na presença de mulheres bonitas
Um estudo da Universidade de Queensland, na Austrália avaliou a relação entre homens jovens assumirem riscos e a presença de mulheres bonitas em uma pista de skate. Os pesquisadores Bill von Hippel e Richard Ronay concluiram que os skatistas se arriscavam mais em manobras perigosas quando estavam sendo observados por mulheres bonitas do que na presença de um homem. Os níveis de testosterona se elevavam fazendo os mesmos perderem a noção do perigo. Se você é homem e quer viver mais, evite olhar mulheres bonitas na rua, uma dica para preservar sua vida.
7º. Cavalo é o verdadeiro “amigão”
Todos dizem que os cachorros são os melhores amigos do homem, mas um recente estudo da Universidade de Rennes, na França, avaliou o comportamento de 23 cavalos e constatou que os mesmos têm uma excelente memória e que, além de recordar dos “amigos” humanos mesmo depois de longos períodos distantes, também se lembram de informações complexas (como uma estratégia que aprendeu para resolver algum problema) por dez anos ou mais.
8º. Férias traz mais felicidade do que bens materiais
Uma pesquisa feita nos EUA concluiu que viagens ou passeios de férias traz mais felicidade a uma pessoa do que a compra de bens materiais. O motivo é que as experiências que temos em nossas viagens são pessoais e únicas - ou seja, difíceis de se comparar com a de outras pessoas. Quando você compra um produto a tendência é que se desaponte quando conhece alguém que tenha um objeto melhor ou mais moderno que o seu. Já as memórias de uma viagem ou passeio, não são passíveis de comparação, já que só pertencem a você. É por isso que a sensação de felicidade é mais prolongada. Responda rápido, quer férias ou uma ferrari?
9º. Homens se divertem 32 minutos a mais do que as mulheres
Um estudo elaborado pela Organisation for Economic Co-operation and Development, avaliou como as pessoas gastam seu tempo livre. Os homens levaram a melhor, já que usam seu tempo livre para atividades mais relaxantes e prazerosas como assistir televisão, encontrar os amigos e praticar seus hobbies. Já as mulheres, costumam gastar o tempo livre em shoppings, supermercados e cuidando da beleza, tendo assim, meia hora a menos para fazer atividades relaxantes e se divertirem. Agora quando as mulheres fazem compras com cartão de crédito dos seus respectivos parceiros, o nível de diversão deve aumentar em 500 mil porcentos.
10º. Inveja do seu vizinho aumenta sua felicidade
Um estudo no Reino Unido, investigou mais de 10 mil pessoas comparando o nível de felicidade delas com a renda.
A pesquisa mostrou que as pessoas eram mais felizes quando seus vizinhos eram mais pobres, ou possuíam menos bens. Segundo os psicólogos, a existência dessa felicidade esta diretamente ligada à autoconfiança.
Fontes consultadas: Psychological Science, R7, Hypescience, Superinteressante, Telegrafh e DailyMail
A revendedora britânica da Apple Phones, 4u, fez uma pesquisa com 1.500 mulheres e revelou que 54% das entrevistadas disseram que tendem mais a namorar um homem se ele tiver o iPhone. Ainda segundo a pesquisa, 37% das mulheres disseram que ter o smartphone faz o homem parecer mais confiável. Uma das participantes deu a seguinte resposta: - Se ele tem um iPhone, com certeza é inteligente e abonado. Tá mais do que explicado o por quê da atração.
2º. Pedir perdão à mulher pode ajudá-la a viver mais
Cientistas americanos realizaram um curioso teste com 29 homens e 59 mulheres. Após realizar um simples problema matemático, os mesmos eram interrompidos de maneira grosseira e posteriormente um pedido de desculpas era feito pela parte do agressor. As mulheres tiveram sua pressão sanguínea regularizada 20% mais rápido após o pedido, já os homens não tiveram nenhuma diferença na normalização da mesma. Agora você já sabe se quiser manter sua mulher viva por mais tempo, é só se desculpar sempre.
3º. Fast food torna as pessoas mais impacientes
De acordo com uma pesquisa do Canadá, comer em fast food torna as pessoas mais impacientes por causa do estímulo de buscar uma gratificação imediata, não importando a que preço. Durante a pesquisa 57 voluntários foram monitorados e a conclusão foi de que a exposição diária às redes de fast food pode ter um efeito subliminar sobre o comportamento das pessoas, fazendo com que elas fiquem mais apressadas nas atividades diárias, independentemente de serem - ou não - pressionadas pelo tempo e pela agenda de compromissos.
4º. Homens com voz monótona são mais pegadores
Falar com o mesmo tom de voz do George Clooney e Clint Eastwood, faz dos homens irresistíveis, isso segundo um estudo das universidades da Califórnia e da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que descobriu que homens com um tom firme de voz tiveram mais parceiras sexuais do que os com voz mais alterada. A principal explicação para este “fenômeno” é que a frequência constante de uma voz indica que o homem está no controle, enquanto um aumento na freqüência vocal se dá pela ansiedade e demonstra insegurança. Acho que independente da voz, qualquer mulher ficaria com o George Clooney.
5º. Pessoas mestiças atraem mais
Um estudo britânico analisou mais de mil rostos e constatou que pessoas mestiças são mais atraentes.
Cada participante analisava faces de outras pessoas e atribuíam uma nota, as maiores pontuações ficaram com os rostos mestiços sendo considerados mais atraentes. Segundo os coordenadores do estudo, a heterose é um fenômeno biológico que mostra que a cria entre raças diferentes seria mais evoluída por ter a informação genética de cada um dos pais, que seria diferenciada e possivelmente melhor.
6º. Homens se arriscam mais na presença de mulheres bonitas
Um estudo da Universidade de Queensland, na Austrália avaliou a relação entre homens jovens assumirem riscos e a presença de mulheres bonitas em uma pista de skate. Os pesquisadores Bill von Hippel e Richard Ronay concluiram que os skatistas se arriscavam mais em manobras perigosas quando estavam sendo observados por mulheres bonitas do que na presença de um homem. Os níveis de testosterona se elevavam fazendo os mesmos perderem a noção do perigo. Se você é homem e quer viver mais, evite olhar mulheres bonitas na rua, uma dica para preservar sua vida.
7º. Cavalo é o verdadeiro “amigão”
Todos dizem que os cachorros são os melhores amigos do homem, mas um recente estudo da Universidade de Rennes, na França, avaliou o comportamento de 23 cavalos e constatou que os mesmos têm uma excelente memória e que, além de recordar dos “amigos” humanos mesmo depois de longos períodos distantes, também se lembram de informações complexas (como uma estratégia que aprendeu para resolver algum problema) por dez anos ou mais.
8º. Férias traz mais felicidade do que bens materiais
Uma pesquisa feita nos EUA concluiu que viagens ou passeios de férias traz mais felicidade a uma pessoa do que a compra de bens materiais. O motivo é que as experiências que temos em nossas viagens são pessoais e únicas - ou seja, difíceis de se comparar com a de outras pessoas. Quando você compra um produto a tendência é que se desaponte quando conhece alguém que tenha um objeto melhor ou mais moderno que o seu. Já as memórias de uma viagem ou passeio, não são passíveis de comparação, já que só pertencem a você. É por isso que a sensação de felicidade é mais prolongada. Responda rápido, quer férias ou uma ferrari?
9º. Homens se divertem 32 minutos a mais do que as mulheres
Um estudo elaborado pela Organisation for Economic Co-operation and Development, avaliou como as pessoas gastam seu tempo livre. Os homens levaram a melhor, já que usam seu tempo livre para atividades mais relaxantes e prazerosas como assistir televisão, encontrar os amigos e praticar seus hobbies. Já as mulheres, costumam gastar o tempo livre em shoppings, supermercados e cuidando da beleza, tendo assim, meia hora a menos para fazer atividades relaxantes e se divertirem. Agora quando as mulheres fazem compras com cartão de crédito dos seus respectivos parceiros, o nível de diversão deve aumentar em 500 mil porcentos.
10º. Inveja do seu vizinho aumenta sua felicidade
Um estudo no Reino Unido, investigou mais de 10 mil pessoas comparando o nível de felicidade delas com a renda.
A pesquisa mostrou que as pessoas eram mais felizes quando seus vizinhos eram mais pobres, ou possuíam menos bens. Segundo os psicólogos, a existência dessa felicidade esta diretamente ligada à autoconfiança.
Fontes consultadas: Psychological Science, R7, Hypescience, Superinteressante, Telegrafh e DailyMail
Coldplay tem milhões de ideias para novo álbum.
A criatividade entre os membros do Coldplay está borbulhante. Segundo o blog oficial da banda, os quatro integrantes já estão em estúdio compondo o sucessor do triunfal Viva La Vida or Death and All His Friends, de 2008.
Para tanto, cada ideia é classificada pela banda por letras (A, B e C) e colocada em um grande mural. Aquelas que possuem letra A são músicas que precisam entrar no disco. Aquelas com letra a letra B podem estar ou não. As canções com a letra C contém ideias que serão deixadas de lado – não necessariamente que serão esquecidas.
O CD, que está sendo descrito pelos próprios membros como “a coisa mais ambiciosa que o grupo já tentou fazer”, ainda não possui título e está previsto para chegar às lojas até o final de 2010
Jonas Brothers dá dicas de próximos trabalhos.
Mesmo não estando tão juntos como antigamente, os Jonas Brothers deram algumas dicas à MTV norte-americana sobre os próximos trabalhos, inclusive comentaram sobre a possibilidade de Kevin Jonas, o único que não iniciou nenhum projeto solo, se enveredar por estes caminhos também.
“Eu não sei sobre isso. É uma possibilidade” - disse o mais velho dos Brothers. “Como os Jonas Brothers, nós continuamos a fazer música.” Nick ainda comentou sobre as novidades da banda: “São todas canções que nós amamos, e nós estamos ansiosos em tocá-las. Estamos tentando encontrar o que é melhor para nós e iremos nessa direção.”
Ultimamente os irmãos deram um tempo na carreira conjunta para se dedicar à outros trabalhos. Nick está mais engajado no seu projeto solo, Nick Jonas and the Administration, e Joe Jonas, juntamente com sua atual namorada Demi Lovato, estão divulgando a nova música da trilha sonora do filme Oceanos, Make a Wave.
Ozzy Osbourne doa cruz de 3 mil libras à mendigo.
Quem diria que o Príncipe das Trevas seria tão bondoso. Ozzy Osbourne deu a um mendigo de Los Angeles uma corrente com uma cruz de ouro, que vale ao total 3 mil libras, o equivalente à quase 8 mil reais.
Quando estava passeando pelas ruas, Ozzy foi abordado pelo morador de rua, que pedia alguns trocados. O cantor se deu conta que não tinha nada à oferecer, a não ser sua joia. Ele entregou ao mendigo, e pediu que orasse para um futuro melhor nas ruas.
O pobre homem, segundo informações do jornal Daily Star, não parava de agradecer Osbourne pela doação. Atitude bacana!
Maria Clara Gueiros diz que sente rejeição das pessoas por estar loira.
Maria Clara Gueiros está dando o que falar em seu novo trabalho como a fogosa e engraçada doutora Veruska, em "S.O.S. Emergência".
Segundo o site de Patrícia Kogut, a atriz sofreu um certo preconceito desde que clareou as madeixas para a nova personagem.
"Loura tem um apelo sexual, mexe muito com o fetiche das pessoas, né? E isso não tem nada a ver comigo. Eu não trabalho com beleza, sou ligada ao humor. [...] Eu sou uma mulher morena, quarentona, que está loura para fazer um trabalho", afirmou Gueiros.
Maria ainda contou que não se inspirou em ninguém especificamente para interpretar a médica no humorístico: "Na verdade foram várias coisas que eu pensei, várias coisas da minha vida, de amigos, de mulheres que eu já vi".
A atriz também comparou o trabalho com o elenco - que inclui Ney Latorraca, Bruno Garcia e Marisa Orth - com uma festa e se rasgou em elogios para os colegas.
"São todos engraçadíssimos [...] e são muitos palhaços juntos né?", brincou ela.
Dwayne Johnson estrela suspense Protection.
O ator e ex-lutador de luta-livre Dwayne Johnson substituiu Clive Owen no suspense de ação Protection, de acordo com o site The Wrap. O diretor Patrick Alessandrin também deixou o projeto e a produtora agora procura um substituto.
O roteiro de Protection está a cargo de Brandon Noonan e conta a história de uma menina de 23 anos, filha de uma juíza mexicana que é perseguida por criminosos após testemunhar seu pai sendo assassinado. Para protegê-la, um soldado reformado das Forças Especiais é escalado em troca de redenção.
O filme ainda não possui data de lançamento prevista.
Batman 3 pode ser rodado inteiro em Imax e sem 3D.
O diretor de fotografia Wally Pfister, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia Batman dirigidos por Christopher Nolan afirmou que o próximo filme do cavaleiro das trevas pode ir na contramão da moda e não utilizar o 3D.
“Eu e Chris buscamos fazer coisas legais e interessantes ao público, e uma das opções é rodar o filme inteiro em Imax. Fizemos algumas cenas de teste com a tecnologia em O Cavaleiro das Trevas e achamos bem legal, apesar de exigir um equipamento muito mais pesado que o tradicional. Sobre o 3D, não acreditamos que a moda dure o tempo suficiente para estar em alta quando Batman for lançado”.
Os efeitos em 3D ficaram em alta após o visual magnífico conquistado com Avatar ter encantado o público, já a tecnologia Imax oferece imagens mais claras e brilhantes em uma tela gigante com 14 m de altura e 21m de largura, equivalente a um edifício de cinco andares, permitindo uma visão geral do filme, de qualquer lugar da plateia. O Cavaleiro das Trevas ganhou algumas cenas em IMAX, incluindo o início do filme, em que apresenta o assalto do Coringa.
O terceiro filme da nova franquia do Homem Morcego não tem previsão para chegar aos cinemas.
Katy Perry convida Lindsay Lohan para ser dama de honra de seu casamento.
Parece que Lindsay Lohan não entendeu uma brincadeira feita por Katy Perry sobre seu casamento com o comediante Russell Brand.
Durante o festival de Coachella, a cantora disse, em tom de ironia, que LiLo seria a perfeita dama de horna para a cerimônia. Empolgada, a atriz não só não entendeu que era uma piada como saiu contando para todo mundo sobre o "convite".
Christina Aguilera vai se apresentar na final de 'American Idol'.
Para os fãs ansiosos, uma boa notícia. Christina Aguilera estará em breve cantando suas novas músicas, do ábum "Bionic'. E o que é melhor: no "American Idol".
Segundo o site "Perez Hilton", a cantora confirmou sua participação na final do "American Idol", que vai ao ar no dia 26 de maio.
Jessica Alba faz pose sexy em ensaio para revista.
Jessica Alba fez um ensaio sexy para a edição de junho da revista "Total Film". Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre a morte de Brittany Murphy. "Parece uma pena que outras pessoas no mundo não tenham conhecido sua luz e sua doçura", disse. Jessica também falou sobre sua filha, Honor Marie. "Ela é muito independente. Ninguém vai pisar nela, nem falar nada. Ela vai fazer exatamente o que quer. Honor não é uma menina fraca, contou a atriz, que se prepara para lançar os filmes "The Killer Inside Me" e "Sin City 2".
Bissexuais são excluídos de competição por não serem suficientemente gays.
Três homens bissexuais decidiram abrir um processo depois de terem sido excluídos de uma competição para homossexuais justamente "por não serem gays o suficiente". O fato aconteceu em agosto de 2008, em Seattle, nos Estados Unidos, mas só agora os três protocolaram uma ação na Justiça.
Steven Apilado, Charles Laron e Jon Russ pedem uma indenização por danos morais de US$ 75 mil cada sob a justificativa de terem sofrido discriminação dos organizadores da competição.
Logo após a partida final do campeonato mundial gay de softbol amador, os três foram interrogados por organizadores do torneio com perguntas "intrusivas e íntimas", segundo o jornal The Seattle Times. "Este é um campeonato para gays e não para bissexuais", teria dito um diretor a um dos rapazes, de acordo com o processo.
Em seguida, a direção da competição anunciou a desclassificação da equipe D2, onde jogavam os três homens, por excesso de jogadores não-gays. Segundo as regras, cada equipe poderia ter no máximo dois integrantes não-gays. A D2 havia perdido a final e ficado em segundo lugar na competição.
De acordo com Beth Allen, advogada da Liga Gay Amadora, o processo não se justifica já que os três autores "não foram discriminados de forma ilegal". Segundo ela, a Liga é uma organização privada com regras e objetivos próprios.
Além da indenização, os três homens pedem para que o segundo lugar da equipe volte a ser reconhecido pela Liga.
Steven Apilado, Charles Laron e Jon Russ pedem uma indenização por danos morais de US$ 75 mil cada sob a justificativa de terem sofrido discriminação dos organizadores da competição.
Logo após a partida final do campeonato mundial gay de softbol amador, os três foram interrogados por organizadores do torneio com perguntas "intrusivas e íntimas", segundo o jornal The Seattle Times. "Este é um campeonato para gays e não para bissexuais", teria dito um diretor a um dos rapazes, de acordo com o processo.
Steven Apilado (ajoelhado, o segundo da direita para esquerda), Jon Russ (segura a bandeira do lado esquerdo) e Charles Laron (centro, ao lado de Russ) são os autores do processo (Foto: Reprodução/SFGate)
Em seguida, a direção da competição anunciou a desclassificação da equipe D2, onde jogavam os três homens, por excesso de jogadores não-gays. Segundo as regras, cada equipe poderia ter no máximo dois integrantes não-gays. A D2 havia perdido a final e ficado em segundo lugar na competição.
De acordo com Beth Allen, advogada da Liga Gay Amadora, o processo não se justifica já que os três autores "não foram discriminados de forma ilegal". Segundo ela, a Liga é uma organização privada com regras e objetivos próprios.
Além da indenização, os três homens pedem para que o segundo lugar da equipe volte a ser reconhecido pela Liga.
Serie da semana - Supernatural
Supernatural.
Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos Estados Unidos. É exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT. Em Portugal a série é exibida pelos canais pagos AXN e Animax e pelo canal público RTP 2.
Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.
Sinopse
A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu marido, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada para encontrar seu pai.
Primeira Temporada
A primeira temporada começa com Sam em Stanford, onde estava prestes a ingressar no curso de Direito, quando Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, além de alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela quem ele e a sua família eram - caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele planeja usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois este possuiu John, e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu um caminhoneiro que, com a sua viatura tenta matar os três.
Essa temporada é composta por 22 episódios.
Segunda Temporada
Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está morrendo e o seu pai faz um pacto com o demónio dos olhos amarelos(Azazel), dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. O Chevy Impala fica destroçado. Na segunda temporada torna-se claro que o demônio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demónio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demónio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demónio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.
Essa temporada é composta por 22 episódios.
Terceira Temporada
Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamada Ruby, que diferentemente dos outros não obedece aos interesses do inferno. Ela mostra interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada. Ruby diz a Sam que pode fazer com que seu irmão não vá para o inferno, mas numa conversa com Dean ela admite que só falou isso para se aproximar dele.
Eles também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Ela morre ainda nesta temporada, vítima de um acordo, como o de Dean, mas este era para matar os seus pais. Ela pede ajuda aos dois, eles se recusam, e dizem que se estivessem com o Colt, poderiam matar o demônio que guardaria o contrato, mas como Bela tinha roubado o Colt e vendido, não poderiam fazer nada. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith. Quem contou isso a eles, foi a Bela. Ela ficou de “férias” por uns tempos ao possuir um corpo de uma garotinha que aterrorizou a vida de seus pais, família e amigos. Ela matava, quem achava que não a amava. Matou amigos, a babá e seu avô. Dean e Sam descobriram que a tal garotinha era Lilith e foram atrás dela com o intuito de matá-la.
Já faltando poucas horas para terminar os tempo de Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que ela possui o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebessem. Quando Sam vai matar a garota, Dean diz que o demônio já não estava nela, pois Dean podia ver a face real de demônios, por estar tão perto de sua morte. À meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente a Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith) a um cômodo da casa onde espalharam sal, depois que Lilith entrou, não fazendo efeito algum.
Dean, que estava mais perto do inferno, conseguia ver as faces dos demônios nos corpos das pessoas, viu que aquela garota não era mais Ruby, e sim Lilith. Lilith rapidamente joga Dean numa mesa e Sam na parede, abrindo a porta para que o cão do inferno pudesse atacar Dean.
O cão do inferno mata Dean de forma brutal - esta é uma das cenas mais sangrentas e brutais desta temporada. Dean tenta se salvar, mas sua tentativa é inútil. Em pouquissimo tempo, ele está morto. Lilith tenta ataca Sam, mas ele é imune aos seus poderes. Sam chega bem perto do corpo com a faca que roubou de Ruby, mas quando Lilith percebe, sai do corpo da garota. Ao fim Dean aparece entre várias correntes e ganchos que cortavam seu corpo, agonizando no inferno e clamando pela ajuda de seu irmão.
Essa temporada é composta por 16 episódios.
Quarta Temporada
Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby (Genevieve Cortese) para vingar-se de Lilith. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após trinta anos (quatro meses terrestres), Dean é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo anjo Castiel. Ele está na Terra, bem como outros anjos, como o especialista Uriel, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso.
Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso é o que torna a tarefa tão difícil de impedir, uma vez que ninguém sabe quais são os selos que ela pretende quebrar.
Nesta temporada ainda é feita uma revelação a Dean: ele descobre que por sua causa que o primeiro selo foi quebrado, possibilitando a Lilith buscar pelos outros selos e que somente ele pode parar isto. Sam esta tomando sangue de demônio de Ruby, fazendo com que seus poderes psíquicos fiquem cada vez mais fortes, Dean descobre que seu irmão poderá ser a caça em um futuro não tão distante. Uma série de acontecimentos separam Sam e Dean, e ambos fazem o que acham que devem fazer: Dean aceita obedecer as ordens dos céus e os anjos, e Sam foge com Ruby à procura de Lilith.
Castiel conta a Dean que se Lilith morrer será quebrado o último selo. Dean descobre que os anjos querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel se rebelam contra as ordens dos arcanjos e tentam impedir o apocalipse, indo até o convento onde Sam pretende matar Lilith. Ao chegar ao convento, Ruby impede que Dean entre. Sam usa todos os seus poderes demoníacos matando de vez Lilith e o último selo é quebrado. Com isto, Lúcifer é libertado, e Sam descobre que Ruby o enganou. Ela pretendia desde o início que Lúcifer voltasse à Terra. Dean entra e mata Ruby. Os dois observam, enquanto uma grande luz enche o convento - Lúcifer está vindo.
Essa temporada é composta por 22 episódios.
Quinta Temporada
A passagem para a libertação de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião, vendo a abertura da porta de Lúcifer de cima, que causa um grande clarão e pane. No outro dia, estão em um carro ouvindo notícias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chucky, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel e pressente que os anjos vinham chegando.
Zacariah chega à casa de Chucky e afirma que os anjos precisavam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (o corpo que foi escolhido para que ele o possuise). Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar.
A partir daí começa uma batalha entre o céu, o inferno e a humanidade. Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse e Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel. Enquanto isso, os irmãos seguem tentando achar uma maneira de parar com o apocalipse.
No decorrer da temporada eles encontram o arcanjo Gabriel, que aliás é uma cara conhecida em Supernatural, e os arcanjos Raphael e Miguel além de celebridades como Paris Hilton, outras séries de televisão como CSI: MIAMI e Supermáquina.
Foi considerada uma das temporadas que o público mais queria, pois agora, a ação será maior e o suspense também.
Esta temporada será composta por 22 episódios.
Sexta Temporada
A renovação da série para uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. No entanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que tem sido preenchido por Eric Kripke desde o início da série. Kripke continuará com sua participação na série como produtor executivo. A sexta temporada aparentemente deixará de se focar no Apocalipse para abrir uma nova história. Sera Gamble informou que o foco da sexta temporada será a vida dos irmãos Winchester, sem a saga de anjos e demônios, cortando personagens como Castiel (Misha Collins)Personagens
Sam Winchester (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983, filho de John E. Winchester e Mary Winchester em Lawrence, Kansas. É o filho caçula do casal, tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester.
Sam é diferente de seu irmão mais velho: é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão. Apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transformá-lo em um caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.
Quando Dean vai até Sam e pede ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "A Familia Bender", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Sede de Sangue", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.
Devido ao seu caráter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison.
Quando Sam tinha apenas seis meses de idade (Novembro 02, 1983), sua mãe foi assassinada enquanto estava próxima ao seu berço pelo demônio Azazel. Ele foi salvo por seu irmão mais velho Dean, enquanto seu pai tentava salvar Mary, que estava presa ao teto do quarto e sendo consumida pelo fogo, que acabou se espalhando por toda a casa.
Vinte e dois anos depois, Azazel também mata sua namorada Jessica da mesma maneira, levando Sam a embarcar em uma jornada com seu irmão para tentar achar seu pai e matar Azazel. Enquanto John, está desaparecido, ele ocasionalmente entra em contato com os seus filhos para lhes dar tarefas. Os irmãos lidam com criaturas míticas, lendas urbanas e folclore, como o wendigo, a mulher de branco e Bloody Mary. Nesta época, Sam começa a apresentar sinais de precognição e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese.
O episódio final da primeira temporada conclui com Sam, Dean e seu pai escapando de uma terrível colisão com Azazel. Enquanto Sam está levando seu pai e seu irmão gravemente ferido para um hospital, um caminhão dirigido por um homem possuído por um demônio colide com eles. Na segunda Temporada fica bem claro os Planos que o demônio tinha para Sam, e só é descoberto o Motivo Real desses planos na Quinta Temporada, onde Sam seria o Receptáculo de Lúcifer.
Dean Winchester
Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.
Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.
No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura.
Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.
Na primeira temporada, os dois personagens principais (Dean e Sam) caçam coisas malignas juntos. Na segunda temporada, Sam assume o papel mais central da série, devido a descoberta de seus poderes "especiais". É na terceira temporada, porém, que Dean se mostra como centro da série. A terceira temporada gira principalmente em torno dos dois procurarem, inutilmente, evitar que Dean vá ao inferno, e portanto, ele é mais centralizado nos episódios. A quarta temporada é de igual importância para os dois personagens, com Sam voltando a ser mais central. E a quinta temporada, ainda em andamento, traz um Dean mais consciente devido aos recentes acontecimentos, e ao início do Apocalipse, iniciado por ele mesmo ao quebrar o primeiro dos 66 selos necessários para libertar Lúcifer (quando ele vira torturador no inferno - os espectadores ficam sabendo na quarta temporada), e continuado por Sam ao quebrar o último selo (a morte de Lilith). Ainda na quinta temporada é descoberto o real motivo da saída de Dean do inferno. Os anjos o querem afim dele ser o receptáculo de Miguel - anjo capaz de derrotar Lúcifer. No entanto, o mesmo ocorre com Sam, receptáculo definitivo do próprio diabo. Os irmãos são, portanto, centros de uma grande disputa entre céu e inferno. Dean adora Rock Dos Anos 80.
Espectadores
Dados de espectadores (média por episódio) de Sobrenatural na The WB e The CW.
Dvd
Primeira temporada
A série teve sua primeira temporada lançada em DVD, no dia 4 de Setembro de 2006. O box contém os 22 episódios da série em seis discos, contendo também conteúdo exclusivo como comentários em áudio de dois episódios (em Dolby Digital 2.0), cenas deletadas e, em seus extras: Erros de gravação, galeria de fotos, um dia na vida de Jensen e Jared, supernatural: contos da escuridão (comentarios dos produtores), e acesso de conteúdo exclusivo através do site oficial da série, mas essa temporada não está disponível dublada em português, e sim legendada.
Segunda temporada
A segunda temporada da série foi lançada em 8 de Outubro de 2007, contém o mesmo padrão de conteúdo da temporada anterior acrescentando, ou alternando algumas características como, comentário em áudio de três episódios (em Dolby Digital 5.1 Surround), a dublagem que nessa edição foi disponível e o O Mapa da Estrada do Diabo.
Terceira temporada
A terceira temporada da série lançada em 2008, contem 5 Dvds totalizando 16 episódios, conta com dublagem em português e em seus extras contém: Erros de gravação, comentário dos produtores e nos Estados Unidos uma miniatura do Chevy Impala de Dean como brinde.
Quarta temporada
A Quarta temporada da série foi lançada em 24 de Setembro de 2009 com seis discos e com os seus 22 episódios, conta com dublagem em português, e seus muitos extras.
Música
Supernatural apresenta uma síntese de incisão orquestral, apesar de os instrumentos reais, como violões e violoncelos serem usados raramente. Ao contrário de outros programas de televisão, a série apresenta dois compositores: Christopher Lennertz e Jay Gruska. Eles escrevem temas para os seus próprios episódios e personagens e, trabalham um com o outro se há sobreposição entre os episódios.
Enquanto canções originais são usadas em todos os episódios, um outro aspecto importante da série é o "Rock Clássico", que o criador Eric Kripke ameaçou encerrar por conta do elevado preço para adquirir direitos autorais. A maioria das canções é da coleção particular de Kripke, e uma de suas bandas favoritas, o Led Zeppelin, seja muito caro para usar, optou-se por bandas como Blue Öyster Cult e AC/DC, em mais de uma ocasião e Bon Jovi em apenas uma ocasião. Várias músicas são normalmente utilizadas ao longo de cada episódio, embora Kripke prefira manter uma linha fina entre a orquestra e as canções utilizadas. Por vezes Lennertz e Gruska são obrigados a escrever seções curtas de Rock para preencher lacunas de quinze a vinte segundos, devido ao alto custo para adquirir direitos autorais de músicas.
Outra canção muito usada é da banda Kansas , Carry On My Wayward Son , em vários momentos que Dean e Sam , e as vezes Jonh estão juntos.
Trilha sonora
The Official Supernatural Soundtrack
Uma trilha sonora foi produzida em 2005 pelo compositor Christopher Lennertz e, foi lançada promocionalmente pela Costa Communications.
O CD caracteriza em-se em uma versão dupla, onde reúnem-se grandes hits tocados desde o ínicio da série. Dentre os artistas que compõem esta trilha, estão Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Kansas, Rush, AC/DC, entre outros. Como a trilha não foi anunciada oficialmente, diversos sites e blogs acabaram publicando contéudos diferentes do original, causando uma espécie de contéudo "não-oficial".
Supernatural Music From Season One
A trilha sonora Supernatural Music From Season One, foi toda composta por Christopher Lennertz e, foi nomeada ao Emmy em 2005.
Supernatural: Origins: Lançada em Maio de 2007, em seis edições limitadas, a HQ Supernatural: Origins foi introduzido para mostrar fatos ocorridos logo após o incidente com a família Winchester. A mininovela em quadrinhos foi lançada pela editora americana Wildstorm que é a subsidiária da DC comics. Já publicou alguns sucessos como: a série Gen¹³, Resident Evil e The Texas Chainsaw Massacre.
John Winchester é o protagonista da história. Ainda junto aos seus dois filhos,Dean e Sam, ele procura descobrir "quem" ou "o que" matou sua esposa. Azazel, ou o demônio-de-olhos-amarelos, como na série de TV, pode ter fortes relações com a morte de Mary.
A Segunda temporada dos quadrinhos foi confirmada, tamanho foi o sucesso da primeira.
Supernatural: Rising Son: É a continuação de Sobrenatural: Origins. Foi lançada em Abril de 2008, e continua relatando as aventuras de John Winchester ao lado dos filhos; Dean, agora aos onze anos, e Sam com sete anos.
Fotos
Curiosidades
Dean tem medo de viajar de aviões.
Sam tem medo de palhaços.
Dean sempre pede tesoura no Jan-ken-pon (e sempre perde).
A Série é descrita como uma fusão de Arquivo X e Rota 66.
Na idéia original da série, Dean e Sam não existiam. A história baseava-se em um repórter que relatava em suas notícias fatos sobrenaturais. Como a Warner não gostou da idéia, a série foi totalmente reformulada, até chegar no que é hoje.
Noutra versão do Roteiro, Sam acreditava que Dean era um assassíno em série e que tinha assassinado o seu pai.
A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porem preferiram manter o original da série, o Chevy Impala de 1967.
Sam é diminutivo de Samuel Winchester e ele odeia quando uma pessoa, além de Dean, o chame de Sammy;
Mary morreu no dia 2 de novembro de 1983.
O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary: 110283 (na lingua inglesa o mes vem por primeiro não o dia).
Dean Winchester nasceu no dia 24 de janeiro de 1979.
Sam Winchester nasceu no dia 2 de maio de 1983.
O sobrenome Winchester se escreve igual a famosa série de armas.
A família Winchester é do povoado de Lawrence, Kansas.
Jensen Ackles (Dean), era cotado para ser Sam, mas ao ler o roteiro de Dean disse que o personagem combinava muito mais com ele.
Houve uma especulação acerca de que Dean e Sam teriam um irmão, fruto de um relacionamento de John com outra mulher, anos após o acidente com Mary.
Se confirmou que realmente eles tinham um irmão (ep 19 da quarta temporada), porém ele e sua mãe original já haviam sido mortos por ghouls.
A maioria dos episódios da segunda temporada tem o nome de filmes ("Children Shouldn't Play With Dead Things", "The Usual Suspects") ou de músicas de rock clássico ("In My Time of Dying", "Born Under a Bad Sign", "Houses of the Holy", "What is and What Should Never Be").
Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel de Castiel com Misha Collins, sem saber que a personagem era um anjo, pois Eric Kripke, criador da série, estava fazendo uma surpresa sobre a entrada de anjos na série.
Durante as filmagens do episódio "O Sangue do Morto" no Stanley Park, a polícia fechou o parque depois de alguns turistas terem avistado o que parecia ser uma sniper. A equipe técnica esperou ansiosamente durante 1 hora antes de a polícia revelar que a "sniper" se tratava da mala de alumínio de um dos técnicos de Sobrenatural.
Sobrenatural já utilizou cenários construídos para outras séries em pelo menos duas ocasiões. O armazém onde Meg prende os irmãos em "Sombra" foi utilizado em Tru Calling e a cidade abandonada de "Demonios A Solta - Parte 1" já serviu para várias produções.
Pode se ver a diferença entre uma temporada e outra pela franja de Sam.
Nos episódios "Insetos", "Brinquedos" e "A Ressureição de Lázaro", Sam e Dean são confundidos como um casal.
No episódio da terceira temporada, "Mystery Spot", após Sam voltar ao fluxo normal do tempo, ele é acordado pela música "Back in The Time", homenagem ao filme De Volta Para O Futuro, em que Marty Mcfly é acordado pela mesma música após viajar no tempo.
Dean está, quase sempre, com fome.
Os dois podem estar em qualquer lugar, mas o Sam está sempre conectado com a internet.
Na terceira temporada, existe uma suspeita que Dean tivesse um filho chamado Ben de um relacionamento com uma mulher chamada Lisa, o que no entanto acaba se confirmando como alarme falso.
Misha Collins leu Revelações, o último livro da Bíblia, para a interpretação do Anjo Castiel na série.
Nos episódios Asilo (1x10), Sexo e Violência (4x14), e The Usual Suspects (2x07) é citado o filme O Iluminado.
SBT faz pré-estreia da 5ª temporada da série que ainda é exibida na TV americana e no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel.
Esta série ganhou o People Choice Awards 2010 como melhor série de fantasia/ficção.
No episódio "Fallen Idol" (Ídolo Caído) Dean aparece usando um notebook, aparelho que até então não possuía.
No episódio 3x04 Sin City(Cidade do Pecado),Lucifer é mencionado por Dean.
Pode Ser Exibida No Boomerang.
Veja a serie toda online: Aqui.
Comprar: Aqui.
Baixar:Aqui.
Musica:Aqui.
Se você gostou, não perca a serie da semana que vem. (Os normais).
Assinar:
Postagens (Atom)