quinta-feira, maio 20, 2010

Marina cria brinco para personagem.


Se o irreverente visual de Vanessa vem chamando atenção de todos na novela, na vida real, Marina Ruy Barbosa, intérprete da personagem, confessa que não usaria esse tipo de roupa e acessórios. “A Vanessa é meio revoltada, gosta de chocar a mãe, então, tem tudo a ver com ela. Mas não combina comigo, não.”, explica a atriz.


Mas como já está completamente mergulhada no universo de Vanessa, Marina chegou até a criar um dos acessórios usados pela personagem na TV. “Esse brinco aqui fui eu que fiz”, conta, orgulhosa. Marina pegou dois fechos de zíper de calças antigas, pintou de rosa, colou dois pedaços de brincos velhos atrás e: voilá! Fez um par de brincos que são a cara da filha de Jane!

Kellan Lutz posta foto ensanguentado no Twitter.

Kellan Lutz ousou na tentativa de conseguir seu selo de verificação no Twitter, que atesta que a página é realmente sua. O ator posou uma foto em que aparece sem camisa e ensanguentado, segurando um cartaz com os dizeres: "Sigam Kellan Lutz". Na legenda, o ator diz: "Tentando conseguir uma verificação para a minha conta. Espero que isso adiante!".

Trio de ‘Lost’ aparece em ensaio ‘caliente’ na ‘Vanity Fair’

Josh Holloway, Evangeline Lilly e Matthew Fox, de “Lost”, fizeram um ensaio para lá de “caliente” para a “Vanity Fair”. Os atores,que formaram um triângulo amoroso na série, posaram em uma praia do Havaí para a edição de junho da revista. A publicação preparou uma reportagem especial sobre o programa, que chega ao fim no próximo domingo, 23, nos EUA. No Brasil, o último episódio da série será exibido na terça, 25.






Ashton Kutcher se empolga com cartaz de seu filme na França.


Empolgado com o lançamento de seu novo filme, "Killers", cuja estreia está prevista para junho, Ashton Kutcher publicou em seu Twitter o cartaz do longa na França.



"Por que os cartazes na França sempre fazem o filme parecer mais legal?", escreveu ele.

No filme Kutcher vive um ex-assassino profissional que tem sua vida modificada quando descobre que seus vizinhos podem ter sido contratados para matá-lo.

Joe Jonas pode se lançar em carreira solo.


Joe Jonas, um dos membros da banda teen Jonas Brothers, anunciou seus planos para se lançar em carreira solo, informa o site Just Jared. Joe, irmão do meio no trio formado com Nick e Kevin, declarou estar pronto para gravar suas próprias composições.


“Não tenho nada a esconder. Só estamos esperando o momento certo. Tem muitas coisas acontecendo esse ano para os Jonas Brothers ainda, mas assim que encontrarmos um espaço, lançaremos o que foi gravado."

Nick, o caçula do trio, foi o primeiro a se aventurar sozinho com seu projeto paralelo Nick Jonas and The Administration, no fim de 2009.

Emma Watson confere parque de Harry Potter na Universal.

Os atores de "Harry Potter" Robbie Coltrane, Emma Watson, Matthew Lewis, e James e Oliver Phelps conferiram as atrações do novo parque da Universal em Orlando, baseado no filme, nesta quinta-feira, 20. De acordo com o site Muglenet, os cinco também vão gravar um comercial para promover a atração.

Lindsay Lohan não será presa depois de fiança ser paga.


Lindsay Lohan não será presa. Segundo o site "TMZ", pessoas próximas à atriz pagaram 10 mil dólares, cerca de 10% da fiança estabelecida pela juiza, na tarde desta quinta-feira, 20.


Ainda de acordo com o site, LiLo é esperada no tribunal na segunda-feira, 24, às 8h30m. Ela está na França, onde participou do Festival de Cannes, e alegou não ter voltado aos Estados Unidos, onde tinha uma audiência, por ter perido o passaporte.

Site exibe primeira imagem de Robert Pattinson em set de novo filme.

O site celebuzz exibiu, nesta quinta-feira, 20, imagens de Robert Pattinson no set de seu próximo filme, "Water for Elephants", na Califórnia. Robert está com cabelos mais curtos para o longa, que se passa em um circo em 1930 e também conta com Reese Whiterspoon no elenco.

Lady Gaga vai fazer intensivo de moda com Philip Treacy.



Lady Gaga não quer mais só usar roupas extravagantes, quer também criá-las. Por isso, a popstar humildemente pediu ao designer de chapéus mais famoso do mundo, Philip Treacy, para que ela possa fazer um intensivo de moda com ele.


Segundo o site da Vogue, uma fonte confirmou que o pedido veio há algum tempo e ainda não está confirmado que irá acontecer.

Será que Lady Gaga vai se jogar de vez no mundo da moda?

Conheça os dez piores jeans da história.


Com muitos modelos, lavagens e cores, a calça jeans é peça indispensável no guarda-roupa de qualquer um. No entanto, alguns estilistas, na ânsia de criar tendência, acabaram errando na mão e criando verdadeiros monstros. O site Refinery 29 conseguiu reunir dez grandes desastres do jeans: um pior que o outro!



Veja e eleja a mais horrível:AQUI.

Um verdadeiro tiro na Moda e no bom gosto.

Courtney Love diz ter tido relações sexuais com Kate Moss.


Esse mundo do rock sempre foi bastante maluco, cheio de modelos e grouppies, mas o que ninguém esperava era que Courtney Love dissesse que teve relações sexuais com a modelo Kate Moss no meio dos anos 90.


As informações são da revista Hot Press, da qual Courtney é a capa da última edição. “Ela não se importa. Ela fala sobre isso então espero que ela não fique brava por eu ter assumido. É uma grande história para contar aos netos. Kate não estava usando muitas drogas, foi apenas uma coisa que aconteceu em Milão, nos anos 90”.

Ashton Kutcher: "Eu era um mulherengo".


Astro de filmes como Recém-Casados, Efeito Borboleta e Jogos de Amor em Las Vegas, o ator Ashton Kutcher fez grandes revelações sobre o seu passado e, entre elas, afirmou com todas as letras que já foi considerado um grande cafajeste. Casado há quase cinco anos com a atriz Demi Moore, o rapaz disse ter ralado muito para convencer a mulher do contrário antes do início da relação entre eles.


“Nós nos conhecemos através de um amigo em comum. Ela pensou que eu era um cafajeste. Eu tinha acabado de sair do banho e entrei na sala, sem camisa”, comentou. Na época do ocorrido, ele admitiu que estava aproveitando a vida de solteiro. “Eu estava fora de controle com as mulheres e as deixava pensar: 'Eu serei capaz de mudá-lo'. Eu as seduzia e essa era a minha jogada. Eu era um mulherengo, não pensava em casamento. Eu tive que provar para Demi que eu estava falando sério e insisti dizendo que ela era a mulher com quem eu queria estar”, afirmou.

De acordo com o galã, desde o primeiro encontro com a artista, ele sabia que ela era a mulher ideal. “Eu sabia que queria estar com ela. Eu a ouvi falando ao telefone com a filha e soube que ela iria me manter no eixo”, concluiu.

Parabéns.

Cauã Reymond

Courtney Love afirma que queria ter gravado Beautiful, hit de Christina Aguilera.


Courtney Love conseguiu emplacar diversos hits com sua banda, o Hole, mas parece que isso não foi suficiente. Durante uma entrevista para a MTV, a cantora afirmou que implorou para que a compositora Linda Perry (ex-4 Non Blondes que agora compõe para outros artistas) lhe desse o hit Beautiful, que acabou se tornando um estouro na voz de Christina Aguilera.


"Em toda a minha vida eu nunca quis tanto uma música quanto Beautiful. Mas Linda Perry me disse que nunca iria me dar a canção porque eu ainda não estava pronta. Ela me disse que depois eu iria odiar a música, porque ela iria fazer sucesso e eu sempre iria me lembrar de que não havia sido eu quem a escreveu", explicou Courtney Love ao site da MTV americana.

Fresno estreia clipe de Deixa o Tempo.


A banda Fresno acaba de soltar seu mais novo clipe, para a faixa "Deixa o Tempo". Ele vem com imagem tratada com filtro para dar uma cara mais gasta e "suja", o que dá um efeito bem legal.


O nome do vídeo chegou a ficar no Trending Topics brasileiro do Twitter.


Veja aqui como ficou:Deixa o Tempo.

Serie da Semana - Gossip Girl.

Não perca Amanhã.

Artista da Semana My Chemical Romance.

Não Perca Amanhã.

Lady Gaga e Black Eyed Peas dominam o World Music Awards

O World Music Awards, entregue na noite dessa terça-feira (18) no Sporting Club de Monte Carlo, em Mônaco, reuniu grandes nomes da música na cerimônia. Entre os principais vencedores, Lady Gaga levou cinco categorias, enquanto o Black Eyed Peas de Will.I.Am e o DJ David Guetta ficaram com três cada.

Depois de arrebatar diversos hits em 2009 e no início deste ano, a cantora americana recebeu prêmios por Poker Face, Melhor Single, e seu disco, The Fame, como Melhor Álbum. De quebra, ainda levou as categorias de Melhor Artista Pop, Revelação e Maior Número de Vendas nos Estados Unidos.

Black Eyed Peas e o DJ francês David Guetta levaram cada um três prêmios e ainda animaram os presentes com um show. A cerimônia ainda contou com apresentações do tenor Andrea Bocelli e da cantora Jennifer Lopez.

Confira os vencedores

Melhor Single - 'Poker Face' - Lady Gaga

Melhor Álbum - 'The Fame' - Lady Gaga

Melhor Artista Pop - Black Eyed Peas

Melhor Artista Pop/Rock - Lady Gaga

Melhor Artista Rock - U2

Melhor Artista R&B - Black Eyed Peas

Melhor Artista Hip-Hop - Black Eyed Peas

Revelação - Lady Gaga

Melhor Artista Clássico - Andrea Bocelli

Melhor DJ - David Guetta

Contribuição por Carreira - Jennifer Lopez

Lendas do Rock - The Scorpions

Produtor - David Guetta

Melhores Vendas por Região:
África - Akon
Estados Unidos - Lady Gaga
Ásia - Namie Amuro
Austrália - Empire of the Sun
Canadá - Michael Buble
França - David Guetta
Alemanha - Rammstein
Reino Unido - Susan Boyle
Irlanda - U2
Itália - Tiziano Ferro
América do Sul - Shakira
Espanha - Monica Naranjo

Parabéns.

Cher

Capítulo final de 'Shrek' é o mais divertido da série.


Porque toda a série dos filmes Shrek tem por base o faz de conta, poderíamos simplesmente fingir que Shrek Terceiro jamais aconteceu. Depois de dois contos de fada contorcidos com astúcia, a terceira parte da história não apresentava grandes reviravoltas, e explorava o divertido ogro verde e seus amigos simplesmente em busca de lucros rápidos.
Todo mundo que está envolvido na produção de Shrek Forever After parece perceber que existe terreno perdido a recuperar. As piadas são mais engraçadas, e desta vez parecem ter sido confiadas a atores que não estão simplesmente recitando suas falas; a história inclui até mesmo a mais divertida ameaça ao reino de Far Far Away desde lorde Farquaad, no primeiro filme. O novo Shrek é uma chance de salvar a série, e talvez seja capaz disso.
Talvez seja por isso que Shrek (com a voz de Mike Meyers) tenha mais a enfrentar desta vez do que cacas de bebês ogros, ainda que as piadas sobre isso ainda sejam muito frequentes. Em uma sequência muito bem editada no começo do filme, vemos a irritante repetição da rotina doméstica e da necessidade de conviver com o jumento ruidoso interpretado por Eddie Murphy. Shrek nem mesmo tem tempo de desfrutar de seu banho de lama, e o rugido que costumava assustar os aldeões do reino agora virou motivo de brincadeira nas festas.
A crise de meia-idade de Shrek se torna mais complicada quando o sorrateiro Rumpelstiltskin (Walt Dohrn) oferece ao ogro um dos negócios maliciosos pelos quais o personagem se tornou conhecido nos contos de fadas. Ele lançará um feitiço que dará a Shrek um dia a mais como o monstro que foi no passado, antes de Fiona (Cameron Diaz) e das crianças, quando ele podia pilhar e saquear o quanto desejasse. É claro que Rumpelstiltskin exige alguma coisa em troca dessa ajudinha, como parte de seu esquema malévolo para tomar o controle do reino.
Os resultados se tornam uma espécie de paródia e homenagem ao filme A Felicidade Não Se Compra, de Frank Capra. Shrek passa a viver em uma espécie de versão paralela de Far Far Away, onde seus amigos não o conhecem. Fiona é uma princesa guerreira que lidera uma rebelião contra o regime de Rumpelstiltskin, e não tem interesse algum em conceder a Shrek o beijo de amor verdadeiro que representa a única maneira de romper o feitiço. O gato de botas, interpretado por Antonio Banderas, deixa de ser corajoso e galante e passa a ser uma espécie de Garfield. A personalidade paralela do Gingerbread Man é muito divertida: os biscoitos em forma de animais jamais sofreram tanto.

Os roteiristas Josh Klausner e Darren Lemke conseguem encontrar um equilíbrio agradável entre as metacrises de Shrek e o estilo de humor aloprado que caracteriza a série. E bem no meio de toda a trama está Rumpelstiltskin, uma espécie de Gollum que sofre de hiperatividade e rouba todas as cenas de que participa, graças em parte à pronúncia malévola que Dohrn empresta a todas as suas falas.

Porque Shrek Forever After será lançado também em 3D, o diretor Mike Mitchell usa em demasia imagens aéreas -voos em dragões, vassouras de bruxas e qualquer outra coisa capaz de ascender e mergulhar. Apenas cinco meses depois do lançamento de Avatar, os magos da filmagem 3D já precisam pensar em novas maneiras de atrair a audiência. Excetuadas as sequências de voo, o filme traz pouco que justifique pagar mais a fim de assistir à sua versão 3D.

Mas Shrek Forever After é uma firme ponte entre o esplêndido How To Train Your Dragon e o brilho que todos esperam de Toy Story 3. Ainda assim, o novo filme de Shrek surpreende pelo vigor, depois da apatia de Shrek Terceiro. O novo trabalho foi definido como o último episódio na saga do grandalhão, e me apanho inesperadamente triste com sua partida.

Jogo Heavy Rain deve virar filme pelas mãos da Warner Bros.


De acordo com o site Deadline, dois ex-executivos do estúdio New Line Cinema, Bob Shaye e Michael Lynne, adquiriram os direitos para adaptar o jogo Heavy Rain (HR) para o formato cinematográfico.


O jogo estreou em fevereiro de 2010.
O título é feito para a plataforma de jogos eletrônicos Playstation 3 (PS3), da Sony. Quem assina é a produtora Quantic Dreams, da cidade de Paris, França.

O estúdio New Line Cinema, proprietário original dos direitos da adaptação, promoveu um leilão de direitos de adaptação de várias obras autorais, como jogos, livros e músicas. O leilão foi parte de uma ação de capitalização do estúdio.

Shaye e Lynne usaram recursos próprios, ou seja, o próprio dinheiro para comprar os direitos de HR para o estúdio Unique Features, que pertence a ambos.
Como a dupla tem assinado um pre-contrato com a publicadora Warner Bros (WB), o site Deadline acredita que, em breve, será anunciada a produção do filme inspirado no jogo.

Ouça a canção inédita de Katy Perry, U Can Look But U Can't Touch

Vazou na internet uma música inédita de Katy Perry, U Can Look But U Can't Touch ("Você pode olhar, mas não pode tocar"... OK, blz Katy). É provável que a canção esteja no novo disco da popstar, Teenage Dream, que chegará as lojas no dia 30 de agosto.

A canção parece ainda estar em sua versão demo, mas tem um clima bem anos 80, coisa prometida por Katy Perry para o seu novo material.

Ouça a estreia de U Can Look But U Can't Touch no vídeoAQUI.

Lily Allen leva três troféus em premiação britânica, mas ainda se considera "uma bobagem"

Lily Allen diz que ela "ainda é uma bobagem", apesar de ter ganhado três troféus na premiação Ivor Novello nesta quinta-feira (20).

A cantora --que chegou na prestigiosa cerimônia com sua irmã de quatro anos, Teddy-- caiu em prantos ao receber o prêmio de Melhor Canção musica e liricamente pela faixa "The Fear", e ainda estava emotiva quando recebeu mais tarde o troféu de Compositora do Ano com o co-autor Greg Kurstin.

Lily --que também ganhou com "The Fear" o prêmio PRS for Music pela canção mais executada-- disse à agência de notícias Bang Showbiz: "É legal simplesmente ser indicada. Faz mais de um ano que as coisas começaram com o álbum, então isso completa o ciclo. Há muitas premiações, mas a maioria delas é realmente comercial. Essa é diferente, então significa muito, de verdade. Eu ainda sou uma bobagem, apesar disso".

Um dos maiores choques na premiação aconteceu quando a música "Daniel", da cantora Bat For Lashes, ganhou das faixas "Bonkers", de Dizzee Rascal e de "In For The Kill", de La Roux na categoria Melhor Música Contemporânea.

Bat For Lashes --cujo nome verdadeiro é Natasha Khan-- disse: "acho que vou dormir com o troféu hoje! Já fui indicada para prêmios, mas nunca ganhei, então eu sempre costumo ser a dama de honra. Hoje sou a noiva".

Paolo Nutini admitiu estar "surpreso" por vencer Dizzee e a banda Duckworth Lewis Method na categoria Melhor Álbum. "Foi uma surpresa. Todos que ganharam estavam do outro lado do salão, então pensei que eles tinha sido colocados lá para chegarem no palco com maior facilidade, portanto fiquei chocado. Me sentei lá atrás depois. Nunca havia ganhado nada antes, então eu não sabia o que acontecia em seguida".

A lista de vencedores na cerimônia --que foram apresentados por Paul Gambaccini no hotel Grosvenor House, em Londres-- inclui Paul Weller, recebendo o prêmio pelo conjunto da obra, o lendário guitarrista Johnny Marr, que levou pra casa o prêmio de Artista Mais Inspirador, Neil Sedaka, vencedor do prêmio Especial Internacional e o produtor Trevor Horn, que foi honrado com o prêmio PRS For Music por sua importante contribuição à música britânica.

Megan Fox fala sobre a saída de Transformers 3.


Com os muitos rumores sobre a saída de Megan Fox de Transformers 3, os assessores da mocinha resolveram se manifestar. A notícia de uma possível demissão da atriz levantou a suspeita de quais pisadas de bola fizeram com que Fox perdesse o posto de protagonista em uma franquia tão rentável.


Em declaração à People, os representantes de Megan Fox dão conta de que o desligamento do filme se deu por escolha dela. “Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. A decisão de não retornar partiu dela mesma, que deseja o melhor para a franquia”, dizia o comunicado.

Essas informações conflitantes não esclarecem o real motivo da saída da atriz, mas só instiga mais dúvidas. Por que Megan Fox abandonaria a série de filmes que a levou ao estrelato e rendeu US$ 1,5 bilhão somente em bilheterias? Enfim, pode ser que ela esteja apostando em sua carreira pós-Transformers. Sorte para Megan Fox. Mal saiu e já começaram as especulações de sua substitua. Quem seria ideal para substituir Mikaela no coração de Sam (Shia LaBeouf) neste terceiro filme? Quais atributos são necessários para ocupar o lugar deixado por Fox?

Juíza pede prisão de Lindsay Lohan.


As coisas não andam bem para Lindsay Lohan. Não que isto seja incomum, mas, desta vez, a chance dela ser presa é muito maior. Badalando em Cannes, Lindsay não foi à audiência a qual tinha sido convocada – que avaliaria sua evolução na educação sobre álcool. Como faltou ao chamado da justiça na manhã desta quinta-feira (20/5), Marsha Revel, juíza responsável pelo caso, pediu a prisão da garota-problema.


A justificativa apresentada pela ausência da atriz era que seu passaporte havia sido roubado em Cannes. No entanto, Revel declarou que o argumento de Lohan não passa de uma desculpa para o não comparecimento ao tribunal.

A única forma de Lohan escapar da prisão é pagando uma fiança de US$ 100 mil e, com isso, ficará em liberdade até a próxima audiência. Mas não é tão simples assim. A atriz terá que se submeter às regras do jogo para não descumprir - novamente - a lei e acabar atrás das grades por mais de 180 dias. Além dos dólares pagos, Lindsay teria de ficar sem beber, se submeter a exames aleatórios que identificam presença de substâncias tóxicas no corpo e usar uma pulseira que indica sua localização.

Shawn Chapman Holley, advogado da atriz, apresentou a justificativa da moça e, quando recusado, declarou que não sabe mais o que fazer ou dizer a respeito. A juíza afirmou que Lindsay poderia ter conseguido um passaporte de substituição para voltar a tempo de comparecer a audiência, mas a atriz "tem um histórico de não cumprir seus compromissos."

Meninas Malvadas inspira comédia sobre mães.

A selvageria do ensino médio protagonizada por Lindsay Lohan é fonte de inspiração para a comédia Mean Moms. De acordo com a Variety, a trama tem como centro uma mulher com casamento estável e mãe de dois filhos.

Mean Moms conta as dificuldades enfrentadas por essa mãe de família quando ela se muda do interior dos EUA para o subúrbio de alta sociedade. Lá, ela encontra uma disputa acirrada entre pais e mães.

O longa-metragem é inspirado no livro Queen Bee Moms & Kingpin Dads, de Rosalind Wiseman, mesma autora de Queen Bees and Wannabes, que baseou o roteiro de Meninas Malvadas, escrito por Tina Fey (30 Rock).

A produção deve ficar por conta de Adam Shankman (A Última Música), Jennifer Gibgot (17 Outra Vez) e Jill Messick. Apesar de ser anunciada como uma sequência, a história tem outro rumo e Lindsay Lohan (Sorte no Amor), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Amanda Seyfried (Querido John), Lacey Chabert (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), entre outros nomes do elenco, não estarão de volta. Dara e Chad Creasey (Legalmente Loiras) são responsáveis pelo roteiro.

Looney Tunes estarão de volta aos cinemas e à TV

Papa-Léguas e o Coyote, dois personagens famosos de Looney Tunes, estarão, em breve, nas telonas em curtas 3D, anunciou Dan Fellman, o presidente de Distribuição Doméstica da Warner, nesta quinta-feira (20/5), conforme relatou o jornal The New York Times.

"O público sempre ficou encantado com a persistente e divertida perseguição de Coyote atrás de Papa-Léguas. Estamos entusiasmados em apresentar esses personagens pela primeira vez em 3D, que aumentará a emoção e o humor da perseguição, para não mencionar o impacto, pelo menos por Coyote. Estamos certos que estas três novas aventuras irão entreter uma nova geração de fãs, enquanto relembrará outros o motivo desses dois personagens terem sido amados por tanto tempo", disse Fellman.

O primeiro curta será exibido com Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, em 3 de setembro; o segundo com Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole, em 8 de outubro; e o terceiro com Yogi Bear, ainda sem data para estrear no Brasil.

E outra novidade: o estúdio está preparando uma série televisiva para o canal Cartoon Network, com 26 episódios de aproximadamente meia hora, intitulada The Looney Tunes Show. Nela, Pernalonga e Patolino serão companheiros de quarto, e personagens como Piu-Piu, Frajola, Marvin, Gaguinho, Eufrazino serão seus vizinhos.

“Nós conversamos muito sobre a possibilidade de sermos suficientemente audaciosos para apelar para tais tesouros icônicos”, disse Peter Roth, presidente da Warner Brothers Television.

A Warner Bros. está embarcando nessa operação de resgate, pois está preocupada com a possibilidade de que, com o pouco sucesso que os personagens de Looney Tunes fazem com as crianças da geração atual, seja o começo do fim para a histórica da franquia de desenhos animados.

Adaptações cinematográficas como Space Jam - O Jogo do Século, com Michael Jordan, que mistura animação e live action, foi uma tentativa de sucesso para resgatar a franquia, em 1996. Porém, Looney Tunes: De Volta a Ação, de 2003, foi um fracasso de bilheterias.
“Pernalonga está em baixa, mas não está morto”, diz Beck. “É muito difícil trazer personagens mais antigos de volta à cultura atual e eu estou satisfeito com o fato da Warner, pelo menos, não estar desistindo desses personagens”, afirmou Jerry Beck, especialista em história da animação e autor do livro 100 Greatest Looney Tunes Cartoons, que será lançado em breve nos EUA.

"Shrek Para Sempre" ameaça o reinado de "Homem de Ferro 2"

A estreia neste final de semana de "Shrek para Sempre" nos EUA quer ocupar a primeira posição de bilheteria do "Homem de Ferro 2", no topo há duas semanas.


"Shrek Para Sempre" reúne novamente no elenco Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona) e Antonio Banderas (Gato de Botas). O filme possui uma linha similar a de "A Felicidade não se Compra", de Frank Capra.

"Fizemos quatro filmes que entraram para a história com personagens que, criticando a cultura popular, se transformaram em cultura popular. Acho que é o momento de parar", disse recentemente Banderas à Agência Efe.

A aposta de ação e humor da semana chega com "MacGruber", a história de um ex-agente especial que volta às funções para acabar com seu grande inimigo, que construiu uma ogiva nuclear e pretende destruir a capital americana.
As boas intenções chegam por meio de "Solitary Man", de Brian Koppelman e David Levien, com um elenco que inclui Michael Douglas, Susan Sarandon e o jovem Jesse Eisenberg.

O filme conta a trajetória de um homem bem sucedido cuja vida pessoal está no polo oposto, e que decide recuperar o tempo perdido.
Uma proposta exótica chega pelas mãos de "Kites", com a atriz latina Bárbara Mori. Este é um filme que combina a ação de Hollywood com o ritmo e a plasticidade de Bollywood.

Mori é uma imigrante ilegal nos EUA que procura regularizar sua situação no país e encontrar uma forma de ajudar a sua família no México, no momento em que conhece um bombeiro de origem indiana em Las Vegas, com quem terminará vivendo um romance.

Outra estreia é "Holy Rollers" em cinemas de Los Angeles e Nova York, de novo com Eisenberg. Aqui ele será um judeu ortodoxo do Brooklyn com intenções de se transformar em narcotraficante.

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar noivos.


De acordo com a revista Ok!, Robert Pattinson, de 23 anos, teria acabado de pedir Kristen Stewart , de 19 anos, em casamento. O pedido teria sido feito no set de filmagens de A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da série de vampiros. Ainda de acordo com a revista, Kristen teria ficado muito emocionada.


Pattinson e Stewart fazem par romântico nos filmes de Crepúsculo, série que foi baseada nos livros da escritora americana Sthephanie Meyer. Respectivamente, eles interpretam Edward, um vampiro, e Bella, uma mortal que se envolve com ele.

No começo deste mês (maio), Stewart revelou que não gosta de falar sobre seu namoro. "Eu acho engraçado que, quando eu subo ao palco para aceitar algum prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável e desagradável, e eu estou, mas essas são palavras ruins para eles", disse a atriz à revista norte-americana Elle.

A atuação mais recente dos dois juntos foi em A Saga Crepúsculo: Eclipse, que tem estreia prevista para o dia 30 de junho no Brasil. No longa, Bella e Edward estão juntos, mas a relação proibida dos dois está ameaçada pelo aparecimento de uma vampira do mal. E Bella precisa tomar uma decisão: o amor verdadeiro de Edward ou a amizade de Jacob (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

LEGO Harry Potter trará conteúdo exclusivo dos filmes.


Não sei se você já jogou essas versões Lego de filmes como Indiana Jones e Batman, eu joguei e achei bem fraco. Mas, por alguma razão que eu desconheço, esses games tem feito bastante sucesso. Tanto que agora irá ser lançado o LEGO Harry Potter, que cobrirá os 4 primeiros anos do bruxo em Hogwarts.


Os fãs da série, ou de Lego ou das duas coisas, devem estar ansiosos para o lançamento do jogo, que acontece no dia 29 de Junho. E agora terão um motivo a mais para isso, pois a Warner revelou ao site SnitchSeeker que o game virá com conteúdo exclusivo dos filmes de Harry Potter. Os clipes, listados aqui, incluem cenas de bastidores chamadas 'Fun on the Set of Harry Potter' com participação de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson como Harry, Rony e Hermione.

Se você não possui um videogame ou se possui mas não tem o menor interesse em comprar o jogo, não se desespere. Provavelmente quando o jogo for lançado os vídeos deverão cair na net e assim que isso acontecer mostraremos tudo para vocês. Fiquem ligados.

Nem animais fofinhos salvam "Deu a Louca nos Bichos".

Ao contrário dos animais de desenho animado, a fauna de "Deu a Louca nos Bichos" não fala, apenas emite seus típicos grunhidos e chiados, mas se pudesse falar reclamaria do roteiro estapafúrdio.


Até para os padrões de filmes feitos para entreter as crianças pequenas, "Deu a Louca" decepciona, uma vez que a única piada repetida à exaustão consiste em gambás lançando gases na cara do protagonista, vivido por Brendan Fraser (da série "A Múmia"). O filme estreia sexta-feira no país, apenas em cópias dubladas.

Fraser interpreta o construtor Dan Sanders que, há alguns meses, obrigou a mulher, Tammy (Brooke Shields, de "A Lagoa Azul"), e o filho, Tyler (Matt Prokop, de "High School Musical 3"), a se mudar com ele para uma pequena cidade cercada por uma floresta, onde seu chefe (Ken Jeong, de "Se Beber, não Case" pretende construir muitas casas. Mas, para isso, precisa derrubar as árvores que estão no caminho.
Os animais locais, guaxinins, gambás, perus, um urso, entre outros, por algum motivo misterioso têm consciência de que correm perigo e se unem para impedir a chegada da "civilização" à região.
O filme se concentra nos animais tentando impedir Dan de derrubar a mata e erguer as casas. O plano inclui roubar suas roupas, o que o força a usar as de sua mulher, ou então provocar um acidente de carro.

Dirigido por Roger Kumble ("Segundas Intenções", "Tudo para Ficar com Ele"), "Deu a Louca nos Bichos" confunde crueldade com humor, mau gosto com diversão. Até o final, o protagonista irá aprender com os animais que a natureza, assim como a família, são bens preciosos.

Os animais são fofinhos, Fraser está mais gordo do que nunca e Brooke voltou a participar de um filme depois de anos longe das telas, mas nenhum desses fatores - isolados ou somados - é suficiente para garantir boa diversão.

Gemma Arterton pode substituir Megan Fox em Transformers 3.

Após o anúncio da saída de Megan Fox (Garota Infernal) da terceira produção de Transformers, começaram as apostas de quem será a substituta. De acordo com o site TheWrap, Gemma Arterton (007 Cassino Royale) pode ser a escolhida.

Segundo a publicação, a atriz teria se reunido com Michael Bay, diretor do longa, para conversar sobre o assunto. Na lista de possibilidades, também estão a modelo israelense Bar Refaeli e Miranda Kerr. Ambas fizeram testes para entrar no elenco.

Em declaração à People, nesta quinta-feira (20/5), os representantes de Megan Fox contaram que o desligamento do filme se deu por escolha dela e ela não foi demitida. “Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. A decisão de não retornar partiu dela mesma, que deseja o melhor para a franquia”, dizia o comunicado.

Sex and The City 2 contra a Copa do Mundo 2010.


O site Coming Soon divulgou um novo pôster internacional do longa Sex and the City 2, que brinca com a Copa do Mundo 2010. Nele aparece uma mulher de salto alto, provavelmente Carrie (Sarah Jessica Parker), pisando em uma bola de futebol. O longa tem estreia no dia 28 de maio, 15 dias antes de começar o evento esportivo, na África do Sul.


No longa, Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte (Kristin Davis) passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) abrirá um restaurante em família. Carrie mostrará as desventuras de sua relação com Mr. Big (Chris Noth), ao mesmo tempo em que volta a encontrar um antigo affair.

Sex and the City 2 é a sequência de Sex and the City, longa que foi produzido após o término da famosa série televisiva homônima, que durou seis temporadas e mostrou as aventuras amorosas de quatro mulheres cosmopolitas, na Big Apple.

Novas cenas de Eclipse vazam na internet.

Caíram na internet nesta quinta-feira (20/5) novas cenas de A Saga Crepúsculo: Eclipse. No vídeo, podemos ver Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) brigando pelo amor de Bella (Kristen Stewart).


No longa, Bella e Edward estão juntos, mas a relação dos dois está ameaçada pelo aparecimento de Victoria (Bryce Dallas Howard), uma vampira do mal que reúne um exército para iniciar uma guerra contra os Cullen e os lobisomens. E Bella precisa tomar uma grande decisão em sua vida: ela tem que escolher o amor de Edward ou a amizade de Jacob, já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

O roteiro é de Melissa Rosenberg e é baseado na obra homônima da escritora Stephenie Meyer. Com direção de David Slade (30 Dias de Noite).

A Saga Crepúsculo: Eclipse estreia em mais de 20 países no dia 30 de junho deste ano. Os ingressos antecipados já estão à venda nas principais redes de exibição do Brasil.AQUI

Sequência de "Sex and the City" leva quarteto ao Oriente Médio.


Bebidas, linguagem apimentada e roupas sexy são o alicerce de "Sex and the City" e agora o novo filme da franquia transfere as quatro protagonistas de Nova York para o Oriente Médio.


O filme da protagonista Carrie Bradshaw e suas companheiras --Miranda, Charlotte e a promíscua Samantha-- tenta ser respeitoso e recatado, mas os responsáveis pelo filme admitem que, mantendo suas características, elas às vezes falham.

Samantha, interpretada por Kim Cattrall, fica em uma saia justa por beijar em público. O filme faz piadas sobre as mulheres em burcas e tem fofoca sobre se um mordomo no Oriente Médio é gay.

O diretor do filme, Michael Patrick King, disse que a ideia foi manter o comportamento normal das personagens, estejam elas em Abu Dhabi ou Nova York.

"A realidade é que Samantha Jones é ultrajante por onde passa, seja no Starbucks ... ou em Abu Dhabi", disse ele. "Ela é uma pessoa sem remorsos".

Embora os aspectos do filme, que estreia nos Estados Unidos na próxima semana, possam causar controvérsia em alguns círculos do Oriente Médio, o filme não deve ser exibido lá. A distribuidora Warner Bros afirmou que não tem planos para lançar o filme em qualquer país do Oriente Médio.

Jessica Zacholl, porta-voz da Warner Bros, observou que o filme original de "Sex and the City" e muitos filmes da Warner também não são exibidos lá.

Baseado em vídeo game, "Príncipe da Pérsia" mistura intrigas familiares e espetáculo.

Os estúdios Disney e o produtor Jerry Bruckheimer, rei indiscutível das superproduções hollywoodianas, revelaram nesta quarta-feira a adaptação cinematográfica do videogame "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo'' ("Prince of Persia: The Sands of Times", em inglês), que mistura intrigas familiares, acontecimentos sobrenaturais e espetáculo.


A estreia do filme em Hollywood, em 17 de maio, ocorreu algumas horas depois da homenagem feita a Jerry Bruckheimer, 64 anos, que nesse mesmo dia deixou as marcas de suas mãos e pés em frente ao famoso teatro Grauman's Chinese, em Hollywood.