terça-feira, maio 18, 2010

Com problemas financeiros, Pete Doherty usará dinheiro da volta do Libertines para pagar as contas.

Pete Doherty está "completamente quebrado". O líder do Babyshambles --conhecido por seus problemas com drogas-- foi forçado a alugar um apartamento em Camden, no norte de Londres, para guardar dinheiro, enquanto faz shows acústicos nas proximidades para arrecadar verba.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Pete está completamente quebrado. Ele encontrou esse lugar imundo e está fazendo shows por qualquer dinheiro que pagarem".

Entretanto, os problemas de Pete com dinheiro podem durar pouco. O roqueiro recentemente admitiu que usará sua parte de 1,2 milhão de libras que receberá pelos shows de volta do Libertines nos festivais Reading e Leeds para pagar suas contas.

Pete --que foi expulso do grupo em 2004 por conta do uso de drogas, causando o fim da banda pouco tempo depois-- disse: "o que é atraente no dinheiro é o que sobra após as taxas, obviamente. Será o suficiente para pagar as contas do ano passado".

Essa não é a primeira vez na qual Pete tem problemas financeiros. Ele revelou há dois anos que fez reuniões de emergência com sua banda para descobrir para onde o dinheiro estava indo.

Ele disse, na ocasião: "tenho algumas preocupações no momento sobre questões de gerenciamento, para o dinheiro tem ido e a distribuição da verba. O Babyshambles precisa se sentar e falar sobre o futuro. Após dois anos de bagunça, podemos realmente conseguir dinheiro com esse trabalho".