sábado, maio 01, 2010
Miley Cyrus não vê a hora de começar a filmar com Demi Moore.
A atriz Miley Cyrus está ansiosa para começar a trabalhar com Demi Moore no remake do filme teen francês “Rindo à Toa” (2009). Ela disse ao site Digital Spy que espera que o filme estabeleça sua carreira no cinema. “Eu gostaria de continuar atuando, é o que realmente amo”, assumiu, apesar das críticas bastante negativas a sua estreia dramática, no filme “A Última Canção”. “A música é uma parte grande da minha vida, mas atuar é definitivamente algo que eu quero me envolver mais”.
Ela assumiu que está entusiasmada com a história de seu próximo filme. “É sobre uma mãe que está atravessando uma crise de meia-idade envolvida com drogas e toda essa coisa louca e pensa que a filha nunca vai entender e ajudá-la por conta das escolhas que fez. Ela então encontra o diário da filha e descobre que a menina está fazendo pior. E passam por esta crise juntas em diferentes pontos das suas vidas, mas percebem o quanto são parecidas. Eu acho que é uma história muito legal. Vai ser mais obscuro que ‘A Última Canção’”, explicou.
Miley acrescentou que é uma “boa amiga” de Moore e que o relacionamento deve beneficiar a atuação no filme.
Quem quiser saber mais sobre a produção, é só passar numa locadora, pois o original francês já está disponível em DVD para locação.