quarta-feira, maio 12, 2010

Jennifer Aniston é cotada para dois novos projetos.


Todos querem Jennifer Aniston. Ao menos, ela é está bem cotada na indústria cinematográfica. A atriz está em negociações para participar de Horrible Bosses e fechou contrato com a produção de Wanderlust.


Wanderlust, escrito por Ken Marino (Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço) e David Wain (The Ten), conta como um casal descobre que a vida moderna não é só aquilo que eles pensam. Por esse motivo, eles decidem liderar uma comunidade alternativa, o que trará conseqüências caóticas e, de acordo com a proposta cômica do filme, deve garantir algumas risadas.

Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara) irá contracenar com Aniston. Judd Apatow (Tá Rindo do quê?) assume a produção e Seth Gordon (Surpresas do Amor) será o diretor de Wanderlust, que deve começar a ser filmado em setembro deste ano.

Já em Horrible Bosses, Aniston será parceira de Jason Bateman (Amor sem Escalas) e Charlie Day (Em Má Companhia) na produção. A história de Horrible Bosses gira em torno de dois funcionários frustrados por se submeterem às ordens de três chefes desagradáveis. Aniston irá compor o trio de chefes, dividindo as maldades com Colin Farrell (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus). O terceiro nome ainda não foi divulgado. Isso acontece porque o estúdio ainda não recebeu o cartão verde para a produção e, por isso, está cauteloso quanto às informações.