terça-feira, maio 11, 2010
'Homem de Ferro 3' deverá tomar novos rumos nas telonas.
Com o sucesso de Homem de Ferro 2 nas bilheterias americanas e com a chegada do filme dos Vingadores, que reunirá os principais heróis da Marvel nas telonas, já é mais que certo que o herói tecnológico interpretado por Robert Downey Jr. vai voltar, com tudo, aos cinemas. Mas tais conexões com outros personagens da famosa editora de quadrinhos deverão mudar os rumos de Tony Stark e suas armaduras superpoderosas.
Em conversa com o site Splash Page, o diretor Jon Favreau disse que o terceiro longa da série só chegará aos cinemas após o lançamento de Os Vingadores, previsto para maio de 2012. Favreau quer que o vilão Mandarim, que utiliza cerca de dez anéis mágicos, entre em confronto com o Homem de Ferro. Mas utilizar elementos como a magia numa franquia que é, basicamente, dotada pela boa, velha e "realista" tecnologia parece ser um plano arriscado.
"Não dá para fazer um Mandarim como nos quadrinhos. Teríamos que inserir elementos tecnológicos na sua história. Mas isso vai depender dos rumos de Os Vingadores. Com a chegada do herói Thor ao time, pode ser que a magia não fique tão distante deste universo", aponta.
Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 2013, mais uma vez com Robert Downey Jr. no papel central.