Em entrevista ao "TMZ", um porta-voz da promotoria de Los Angeles disse que a imagem não será usada contra Lindsay no tribunal na segunda-feira, 24. Segundo ele, não há como provar que o que estava em cima da mesa era cocaína.
É a segunda foto da balada de arromba da atriz divulgada hoje: na primeira, uma mulher nua aparece ao seu lado. Na última noite, Lindsay se divertiu até às 7h da manhã em um iate ancorado na cidade francesa. Ao saber da imagem polêmica, o procurador do caso, Danette Meyers, mostrou-se bastante preocupado. "Espero que isso nas fotos não seja cocaína."
Apesar da diversão na Europa, Lindsay está encrencada nos Estados Unidos. Ela teve sua prisão preventiva decretada na última quinta-feira, 20, pela juíza juíza Marsha Revel, ao faltar uma audiência em Beverly Hils, onde está em liberdade condicional por dirigir alcoolizada em 2007. Lindsay alega que perdeu seu passaporte na França e não pôde retornar ao país a tempo. Uma fonte próxima à Lohan informou ao site TMZ que amigos próximos à ela pagaram cerca de 10% da fiança, fixada em US$ 100 mil.
A magistrada declarou à imprensa que tem fortes razões para acreditar que Lindsay Lohan continua envolvida com drogas. Caso seja comprovado que a atriz teve uma recaída, sua pena pode chegar a seis meses de prisão.