sexta-feira, maio 21, 2010

Chris Brown faz apresentação precisa e sem espaço para improvisos em São Paulo.


O segundo show de Chris Brown no Brasil começou pouco depois das 22h desta quinta-feira (20) no Credicard Hall, em São Paulo. Após a apresentação da banda Valkyrias, que durou cerca de meia hora, o norte-americano entrou no palco debaixo de intensos gritos da plateia formada majoritariamente por adolescentes.

Ao vivo, Chris Brown ganha a companhia de um DJ, um baterista e quatro dançarinos. O show acontece em meio a jatos de fumaça e dois telões que passam imagens que vão de clipes do próprio cantor a cenas da natureza. Para alegria das fãs, o cantor de r&b trocou de roupa algumas vezes e inclusive chegou a ficar descamisado durante a apresentação. As danças, principalmente nos momentos mais sensuais, colaboraram para a empolgação dos presentes.

Bastante animado, o público gritou a cada detalhe, cantou praticamente todas as canções e levou cartazes, além de arremessar objetos no palco e tirar fotos incessantemente durante o show. Apesar de conversar pouco, o cantor se esforçou nas danças coregrafadas e cantou bem, alcançando o agudo característico de suas gravações de estúdio.

O repertório da apresentação incluiu músicas dos três discos de sua discografia. O show, que abriu com "Wall To Wall", do álbum "Exclusive" (2007) e encerrou com "Forever", do mesmo trabalho, trouxe ainda hits radiofônicos como "No Air", "With You" e "Kiss Kiss".

Com pouco mais de 20 músicas, a apresentação teve fim às 23h10. Para o bem ou para o mal, Chris Brown fez um show preciso, que não abriu espaços para improvisos: cada detalhe é pensado e ensaiado ao extremo, o que pareceu ser mais do que o suficiente para agradar ao numeroso público que foi ao Credicard Hall.

A série de shows do cantor no Brasil ainda passa pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall) nesta sexta-feira (21) e por Porto Alegre (Pepsi On Stage) no sábado (22). Ainda há ingressos para as duas apresentações.