Ela adicionou que a pessoa que interpretá seu marido --que lançou sua autobiografia, "I Am Ozzy", no ano passado-- será "alguém novo" em vez de uma estrela conhecida.
Sharon, que é empresária de Ozzy desde que o vocalista saiu do Black Sabbath em 1979, disse que, caso pudesse, escolheria a atriz inglesa Carey Mulligan para interpretá-la, embora também tenha identificado que sua filha, Kelly, pode ser ideal para o papel.
Quando questionada sobre a possibilidade de Kelly interpretá-la, Sharon disse: "me interpretar? Ela é uma mini eu, então sim, seria ótimo".
Reunindo toda sua vida no rock 'n' roll com o lançamento de sua biografia, Ozzy disse: "falaram algumas coisas malucas sobre mim ao longo dos anos. 'Ele mordeu a cabeça de um morcego'. Sim. 'Ele mordeu a cabeça de um pombo'. Sim, eu tomei combinações letais de drogas e bebida por trinta malditos anos. Eu sobrevivi a um acidente de avião, a overdoses suicidas, a doenças sexualmente transmissíveis. Fui acusado de tentativa de assassinato. Quase morri quando andava de quadriciclo e passei por um morro a duas milhas por hora".