Um banho de água fria para os fãs que esperavam ver Lady Gaga em junho no Morumbi: a cantora não deverá se apresentar no estádio paulista. Quem jogou a bomba foi Fernando Alterio, presidente da Time 4 Fun, produtora dada como responsável pela vinda de Gaga ao país.
"Não vejo a Lady Gaga cantando para um público de mais de 50 mil pessoas", revelou Alterio em uma coletiva. “Ela é um dos conteúdos em estudo. É para 30 mil pessoas.”
Essa afirmação soa bizarra, já que Gaga deve ser o maior nome da música pop atual. Inclusive um movimento chamado “Vem, Gaga, Vem!!!”, um abaixo-assinado virtual para a vinda da popstar ao Brasil, já coletou 26 mil assinaturas só em 13 dias de campanha.
“É uma afirmação incoerente. Com certeza Gaga traria mais de 50 mil pessoas ao Morumbi. Acho que os ingressos se esgotariam rapidamente”, explicou via telefone Lincoln Campos, presidente e criador do movimento.
“Depois de 24 horas no ar, o site conseguiu arrecadar 10 mil assinaturas. O problema das produtoras é que eles não calculam a audiência do meio online. Vira um problema, já que eles acabam deixando uma boa parcela do público de fora. Isso deve ter levado em conta a afirmação do Fernando Alterio”, contou.
Lincoln Campos conta que, mesmo com algumas dificuldades, a ação está correndo melhor do que o esperado.
“Estão tentando bloquear a ação. Alguns sites estão indo contra o movimento. Mas, apesar do contratempo, a campanha está indo melhor do que o esperado. As assinaturas não param de chegar”, explica.