sábado, abril 24, 2010

Polícia invade casa de Lindsay Lohan, que é acusada de crime.


Lindsay Lohan virou caso de polícia. Dois eventos não relacionados a fizeram ser confrontada por policiais em menos de 24 horas. No primeiro, o pai da atriz, Michael, chamou a polícia para averiguar em que condições sua filha mais nova, Ali, de 16 anos, estava morando com irmã famosa, em Los Angeles. Michael resolveu fazer uma visita surpresa na quinta (22) ao lado de seus advogado e policiais.


“Ela é uma menor de idade e não tem de estar lá”, disse o pai de Lindsay ao site Hollyscoop.com. A assessora de imprensa da polícia contou que nenhum perigo foi detectado e Ali estava bem.

Lindsay criticou visita do pai com diversos posts raivosos em sua página no Twitter. “Não me resta outra opção senão publicar isso, pela segurança da minha irmã e pela minha própria. Meu ex-pai acaba de entrar aqui no meu apartamento com o advogado do diabo e com policiais. Ele nunca pagou pensão, vai se casar com uma escritora de tablóides e mal consegue soletrar seu nome já que destruiu seu cérebro com tanta droga que usou”, escreveu.
O segundo caso policial foi mais grave. Lindsay é acusada de furtar um relógio rolex de US$ 35 mil. De acordo com fontes policiais ouvidas pelo site de celebridades TMZ, o relógio seria de um dos amigos da atriz, que teria esquecido no apartamento dela e nunca mais conseguiu recuperá-lo. Lindsay negou que saiba onde está o tal Rolex, mas os policiais afirmam ter fotos que a mostram usando o relógio.

A atriz teria sido questionada por policiais nesta sexta (23), mas seu advogado garante que “as alegações são completamente falsas”. A atriz não chegou a ser presa.