Uma fonte ligada à revista Look afirmou que, apesar de toda a clareza de Lady Gaga sobre sua sexualidade, a cantora teme uma pressão negativa de sua família se ela escolhesse namorar uma mulher.
Em outras oportunidades, o fenômeno pop já havia dito que teria uma relação amorosa tanto com homens quanto com mulheres, mostrando muito traquejo no que diz respeito a sexo homossexual.
De qualquer forma, a tal fonte da revista afirmou que Gaga tem medo de perder o respeito de sua família católica, caso decidisse de fato namorar alguém do mesmo sexo.
"GaGa não tem certeza se ela quer estar com um homem ou com uma mulher. Ela teme que, se por acaso apaixonar-se por uma mulher, sua familia pode rejeitá-la por isso. Eles querem que, no fim das contas, ela fique com um homem", afirmou a fonte não identificada.
"Se comparada com seu enorme sucesso, a vida amorosa de Gaga é uma tremenda bagunça", continuou a fonte. "O centro do problema é o fato de que ela tem medo de se permitir amar uma mulher. Se a familia dela começasse a rejeitá-la por causa de uma mulher, ela estaria acabada. Ela ama a família, especialmente sua irmã mais nova, Natalie."