A primeira vencedora do American Idol está na Ásia divulgando o seu novo CD.
Tem quem ache vida de artista uma moleza. Esses não sabem nem a metade da missa, como diriam os antigos. Vejam o caso de Kelly Clarkson. A estrelinha americana está comemorando 28 anos neste sábado (24). E onde ela irá festejá-lo?
Resposta: em um hotel na Malásia. Ela fará no domingo (25) na cidade de Kuala Lumpur mais um show de sua turnê asiática, que abrange sete datas e será encerrada no dia 8 de maio em Macau. Não que ela reclame disso, pois ser estrela tem seu preço.
Kelly Clarkson nasceu no estado americano do Texas em 24 de abril de 1982. A moça curte música desde criança, mas chegou a pensar em seguir a carreira em uma atividade bem diferente da artística: a biologia marinha.
Ela batalhou muito e chegou a atuar em bares e a trabalhar como garçonete, operadora de marketing e outras atividades para juntar dinheiro no intuito de gravar um CD demo. Mas aí, um programa de TV surgiu no seu caminho.
O reality show American Idol surgiu em 2002 e levou milhares de jovens talentos a disputarem a honra de se tornar seu primeiro vencedor. Kelly conseguiu atingir esse objetivo, abrindo as portas para o sucesso.
Com quatro álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas, a loirinha atualmente divulga o quarto deles, All I Ever Wanted. Esse álbum inclui, entre outras, a canção I Do Not Hook Up, escrita por Katy Perry, e uma faixa de trabalho polêmica, My Life Would Suck Without You.
Além da atual turnê asiática, Kelly se prepara para integrar o festival itinerante Lilith Fair, que reúne apenas mulheres ou grupos liderados por elas. Serão inicialmente sete datas pelos Estados Unidos, sendo a primeira no dia 13 de julho, em Denver, Colorado.