Johnny Depp teve a grande chance de trabalhar com grandes diretores como Terry Gilliam, Tim Burton, Micheal Man e Emir Kusturica. Descubra a seguir, todos os papéis que marcaram sua carreira!
'Alice no País das Maravilhas' (2010)
Johnny Depp interpreta o Chapeleiro Louco na adaptação de Tim Burton para o clássico infantil 'Alice no País das Maravilhas'. Este é o seu primeiro filme em 3D e uma experiência que certamente ficará marcada.
'Edward Mãos de Tesoura' (1990)
O filme que marcou a primeira parceria entre Johnny Depp e Tim Burton. Descoberto após a série de TV 'Anjos da Lei', Depp tornou-se após este filme o ator preferido de Tim Burton.
'Inimigos Públicos' (2009)
Adaptado as cinemas por Michael Mann, 'Inimigos Públicos' conta a história de um dos criminosos mais procurados dos Estados Unidos. Nos anos 30 ele foi considerado o inimigo público número 1 do país. Para esta adaptaçãocinematográfica, Johnny Depp e John Dillinger atuaram ao lado da atriz francesa Marion Cotillard.
'A Fantástica Fábrica de Chocolate' (2005)
Sempre associado aos delírios do cineasta Tim Burton, Depp faz o papel do célebre Willy Wonka. Na refilmagem de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', o ator pôde exprimir toda a sua loucura através do personagem dono de uma fábrica de chocolate.
'O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus' (2009)
Após a morte inesperada do ator Heath Ledger, Deppp desejou participar da finalização do filme. O diretor Terry Gilliam propôs a Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrel, de interpretar o papel de Heath Ledger nas cenas que faltavam.
'Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet' (2007)
Depp canta num filme musical pela primeira vez, em mais um filme de seu amigo Tim Burton
'Piratas do Caribe' (2007)
Johnny interpreta o personagem Jack Sparrow, um pirata engraçado, dramático e encantador.
'Do Inferno' (2001)
Johnny Depp interpreta o detetive Fred Abberline, que está à procura de Jack, o Estripador. Para este papel, Johnny aprendeu rapidamente o sotaque britânico.
'Medo e Delírio' (1998)
Viagem alucinógena dirigida por Terry Gilliam. Seu papel no filme marcará para sempre a sua carreira.
Donnie Brasco (1997)
História verdadeira de um membro da máfia. Johnny Depp interpretou Joseph Pistone, um agente do FBI infiltrado em uma das principais famílias da máfia.