sábado, abril 24, 2010

'Jamais conseguiria ser um jurado', diz Rodrigo Faro sobre 'Ídolos'.

Os fãs do reality show "Ídolos" podem comemorar. A nova temporada da atração já está sendo gravada com audições em quatro capitais e promete emocionar o público. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, o apresentador Rodrigo Faro adianta as novidades e admite: "Jamais conseguiria ser um jurado".


"A nova temporada vai ser muito emocionante", revela Rodrigo. Focada nas histórias pessoais dos calouros, a direção do reality quer dar mais ênfase no lado humano da competição. "Será um programa com mais humanidade, além do alto nível dos candidatos. Este ano eles me surpreenderam. Estão todos muito bem preparados, focados e com muito talento. Essa edição promete!", diz o apresentador, em tom empolgado.

Além da abordagem, outra novidade foi a inclusão de Florianópolis entre as cidades das audições. "Vai ser muito bacana ter a galera do Sul entre os testes. Agora temos audições no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Floripa", diz o artista, que encontrou mais de 13 mil candidatos no Rio e 6 mil no Nordeste - na capital paulista os testes acontecem neste sábado, 24 e em Santa Catarina no próximo dia 27.

Para Faro, ter o contato com os candidatos é gratificante. "Eu sempre me igualo a eles. Tive muitas experiências em testes, já sofri de fila em fila! (risos). Isso me aproxima não somente dos candidatos, mas também de quem está acompanhando", afirma o artista, que já pertenceu ao grupo Dominó, uma das maiores boys band dos anos 90. "Começar minha carreira no Dominó me deu uma grande experiência. Foi um grande laboratório, meu primeiro contato com o sucesso. Me enxergo muito nos candidatos por isso.", completa Rodrigo, que também já participou de novelas.
Mas, quando o assunto são os jurados - Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima - Faro admite não se enxergar na posição. "Admiro muito o trio. Jamais conseguiria ser um jurado. Sou muito emocional, acho que ia passar todo mundo e o programa nunca teria um fim!", brinca.

Atualmente, Rodrigo apresenta também o programa "O Melhor do Brasil" e não pretende voltar a cantar, nem atuar. "Estou fazendo o que sempre sonhei. Sou um comunicador, e pretendo seguir neste caminho, Nunca estive tão feliz", afirma.