O criador de “Glee”, Ryan Murphy, conversou com o colunista americano Michael Ausiello e revelou que o final de temporada da série vai mostrar um novo casal que surpreenderá os fãs: Finn (o galã Cory Monteith) e Terry (Jessalyn Gilsig), a ex-mulher do professor Will Schuester (Matthew Morrison). Mas será um relacionamento platônico, baseado na amizade.
Finn vai conseguir um trabalho na Sheets & Things (loja em que a Terry trabalha) está com a autoestima lá embaixo, quando Terry vê nele coisas que a lembram do ex-marido, a quem não apoiou muito durante o casamento.
“Ela conheceu Will aos 16 anos, então ela vê uma forma de redenção no garoto, agindo como se fosse um anjo da guarda para Finn. Ela dará conselhos para ele. Eu gosto de ver Cory e Jessalyn trabalhando juntos”, contou Murphy.
O criador da série disse que a história desse novo casal vai continuar na 2ª temporada, mas fez questão de ressaltar que não levará a um romance. “Eu não quero fazer isso. E eu não acho que nossa audiência gostará disso. Nós queremos manter no campo da amizade”, completou Ryan Murphy.
Um casal inesperado e formado a partir de uma certa lógica, afinal o próprio professor Will disse em um episódio que Finn lembrava muito ele próprio quando jovem.