sexta-feira, abril 30, 2010

“Camaleones” pode substituir “As Tontas Não Vão ao Céu” no SBT.

De acordo com informações da jornalista Fernanda Tsuji, da revista Minha Novela, o SBT já definiu qual será a substituta da mexicana “As Tontas Não Vão ao Céu”. A trama escolhida seria “Camaleões” (Camaleones, no original).

DivulgaçãoA novela é estrelada pela atriz e cantora mexicana Belinda e o ex-RBD Alfonso “Poncho” Herrera e ainda tem no elenco nomes como Edith Gonzáles, Ana Bertha Espín, Karla Álvarez e Guillermo García Cantú. “Camaleones” foi produzida em 2009 por Rosy Ocampo.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse que a emissora comprou os direitos de “Camaleões” no início deste mês, mas até o momento não há previsão de quando será exibido.
Apesar de já ter terminado a parceria com a Televisa, o SBT ainda tem o direito sobre três novelas mexicanas.

Gaga StiLos

Em Breve.

Baixista diz que Kiss é a imagem pop mais conhecida do mundo.

Gene Simmons, baixista e vocalista da banda Kiss, falou em entrevista ao jornal inglês "Daily Telegraph" que sua banda é o ícone pop mais importante do mundo.

“Você não sabe o quão grande ela é”, Simmons declarou. “De acordo com alguns especialistas, (a banda) é a imagem mais conhecida da cultura pop sobre a Terra – mesmo acima do Mickey Mouse. Não há quadrinhos do U2, não há figurinhas do Mick Jagger. Nós temos nosso próprio cartão de crédito”, enumerando ainda que há chocolates, refrigerantes, além de vinhos e até um caixão com a marca Kiss: “É inacreditável!”

A banda, que tocou na Inglaterra, contou como se sentia quando subia ao palco. Apesar de negar que se ache super-humano, ele se comparou a um deus.
“A coisa mais importante é subir no palco. É uma igreja elétrica, não há experiência como isso. Papas, presidentes, primeiros-ministros, mesmo reis: nenhum deles consegue sentir o que eu sinto. Somente, talvez, os deuses olímpicos conseguiriam”, opina.

Mais famosos que Jesus

Em 1966, o beatle John Lennon disse uma frase que provocou polêmica, ao fazer uma comparação entre a sua banda e Jesus.
“Não sei o que vai passar primeiro, o rock ou o cristianismo... nós somos mais populares que Jesus no momento”.
A frase enfureceu milhares de fãs cristãos (especialmente nos EUA), que chegaram a fazer reuniões para queimar discos da banda. Lennon chegou a se desculpar mais tarde: “Me desculpem por ter dito isso. Eu não quis que isso parecesse um libelo anti-religioso”, admitiu, na época.

Dupla Flight of the Conchords participará de ‘Os Simpsons’.


A dupla de músicos e humoristas Flight of the Conchords foi convidada a participar de um episódio de ‘Os Simpsons’. Segundo o jornal britânico ‘Tha Guardian’, ainda não foi confirmada a data para a participação ir ao ar na TV americana.


Criado pelos amigos Jermaine Clement e Bret McKenzie, o Flight of the Conchords surgiu na Nova Zelândia, como uma banda que cria músicas folk com letras que satirizam situações do cotidiano.

O bom humor do dois rendeu um programa de rádio na BBC e, em seguida, um seriado próprio na HBO, em 2006, com o nome da banda.

A série teve apenas duas temporadas nos EUA. Apesar de ser bem recebida bem pela crítica (no Emmy de 2010 concorreu como melhor série de comédia), Clement e McKenzie optaram por acabar com o programa.

Disney Channel prepara novo “High School Musical”.

High School Musical, filme que encantou crianças e adolescentes e lançou nos cinemas vários novos talentos, poderá ter mais uma sequência. A Disney resolveu investir nos musicais (The Cheetah Girls, Camp Rock e High School Musical) e começará a produzir um filme baseado no livro Lemonade Mouth, de Mark Peter Hughes, que conta a história de cinco garotos que se conhecem na escola durante a ‘detenção’ e decidem formar uma banda utilizando instrumentos inusitados.

De acordo com The Hollywood Reporter, a produtora Debra Martin Chase (O Diário da Princesa e Quatro Amigas e um Jeans Viajante) será a líder do projeto. O roteiro será de responsabilidade de April Blair. O título do projeto (e também o nome da banda) é inspirado em um protesto de um estudante para slvar a máquina de limonada orgânica da escola.

Disney Channel recentemente anunciou a sequência do musical Camp Rock que estreia em setembro. Lemonade Mouth vai estrear alguns meses depois. A ideia é investir em álbuns com a trilha dos filmes. Desde 2006, os CDs dos filmes da Disney Channel venderam 27 milhões de dólares em todo o mundo.

Megan Fox aparece em cenas quentes em seu novo longa.

Megan Fox aparece em cenas quentes em seu novo longa, ainda sem nome definido. Na trama, assinada por Jonah Hex, a atriz de "Transformers" interpreta uma prostituta que se relaciona com o personagem de Josh Brolin.

Além de Megan, John Malkovich e Michael Fassbender também estão no elenco do filme, ainda sem previsão de estréia. As imagens foram divulgadas pelo jornal "The Sun" nesta sexta-feira (30).



Ricky Martin apresenta prêmio de música latina em Porto Rico.

Ricky Martin foi um dos apresentadores da 21ª edição do Billboard Latin Music Awards. O prêmio, que destaca os artistas da música latina, reuniu famosos nesta quinta-feira, 29, na cidade de San Juan, em Porto Rico. Nelly Furtado e Thalia desfilaram com seus modelitos pelo tapete vermelho da premiação no Coliseo.

Mariana Rios tem contas de email e Twitter roubadas.


Mariana Rios teve suas contas de emails e do Twitter hackeadas na noite de quinta-feira, 29. Todas as senhas da atriz foram trocadas e sua conta do Twitter foi apagada.


"Ela ficou preocupada com a possibilidade de o hacker usar seus contatos de email para outros tipos de ações", diz a assessoria da atriz.

Christina Aguilera dá beijo de língua em outra mulher em clipe.


"Not myself tonight", novo clipe de Christina Aguilera, estreou nesta sexta-feira, 30, cheio de cenas polêmicas. Além de ser apalpada pelos dançarinos e fazer pose de gatinha, a cantora beija uma mulher de língua.


Veja o Clip.

Miley Cyrus lança música. Ouça aqui.


Conforme prometido, foi divulgada nesta sexta-feira, 30, a nova música de Miley Cyrus, "Can’t Be Tamed".


. Ouça Aqui.

O single, que faz parte do novo álbum da cantora teen, promete mostrar uma Miley com mais atitude. O disco será lançado no dia 22 de junho.

Personagens da série 'Gossip Girl' inspiram coleção de roupas.

As personagens da série "Gossip Girl" inspiraram a nova coleção da marca de roupas Miss Selfridge. Segundo o site Oh No They Didn't, a coleção inspirada na serie, que se tornou um hit entre as adolescentes por conta do estilo moderninho das personagens, fez sucesso no festa de seu lançamento.


Lindsay Lohan defende ensaio com sangue e armas: 'É arte'.


A atriz Lindsay Lohan defendeu, nesta sexta-feira, 30, o ensaio que protagonizou com armas e sangue. É o que mostra a entrevista divulgada pela agência de notícias Reuters.


"É arte sim", comentou a morena, que causou frisson no editorial "O lado sujo do glamour", do livro do fotógrafo do fotógrafo Tyler Shields.

Estreia de Batman 3 enfrentará o novo Homem-Aranha nos cinemas.

Marque na sua agenda: no dia 20 de julho de 2012 estreia “Batman 3”, que trará novamente Christian Bale no papel principal e o diretor Christopher Nolan atrás das câmeras.


A Warner divulgou seu cronograma. E, com isso, “Batman 3” terá como concorrente o novo filme do Homem-Aranha. Será a maior batalha já vista entre os mais populares heróis da Marvel e da DC nos cinemas.
Existe ainda uma grande possibilidade de novidades de “Batman 3” já serem divulgadas na Comic-Con, que acontece em julho!

Artista da Semana Lindsay Lohan.

Lindsay Dee Lohan (Nova Iorque, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte americana.

Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen de 2004, Mean Girls de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme Se Meu Fusca Falasse, em 2005.

Atualmente Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também com sua linha de bronzeadores chamdos Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretender lançar uma linha de joías. Tem um terceiro álbum à ser lançado. Duas músicas já foram reveladas: Bossy (2008) e Stuck (2010).

Biografia


Filha de Dina Lohan, e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Ali lohan e Dakota Lohan.

Biografia
Lindsay Lohan começou sua carreira aos 3 anos como modelo da Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então estreou em mais de 80 comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's.
Em Novembro de 2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em Abril de 2009, reataram, e terminaram novamente no final de 2009.

Carreira no Cinema

1998-2002: Trilhando a Fama

Lindsay Dee Lohan ficou realmente famosa aos 12 anos, interpretando as irmãs gêmeas do filme The Parent Trap em 1998. Inicialmente o papel das gêmeas foi oferecido a Michelle Trachtenberg, que o recusou para deixá-lo para Lindsay. Algum tempo depois, Lindsay Lohan foi convidada para viver Penny, no filme Inspector Gadget e em retribuição deixou o o papel à Michelle.

Depois do grande sucesso em The Parent Trap, Lindsay trabalhou em outro filme da Disney, com a modelo-atriz Tyra Banks em Life-Size, filme direcionado para televisão, em 2000.
Além disso, Lindsay gravou no mesmo ano um episódio-piloto para o seriado "Bette" em homenagem a atriz, Bette Middler - a mesma também participava da série – mas Lindsay recusou o papel por morar em Nova York e as gravações aconteceram na época, em Los Angeles.


2002-2006: Ícone Teen
Já em 2002 Lindsay gravou outro filme para a Disney, Get a Clue que acabou não indo para os cinemas. Ainda em 2002, no seriado Last Call With Carson Daly, Lindsay admitiu que adormeceu durante a premiere de The Parent Trap em 1998.

Em 2003 a atriz fez mais um filme da Disney, com a atriz Jamie Lee Curtis, Freaky Friday, até hoje considerado seu filme de maior sucesso, no filme a atriz faz a protagonista Anna Coleman. O filme rendeu a Lindsay o "MTV Movie Awards: Melhor Revelação Feminina" por sua atuação, além de ter apresentado a premiação em 2004.

Inicialmente o papel de Lola, protagonista do filme foi oferecido a Hilary Duff, na época sua rival,[1] que recusou o papel então o estúdio chamou outra estrela teen do momento e também deram crédito para Lohan, que tinha feito muitos filmes de sucesso na bilheteria, que aceitou gravar o filme é foi outro grande sucesso do cinema Confessions of a Teenage Drama Queen. Foi neste filme onde Lindsay anunciou-se oficialmente como cantora e lançou seu primeiro single That Girl, parte da trilha sonora do filme.

No mesmo ano, foi um ano de sorte para Lindsay, que interpretou Cady Heron, no longa-metragem Mean Girls, um de seus grandes êxitos em sua carreira de atriz, firmando-a como a "Teen Queen Maxíma", como um programa de TV a retratou na época.

Em outubro de 2004, Lindsay ficou três dias internada em um hospital, com febre alta e suspeita de meningite, época dividia o apartamento com cantora e atriz Raven-Symoné. Por causa da internação, as filmagens de Herbie: Fully Loaded, foram interrompidas. Mas tudo não passou de um susto. E em 2005 a comédia chegou às telas com Lindsay no papel da protagonista Maggie Payton, com participação no elenco de Michael Keaton, Matt Dillon, Breckin Meyer e Justin Long. O filme faturou mais de 160 milhões de dólares.
Lindsay gravou em 2006 Just My Luck, que teve a participação do grupo britânico McFly, no qual Lindsay começou a largar filmes para adolescentes e amadurecer os seus personagens.


 2006-2008: Altos e Baixos
Em 2006, Lindsay estrelou "Sorte no Amor". Alegou, também, querer papéis mais maduros. Lindsay foi coadjuvante do último filme do diretor Robert Altman, "A Prairie Home Companion", no qual ela fazia Lola Johnson, filha dos personagens de Meryl Streep e Garrison Keillor. E ainda "Bobby", um filme falando do assassinato do Senador Robert Kennedy, que mistura ficção e realidade, do diretor Emilio Estevez, interpretando Diane.

Em 2007, Lindsay fez o filme "Chapter 27", no qual ela interpreta uma fã do falecido cantor do grupo The Beatles, John Lennon, que se envolve com Mark Chapman, interpretado por Jared Leto, que ficaria conhecido mundialmente como o assassino do Beatle.
Logo depois, Lindsay gravou "Georgia Rule", um drama-comédia onde contracenou junto com a ganhadora do Oscar Jane Fonda, e a atriz Felicity Huffman, interpretando uma adolescente com uma relação problemática com a família.
Seu filme de suspense foi "I Know Who Killed Me", é o primeiro papel no gênero de suspense que a atriz fez. Mesmo com cenas de Striptease, o filme foi um fracasso nas bilheteiras e na aceitação do público(mais a venda do dvd foi muito bem). Lindsay pensou muito antes de aceitar tal papel por se tratar de uma Striper. Viu-se depois que ela deveria ter recusado o papel, pois foi com esse filme que ela recebeu o prêmio "Framboesa de Ouro: Pior Atriz". O filme totalizou 8 estatuetas, sendo duas dela, por pior atriz e pior interpretação de gêmeas.

Em 2008 Lindsay protagonizou a comédia para televisão, "Labor Pains", sendo lançado em 2009. No filme ela interpeta Thea Clayhill, uma jovem que inventa uma gravidez para que não perca o emprego, causando muita confusão. Com esse papel, pode ser visto que Lindsay voltou a atuar como antes, esquecendo o fracasso de seu filme antecessor.
Nesse mesmo ano, ao lado da cantora Ciara, Lindsay apresentou a categoria "Melhor dança em um vídeo" na premiação MTV Video Music Awards.
Participou também de 4 episódios da série "Ugly Betty", onde fez uma colega de classe de Betty.

2009: Investindo na Moda
Em 2009 participou das filmagens do filme Machete, de Robert Rodriguez. Foi convidada para ser anfitriã no F1 Rocks em Singapura. Na sua sexta temporada o Reality show, Project Runway, apresentou Lindsay Lohan e a cantora Christina Aguilera como juradas especiais. Ainda em 2009, tornou-se consultora artística da grife Ungaro. Em dezembro de 2009, ela foi para a India para fazer um documentário para a BBC Three sobre o tráfico de mulheres e crianças.


2010: Recomeçando
Em 2010 se espera o lançamento do novo filme de Lindsay, Machete, no qual ela interpreta uma socialite. O filme já ganhou polêmica por causa de uma possível cena, em que Lindsay aparece com os seios amostra. Além da retomada a sua carreira artística, Lindsay deixou bem claro que esse ano vai ser um ótimo ano para ela, livre de qualquer comprometimento com a mídia. Espera-se também o início das gravações de The Other Side, o filme que promete levantar a carreira de Lindsay, no qual ela é protagonista.


Carreira na Música1999/2004: Primeiros Passos


Em 1999, Lindsay começou a dar seus primeiros passos como cantora, dedicando-se a nova carreira até 2002. Descoberta como cantora pelo produtor Emilio Estefan Jr, Lindsay assinou um contrato de cinco álbuns em 2002. Segundo Emilio: "O minuto em que eu a ouvi cantar, eu percebi que ela era capaz de cantar qualquer tipo de música".

Assim como sua referência, Ann Margaret, Lindsay começou com suas habilidades de cantora através de seus filmes. Em 2003, no filme Freaky Friday, Lindsay canta como tema do filme a música "Ultimate", música que se tornou hit.
Em Confessions of a Teenage Drama Queen, Lindsay grava parte da trilha sonora do filme, além da música tema That Girl, seu primeiro single oficial, e com um videoclipe. A música logo entra para as paradas das rádios, fazendo Lindsay ser conhecida além de atriz, como cantora teen.

Depois de uma suposta briga pelo ex-namorado Aaron Carter no qual Lindsay perdeu para Hilary Duff, a cantora ainda teve de engolir a resposta da rival. Hilary Duff, qual além de atriz também é cantora, escreveu Haters, uma canção em homenagem a Lindsay. Mas as declarações não passam de suposições, já que ambas declararam admiração mútua. Outro motivo da tal rivalidade é o fato de que no ínicio da carreira, as duas jovens concorriam artisticamente. Mas já há algum tempo que suas carreiras pendem para lados bastante diferentes.

2004-2005: Speak

Em outubro de 2004, foi lançado o primeiro single do álbum de Lindsay Lohan, Rumors, que fez bastante sucesso nas paradas norte-americanas, e teve seu videoclipe exibido pela MTV.
Todos os 3 videoclipes do álbum foram dirigidos por Jake Nava , conhecido por seus trabalhos com Atomic Kitten, Beyonce, Lo-Fidelity All Stars, Tina Turner e Britney Spears.
No vídeo, feito em Los Angeles, Lindsay já deixa claro que quer ser uma celebridade da música, mostrando reporteres enlouquecidos por uma foto da cantora, que sai escondida de um carro blindado, passado por um elevador, onde coloca toda sua sensualidade, até chegar ao terraço, saindo de cena em um helicóptero, onde joga suas fotos para os repórteres.
O sensual vídeo alcançou o #1 nos mais pedidos da MTV americana por várias semanas, o que lhe rendeu a indicação a Melhor Clipe Pop no MTV Video Music Awards, em 2004.
Seu álbum de estréia, Speak, foi lançado em dezembro de 2004, obtendo um ótimo desempenho nas paradas, conseguindo um #4 na parada da Billboard. Em 2005, Speak foi certificado como disco de platina que vendeu um milhão de cópias, e vendeu mais dois milhões de cópias no mundo todo.
O segundo single do álbum foi Over, apesar da pouca divulgação estacionou na posição #5 não tendo muito destaque em si.
O terceiro single foi First, que alcançou a posição #7 nas paradas das rádios, apesar do grande número de execuções. O single entrou para a trilha sonora do filme Herbie: Fully Loaded e o videoclipe teve a participação do fusca.
Nesse mesmo período, Lindsay gravou a música I Decide para a trilha sonora do filme The Princess Diaries 2: Royal Engagement, lançada em 2004.

2005-2006: A Little More Personal (Raw)

Em dezembro de 2005, seu segundo álbum, A Little More Personal (Raw) estréia em #20 na parada Billboard 200, mas saiu do top 100 em apenas seis semanas. As críticas não foram favoráveis e críticos chamaram o álbum de uma inconsistente produção pop.
O videoclipe para o primeiro single do álbum, Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father), foi dirigido pela própria Lindsay e contando com a atuação de sua irmã mais nova, Aliana Lohan, mostrou-se uma dramatização da dor que sua família sofreu com seu pai. A escolha para segundo single foi I Live for the Day, lançado em 2006. Lindsay não estava apta a divulgar o single de forma alguma e com os péssimos resultados obtidos, o single foi cancelado e posteriormente substituído por If It’s Alright. Ainda assim, a segunda escolha foi também cancelada pelos mesmos motivos.
Sendo assim, A Little More Personal (Raw) não obteve grandes êxitos como o seu álbum anterior, tendo uma divulgação ruim e apenas um videoclipe, vendendo apenas pouco mais de 500 mil cópias em todo o mundo.
Em dezembro de 2005, Lindsay confirmou uma turnê em Taiwan para divulgação do álbum porém, logo foi cancelada.
A faixa A Beautiful Life (La Bella Vita), entrou para a trilha sonora da série americana The Hills, lançada em 2007.

2008-Presente: Spirit In The Dark


Lindsay está de volta aos estúdios desde 2008, gravando seu terceiro disco, que já conta com três músicas prontas sendo que uma delas já foi divulgada, Bossy. Segundo o que ela informou a revista "People", o trabalho é inspirado em um encontro de Kylie Minogue com Rihanna. Com essa informação, deduz-se que seguirá um estilo mais Dance, do contrário de seus discos anteriores, que apresentavam um estilo Pop-Rock. Lindsay já avisou que não vai falar de seus problemas pessoais nas letras das músicas que estarão no novo álbum. O passado é passado e deve ser mantido assim. É uma nova fase para mim e eu quero mostrar isso nesse disco, disse. O disco e o single tiveram por diversas vezes suas datas de lançamento adiadas, até que em uma declaração Lindsay afirmou que não queria terminar de gravar o disco, queria fazer com calma para sair um trabalho realmente bom. Uma nova faixa foi liberada por Lindsay em 2010, chamada "Stuck", já ganhou um bom espaço na internet, pelo seu ritmo e refrão dance.

Filmes

TV



Prêmios e Indicações

|Fotos|









Comprar Dvd de Filmes:Aqui.
Comprar Cd:Aqui.
Veja os Videos:Aqui.
Papel de fundo:Aqui.
Ouvi Musicas:Aqui.

Serie da Semana - Os Normais

Não perca neste sabado (01/05), aqui no lollip0p.

Série adolescente 10 Things I Hate About You é cancelada.

A série “10 Things I Hate About You”, baseada no filme “10 Coisas que Odeio em Você” (1999), foi cancelada depois de apenas uma temporada. Quem deu a má notícia foi o produtor da série, Carter Covington, no sua conta no Twitter. A série estreou na metade de 2009 e foi muito bem na audiência, assim a ABC Family encomendou a produção de mais dez episódio, totalizando 20 episódios para a 1ª temporada. Mas audiência foi caindo e a adaptação, que parecia que ia virar um sucesso com o público adolescente, nunca pegou.

A trama é a mesma do cinema, por sua vez inspirada pela peça “A Megera Domada”, de William Shakespeare. Na versão teen, uma Patricinha só tem permissão do pai para namorar depois que sua irmã mais velha e rebelde arranjar um namorado. No cinema, os pretendentes das duas meninas eram Heath Ledger (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), em seu primeiro papel hollywoodiano, e Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”). Julia Stiles (trilogia de Jason Bourne) vivia a rebelde.

O canal pago americano ABC Family vai exibir os último cinco episódios que faltam. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Animax.

Ron Howard assume adaptação de A Torre Negra, de Stephen King.

A adaptação para o cinema da famosa séries de livros “A Torre Negra”, de Stephen King, mudou de mãos. A produção era um projeto da dupla de “Lost”, Damon Lindelof e J.J Abrams. O primeiro escreveria e o segundo dirigia. Os dois planejavam se dedicar ao filme logo depois do fim de “Lost”, mas seus múltiplos compromissos – entre outros, ambos estão envolvidos com a continuação de “Star Trek” – fez com que a produção fosse remanejada.


De acordo com o site Deadline, a Universal Pictures quer dar prioridade à adaptação e contratou Ron Howard para dirigir e Akiva Goldsman para escrever o roteiro. A produção será de Brian Grazer e, com isso, o filme voltará a reunir o trio responsável por “O Código Da Vinci”. Lembrando que “A Torre Negra” é uma verdadeira franquia literária – já tem sete volumes e King está escrevendo o oitavo

Mais um pôster de Shrek Para Sempre é divulgado.

Mais um pôster para coleção do novo filme Shrek Para Sempre (Shrek Forever After), o quarto filme da série. Nele, o bruxo Rumpelstiltskin reina absoluto no trono e ao lado Shrek, com uma cara de poucos amigos, Fiona, o Burro, Gato de Botas balofo e o Homem-Biscoito montado num cavalo... de biscoito, é claro.

No filme, Shrek está cansado da vida tranquila e deseja voltar a ser assustador. Ele então resolver fazer um trato com o bruxo Rumpelstiltskin, que faz com que os habitantes do reino de Tão, Tão Distante vivam como se o ogro nunca tivesse existido.
Isso muda completamente a história dos amigos de Shrek: Burro se torna um puxador de carroças e o Gato de Botas não passa de um gordo gato doméstico. Mas, o pior, é que Rumpelstiltskin é o rei de Tão, Tão Distante. Arrependido, o ogro precisa reverter o acordo.
A direção é de Mike Mitchell (Superescola de Heróis). Shrek Para Sempre estreia no Brasil no dia 9 de julho.

Final de Lost não responderá todas as perguntas e deixará dúvidas.

Damon Lindelof, produtor e co-criador de “Lost”, repetiu em entrevista ao Hollywood Reporter que o final da série não responderá a todas as perguntas e deixará algumas dúvidas.

Lindelof explicou que o último episódio vai seguir a mesma linha dos demais, ao longo da série, gerando uma grande quantidade de novas teorias. “O que eles quiseram dizer com isso?` É isso o que vão falar sobre o final”, ele acredita. Não passa por sua cabeça que as pessoas possam pensar: “O que eles quiseram dizer com isso? Que a gente perdeu seis anos assistindo e não deram as respostas nem no final?”

O produtor disse que o episódio vai explicar a questão das realidades paralelas da história e que as cenas finais serão gravadas no último dia para evitar que vazem informações.

Quarto Mad Max será em... 3D, segundo o ator Nicholas Hoult.


Durante um evento sobre viabilidade do 3D, o ator Nicholas Hoult (Um Grande Garoto e Direito de Amar) revelou que seu próximo projeto, a milionária sequência de Mad Max: Fury Road, pode ser em terceira dimensão. O lançamento está programado para 2011, informou o site The Playlist.


Vinte e cinco anos do último filme da franquia, Mad Max Além da Cúpula do Trovão, o filme será filmado em 2D e em seguida convertido para 3D, sob os olhares do diretor George Miller. Como todos os outros filmes que vêm sendo anunciados em terceira dimensão, o longa visa o sucesso de público conquistado por Alice e Avatar.

Miller e os estúdios estão totalmente conscientes do processo de conversão e a Warner Bros. quer, sem dúvidas, evitar as críticas negativas que Fúria de Titãs enfrentou devido a sua conversão de última hora - embora o filme tenha feito excelentes números nas bilheterias.
Fury Road apresenta Hoult ao lado de Tom Hardy, Charlize Theron, Zoe Kravitz e Teresa Palmer e começa a ser filmado em agosto;.

Scarlett Johansson quer ser Courtney Love em filme sobre Kurt Cobain.

Belo upgrade: Scarlett Johansson confessou que tem interesse em fazer o papel de Courtney Love na cinebiografia de Kurt Cobain, que está começando a ser produzida.

Em entrevista à MTV americana, a atriz afirmou que, após saber que a líder disse que era seria um bom nome para interpretá-la, ficou ansiosa para receber um convite.

"Tudo que eu sei é que existe um script. Sou muito fã de Courtney e a acho muito, muito talentosa. Mas não tenho nenhuma outra informação sobre o projeto", disse ela. "Seria um belo desafio interpretá-la. A idéia é muito interessante, mas eu teria que entender todo o conceito do projeto."

Além dela, James McAvoy e Ryan Gosling também estão cotados para o filme, que deverá se chamar All Apologies.

Mariah Carey se casará de novo por dinheiro

Mariah Carey está planejando se casar mais uma vez com o atual marido, Nick Cannon. O casal pretende renovar os votos, mas de acordo com o blogueiro Perez Hilton, amor não tem nada a ver com isso e a cerimônia teria como único objetivo ganhar mais dinheiro.

"Mariah é brilhante nos negócios. Cada vez que ela se casa, ela ganha uma fortuna vendendo as fotos do casamento", acusa uma fonte não identificada. "É genial. É mais do que publicidade gratuita. Ela é tão esperta que consegue ser paga para se promover".
Mariah e Nick se casaram em 30 de abril de 2008 e, segundo boatos, devem renovar os votos nesta sexta-feira (30), no dia do aniversário de dois anos de união.

Ricky Martin recebe convite para fazer filme pornô gay.

Ricky Martin recebeu uma proposta milionária para participar de um filme pornográfico voltado para o público gay. A produtora Raging Stallion está oferencedo um milhão de dólares ao cantor.

O convite foi feito após Ricky Martin assumir publicamente sua homossexualidade em um comunicado em seu site oficial. "Homens tem tido fantasias com ele há anos. Nossos fãs iriam adorar ver Ricky e Austin fazendo sexo", diz o dono da produtora.

Caso ele aceite, Ricky irá estrelar uma única cena ao lado de Austin Wilde, astro da empresa. (Veja foto abaixo).


Metallica: melhor disco de heavy metal da história, segundo site.

A revista inglesa Metal Hammer e o site MusicRadar.com se uniram para escolher qual seria o melhor álbum de Heavy Metal de todos os tempos. O vencedor nos votos foi o clássico disco do Metallica, Master of Puppets, lançado em 1986.
Escolhido por fãs e músicos, a “eleição metálica” recebeu mais de seis mil votos. A lista mostra os 50 discos que mais receberam votos, passando por bandas como Deftones, Kyuss, Death, Sepultura e Soundgarden.


Na lista abaixo, você conhece os 10 mais votados do site.
1. Master of Puppets - Metallica
2. The Number of the Beast – Iron Maiden
3. Appetite for Destruction – Guns N’ Roses
4. Ride the Lightning - Metallica
5. Reign in Blood - Slayer
6. Rust in Peace - Megadeth
7. Paranoid – Black Sabbath
8. Back In Black - AC/DC
9. Vulgar Display of Power - Pantera
10. Powerslave – Iron Maiden

Fabrizio Moretti: "Novo do Strokes retoma a sonoridade do início de nossa carreira".


O novo álbum do Strokes promete ser uma pérola para os fãs do grupo: o baterista Fabrizio Moretti afirmou que o trabalho deve representar um retorno ao estilo do comecinho da carreira da banda, que tem em seu currículo o clássico Is This It, considerado um dos álbuns mais importantes da última década.

"O álbum está indo bem. Nós gravamos nos estúdios de Albert Hammond Jr, e estamos bem perto de finalizar o processo. Esse novo CD é muito próximo ao nosso primeiro álbum, que foi feito durante a nossa juventude. E então nosso segundo e terceiro simplesmente tiveram que ser feitos dentro da rotina de várias outras coisas que estavam em nossa vida na época. Mas agora, como tivemos tempo hábil, tivemos a oportunidade de pensar, criar, fazer jam sessions...", explicou Moretti em entrevista à New York Magazine. Entretanto, o músico admitiu que o processo não foi tão simpls quanto parece.

"Tem horas que batemos de frente, claro. São cinco pessoas com convicções muito diferentes trabalhando juntas, mas por sorte falamos a mesma língua. Sempre tivemos essa mentalidade de grupo, e agora estamos percebendo que na verdade somos uma família, aquela que escolhemos para nós", completou o baterista, que também faz parte do grupo Little Joy com Binki Shapiro e Rodrigo Amarante.
O Strokes retorna aos palcos muito em breve com um show especial no festival de Lollapalooza, ao lado de artistas com Green Day, Lady Gaga e a volta da esperada formação clássica do Soundgarden.

Susana Vieira ataca de cantora e lançará CD em Portugal.


A atriz Susana Vieira está prestes a mostrar sua faceta em uma nova vertente artística. De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, ela está fazendo aulas de canto diariamente para gravar as músicas da trilha sonora da novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, que acaba de ser reprisada em Portugal.


Segundo a publicação, os portugueses adoram Susana Vieira e aguardam pelo trabalho musical da atriz. Além disso, o CD deve ser lançado ainda neste ano.

(Meu dells. Agora vou lançar o cd do meu peixe)

Parabéns

Roberto Justus

Alicia Keys canta para os portugueses em Lisboa.


A cantora Alicia Keys se apresentou em Lisboa, Portugal, na noite desta quinta-feira (29). Dentro de uma jaula, a norte-americana subiu ao palco do Pavilhão Atlântico por volta das 21h (horário local) ao som de Caged Bird.


Após dois anos, Alicia Keys voltou à capital portuguesa para promover The Element of Freedom, o seu mais recente álbum. "A casa estava lotada para ouvir os sucessos da americana", conta o brasileiro Raphael Lopes.
Além das canções de sua nova produção, as já conhecidas You Don't Know My Name, Fallin, Karma, I Need You e No One também fizeram parte do repertório.

Ao piano, a cantora surpreendeu o público com Pray For Forgiveness e, posteriormente, Like You'll Never See Me Again.
Na reta final do show, Alicia apareceu com um vestido branco e entoou Try Sleeping With a Broken Heart, Woman, If I Ain't Got You e Doesn't Mean Anything.
A apresentação foi encerrada com Empire State of Mind, Part II, Broken Down, interpretada originalmente em parceria com o rapper Jay-Z.

Terra

Baterista diz que Foo Fighters deve lançar CD neste ano.

A banda americana Foo Fighters planeja lançar seu sétimo álbum de estúdio neste ano, garante o baterista Taylor Hawkins. Em entrevista ao site New Musical Express, o músico disse que o grupo já compôs "15 boas músicas".

Com vestido colorido, Rihanna grava clipe na França.

Em clima bucólico, Rihanna aproveitou a passagem de sua turnê pela França para gravar seu próximo clipe. A música escolhida como novo single foi a faixa Te Amo.


Rihanna fez as cenas nos jardins de um castelo do século 16 com um vestido colorido e sempre rodeada de fumaça gerada por máquinas de efeitos especiais.

O vídeo está sendo dirigido por Anthony Mandler, que já trabalhou com artistas como Usher, Nelly Furtado, Eminem e Enrique Iglesias.
Em seu Twitter, Mandler comemorou a nova parceria com a cantora e agradeceu aos fãs. "Obrigado pela longa lista de sugestões. Vamos seguir nossos instintos e fazer algo especial para vocês", explicou.

Atriz 'Glee' vai estrelar ficção científica.

Dianna Agron, uma das estrelas do seriado Glee, grande sucesso da rede Fox, conseguiu o principal papel feminino de I Am Number Four, adaptação que será feita para a tela grande de um livro ainda inédito de ficção científica para o público adulto jovem escrito por James Frey e Jobie Hughes.


O filme da DreamWorks trata de um grupo de nove aliens que escaparam de seu planeta de origem pouco antes de ele ser aniquilado por uma espécie rival. Escondendo-se na Terra, o personagem-título - a ser representado pelo britânico Alex Pettyfer - se disfarça de estudante colegial humano, mas descobre que ainda está sendo caçado pelos inimigos de seu planeta.

Dianna Agron fará uma garota que namora um atleta do colégio mas se apaixona por Four (Número 4) e vira sua confidente.
Four será a estreia da atriz em um filme de grande estúdio. O papel principal do filme, cujo pedigree é impecável ¿ a produção é de Michael Bay e Steven Spielberg e a direção será de D.J. Caruso ¿ foi disputado por vários atores, e o estúdio fez várias rodadas de testes para definir o candidato perfeito.

Sharlto Copley (Distrito 9) já foi definido para o papel de mentor de Four, e Teresa Palmer será outra alien, Número 6.
Al Gough e Miles Millar assinam o roteiro. As filmagens estão previstas para começar em maio em Pittsburgh.

Dianna Agron é a atriz mais recente a capitalizar em cima do espantoso sucesso multimídia de Glee, que vem dominando as audiências de TV e tem um álbum número 1 nas paradas Billboard.
Seu colega de elenco Cory Monteith conseguiu um papel coadjuvante no longa Monte Carlo, da Fox 2000/New Regency, e Jayma Mays está fazendo a mulher de Neil Patrick Harris em Smurfs.

David Ayer deve dirigir remake de Comando Para Matar.

O site Deadline revelou que a 20th Century Fox está em contato com David Ayer para escrever e dirigir um remake de Comando Para Matar. Os produtores serão Erwin Stoff e John Davis.


A escolha por Ayer não foi feita por acaso. Ayer é um ex-soldado da Marinha, e deve usar sua experiência para criar a história. No cinema, Ayer escreveu o roteiro de Dia de Treinamento (2001), estrelado por Denzel Washington e Ethan Hawke, e depois passou para a direção, com Tempos de Violência (2006) e Os Reis da Rua.

Comando para Matar foi lançado em 1985, protagonizado por por Arnold Schwarzenegger, no papel de um comandante refomado do exército que vai resgatar sua filha raptada.
De acordo com o site Deadline, o roteiro manterá a premissa e as principais características preservadas, mas o personagem principal terá o perfil de um agente secreto.

Kristen Stewart e Robert Pattinson dividem cama em nova foto de 'Eclipse'.

Sussurros e declarações de amor eterno. Pelos dois trailers do filme que já foram lançados, dá para entender como a cena da foto ao lado se dá. Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) conversam na cama na nova imagem divulgada pela Summit Entertainment para promover o filme Eclipse, terceiro filme da franquia Crepúsculo cuja estreia internacional acontece no dia 30 de junho.


Nesta semana, a Summit também divulgou que o diretor do desfecho da saga, que deve ser dividido em dois filmes, anunciando Bill Condon (Dreamgirls) como a pessoa que vai assumir a missão